Pétalas & Pintas

Artesanato em Quinta do Conde, Setúbal
+351936256135
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo 9AM–1PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–1PM
Quarta-feira 9AM–1PM
Quinta-feira 9AM–1PM
Sexta-feira 9AM–1PM
Sábado 9AM–1PM

2975-313 Q.ta do Conde, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Mecanico do Paladar

Bonitos arranjos florais e decorações. O atendimento é feito com um sorriso e boa vontade. A loja é acolhedora e muito pitoresca. Vale a pena visitar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pétalas & Pintas

Surpreendidas ao ler críticas negativas, as 2 mulheres que lá trabalham (assumindo donas?) sempre foram agradáveis as 3 vezes que lá estive, sempre prontas para negociar e até foram fixes com as minhas 2 filhas pequenas na loja. Faz-me pensar que talvez tenha havido uma mudança de donos no último ano? De qualquer forma, fazer compras lá sempre que podemos...
Uma das minhas coisas favoritas a fazer é visitar centros comerciais antigos! Adoro os grandes centros comerciais antigos que parecem que vão durar para sempre. Acredite quando lhe digo... este é um excelente exemplo disso! Literalmente QUATRO PISOS de antiguidades!!! Por norma, os preços variam dependendo do revendedor, e este era mais caro do que eu gostaria... mas ainda havia alguns grandes negócios a serem feitos, e alguns itens muito interessantes! Eu não quero falar muito deste lugar, mas acreditem na minha palavra... VISITAR! Há até um bar na cave!!! Se você gosta de antiguidades, faça disso uma viagem de um dia de LA... junto com as outras coisas da região (como o Mission Inn), vale TOTALMENTE a pena! Research Riverside, como há uma tonelada de coisas para ver e fazer.

Deixe um comentário para Pétalas & Pintas