Página inicial > café in Évora, Évora > Souk cafetaria biológica Análise

Souk cafetaria biológica

Café em Évora, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–2PM,4–7:30PM
Terça-feira 10AM–2PM,4–7:30PM
Quarta-feira 10AM–2PM,4–7:30PM
Quinta-feira 10AM–2PM,4–7:30PM
Sexta-feira 10AM–2PM,4–7:30PM

R. da Horta das Figueiras 11, 7005-206 Évora, Portugal

Avaliações

11/14/2019
M.

Cosy little cafe with very nice food for a good price, all home made and freshly prepared (every day a new dish).
08/14/2019
Sara

Cafeteria Bio, espaço pequeno, muito agradável, atendimento carinhoso, a sopa do dia que comemos estava óptima! Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Souk cafetaria biológica

Esta Best buy não tem vendedores de PC/internet de terceiros a persegui-lo, o que é uma grande vantagem. A seleção é decente, embora os novos lançamentos sejam normalmente esgotados (seja devido à demanda ou ao baixo estoque, não posso dizer). O pessoal é útil e raramente se sente prepotente. Não é o melhor local para comprar, mas eles não têm corredores de liberação que o Boone quer, então isso se evapora um pouco. A maior parte do espaço que eles economizam é de não ter uma sala de som para os sistemas de som.
Para o Natal, eu tinha um arranque remoto e tinha um compromisso para o instalar. Bem, alguns dias depois de ter sido instalado, o computador do meu carro ficou louco. Toneladas de alertas estavam disparando (colisão traseira e dianteira, detecção de ponto cego, etc). Eu levei meu carro de volta para a Best Buy, pois o técnico do meu carro disse que era devido ao acionador remoto. A Best Buy pegou meu carro naquele dia e consertou o acionador remoto (fio solto). Mais uma vez o problema aconteceu alguns dias depois e eu finalmente pedi-lhes para o tirarem. Eles me deram novamente um compromisso no dia seguinte para retirá-lo e eles retornaram e reembolsaram o acionador para mim. Depois, fizeram uma inspecção completa ao meu carro, que incluiu a verificação da minha bateria e do sistema informático do meu carro. Cada vez que eu entrava, todos na seção de Auto eram super prestativos e não me deram nenhuma dificuldade quando eu pedi para devolver o aparelho ao invés de colocá-lo no meu carro. Embora esse dispositivo em particular não funcionasse para mim, eu definitivamente iria lá novamente para qualquer instalação automática. Eles entenderam a minha frustração, o que eu acho que era justificado, e me explicaram os problemas em termos que eu podia entender. Um grande obrigado a tudo no departamento de automóveis que foi capaz de me ajudar!

Deixe um comentário para Souk cafetaria biológica