Página inicial > Loja de corte a frio in Escoural, Évora > Enchidos São Sebastião Análise

Enchidos São Sebastião

Loja De Corte A Frio em Escoural, Évora
+351266907232
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. da Sociedade 5, São Sebastião da Giesteira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Costa. A

A provar e recomendar. Eu adoro.

Não há comentários para Enchidos São Sebastião. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Queensway Dental Practice: From the reception to the nurses to the doctor, very polite, fast and efficient. I needed their help and I am glad I went there. The hospital is clean and seems well organised. The price of the treatment I had and consultation with the doctor was reasonable. Thank you to the staff there I feel much better.
2020-03-14 09:34:03
★ ★ ★ ★ ★
Florentino campos Matias: Hoje faz um mês que foi operado e foi muito bem tratado não tenho nada contra estive enternado um semana só tenho que agradecer a todos desde os médicos às pessoas da limpeza foi sempre bem tratado obrigado por tudo
2020-03-14 08:54:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Enchidos São Sebastião

Adorei o serviço nesta loja! Eu precisava de ajuda para conseguir caixas para a TV e isto infelizmente eram lojas em paletes na prateleira superior. Encontrei um verdadeiro empregado de atendimento ao cliente em alguns corredores e ele veio em minha ajuda. O GM desta loja precisa felicitar o Frank pelo seu serviço superior!
Mau serviço! O Lowe marcou o meu encontro com eles. Eu não recebi uma chamada deles para identificar a hora em que eles vão aparecer, por isso liguei para verificar a minha marcação. Eles não conseguiram encontrar-me no sistema deles. Eles indicaram que a agenda do Lowe era apenas uma tentativa. O que depois de falar com os Lowe's, não é o caso. O Lowe também os chamou e conseguiu a mesma história. Tenho família e amigos que vêm cá amanhã para a Acção de Graças, mas eles não estão dispostos a ajudar de forma alguma. Eles realmente tiveram uma má atitude e não se importaram. Eu não os recomendaria a ninguém. Espero que o Lowe's os abandone dos seus prestadores de serviços. O Google precisa de estrelas negativas no seu sistema de classificação.

Deixe um comentário para Enchidos São Sebastião