Página inicial
>
Posto de gasolina in Setúbal, Setúbal
> Rede Energia - Posto de Abastecimento de Setúbal Análise
Rede Energia - Posto de Abastecimento de Setúbal
Posto De Gasolina em Setúbal, SetúbalAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Combatentes da Grande Guerra 18, 2900-328 Setúbal, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Simpatia e disponibilidade das funcionarias
Galp
::
BP
::
QUINTA DO CONDE
::
Posto Carga PRIO 22kW Tróia - GDL-00002
::
Repsol Auto Área 2
Não há comentários para Rede Energia - Posto de Abastecimento de Setúbal. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Celeste Nunes: Hoje, dia 23/março. Fui à Galp/Tangerina comprar heets/cigarros para vários dias. Quem estava antes de mim pagou em dinheiro, recebendo o troco num tabuleiro com algo semelhante a um pequeno tapete com buracos. Houve contacto entre pessoas através dos objetos. O multibanco estava no balcão por fora onde qualquer pessoa tocava nele com o seu corpo e mãos, claro. Recebi os cigarros, tudo espalhado no mesmo tabuleiro onde tinham estado espalhadas as moedas do cliente anterior. Chamei a atenção para a falta de aplicação das normas para evitar contágios. Depois de reclamar, com calma mas como alerta, perguntaram-me se queria os cigarros num saco de papel. Aceitei mas dizendo que se estavam contaminados já pouco iria resultar. Paguei por multibanco sem saber se estaria higienizado. Ficaram a limpar/desinfetar o tabuleiro quando saí (o que não foi feito após o atendimento anterior). Claro que cheguei ao carro e limpei tudo com álcool. Assim, não vamos lá.
2020-04-14 13:00:44
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rede Energia - Posto de Abastecimento de Setúbal
Quer esteja a comprar ou a vender, este é o centro comercial de antiguidades a que deve ir. Jerry é ao mesmo tempo doce e profissional e vai ajudá-lo de qualquer maneira que você precisar de ajuda... quer esteja procurando por aquele item especial ou montando seu próprio estande pela primeira vez! Justin e o resto do pessoal de lá também estão dispostos a ajudar e muito bem informados.
Este é um lugar arrumado, mas, eu vou aqui há cerca de 7 anos. Reparei que há muitos revendedores que têm lá artigos e expositores individuais. Parece que sempre que vou lá a mesma mercadoria está nessas caixas e a razão é porque eles estavam pedindo muito dinheiro de vez em quando eu vou encontrar um negócio e comprar o que, em geral, tudo é muito caro e é por isso que está lá há anos e anos.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.