Gial - Gestao de Imoveis

Escritório Corporativo em Alcácer do Sal, Setúbal
+351965865476
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado Fechadas

Guilherme Gomes Fernandes 12, 7580-158 Alcácer do Sal, Portugal

Não há comentários para Gial - Gestao de Imoveis. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ana amaral: Sou sócia e fui escolher algumas obras. O João que nos recebeu é uma pessoa TOP.
2020-02-15 06:02:46
★ ★ ★ ★ ☆
Miranda joão fiel: Toda a envolvência é arte, é pintura é cultura.
2020-02-14 07:46:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gial - Gestao de Imoveis

Recentemente adquiri 4 aparelhos de cozinha da Pacific Sales, e gostaria de agradecer a Gordon Aldaco por toda a sua ajuda e excelente atendimento ao cliente. Não só estou entusiasmado com os novos electrodomésticos, como Gordon navegou na aplicação de descontos muito confusa da Bosch para mim, apesar de ter de refazer a informação várias vezes para os requisitos da Bosch. Recebi, de facto, um bom desconto! O Gordon foi muito receptivo e a sua dedicação ao serviço ao cliente é muito apreciada.
Eu quero substituir todos os aparelhos de cozinha (4 peças), mas o seu horário de trabalho dificulta-me o acesso a eles. Fechando às 5, realmente? Eu liguei e perguntei sobre uma consulta fora de horas (eu costumava vender carros, estávamos constantemente atrasados para os nossos clientes) e me disseram que não. Acho que outra pessoa vai receber o meu negócio, e o meu dinheiro...que chatice!
Muito boa equipe e da senhora eu acho que ela é supervisora me ajuda a escolher o melhor do que eles têm depois que eu disse a ela que estou me mudando para um novo apartamento e preciso de muitas coisas que ela também me disse sobre a sociedade na loja que me deu 20% de desconto durante todo o ano eu economizei mais de $500 em coisas realmente boas que eu estou com certeza vai voltar lá para comprar o resto das minhas coisas para o meu novo apartamento. É um ótimo lugar para fazer compras.

Deixe um comentário para Gial - Gestao de Imoveis