Página inicial
>
restaurante in Guincho, Lisboa
> Dom Carlos I Análise
Dom Carlos I
Restaurante em Guincho, Lisboa
+351214872362 Avaliações: 41 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Areia, 2750-642 Cascais, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Situado junto à praia do Guincho está rodeado de muita vegetação e dunas, perfeitamente integrado na natureza. Descontraído e muito agradável
06/14/2020
Local agradável , assim como a comida,menos o acesso.
06/14/2020
Bom atendimento, pratos muito bons, bom para crianças
Quinta do Farta Pão
::
Refúgio do Ciclista
::
Páteo do Guincho
::
O Biscoito
::
Quinto Sabor
06/14/2020
Gostei ambiente simpático
06/14/2020
Ótimo lugar com boa comida caseira
06/14/2020
Excelente comida e ambiente fantástico!
06/14/2020
local agradável serviço irrepreensível aliado à simpatia.
06/14/2020
Muito agradável e bom lugar tb para eventos
06/14/2020
Restaurante e local envolvente, muitíssimo agradável. Gastronomia estupenda. Ótimo serviço.
06/14/2020
Apesar do acesso não ser muito fácil, adorei o espaço e a comida. Pessoal muito simpático. Ideal para festas de aniversário ou outras comemorações.
06/14/2020
Vista muito bonita cozinha simpática.
06/14/2020
Optimo ambiente, serviço acolhedor e qualidade da comida
06/14/2020
Local familiar e com boa cozinha
06/14/2020
Lugar único, inserido nas dunas do Guincho, ambiente calmo e acolhedor, comida caseira e deliciosa. Recomenda-se
06/14/2020
Un lujo de localización. Comida sencilla bien elaborada. La mesa de postres es de otra galaxia. La dueña un encanto.
06/14/2020
Meio mundo a enganar outro meio, é assim que se vive neste restaurante.
Todos sabemos que se paga taxas de multibanco, mas hoje deparei-me com algo que nunca tinha assistido em outro lugar.
Conta é x, vai pagar com dinheiro ou multibanco? Com multibanco são mais 3€. Os senhores deviam rever essas taxas, estão a pagar muito( ironicamente)
LADRÕES. A única palavra que encontrei para descrever.
Só pela atitude fútil, baixa e vulgar não recomendo este restaurante.
Menu 14: roubo
03/14/2020
Ambiente informal extraordinário pessoal simpatiquissimo comida uma beleza .
02/14/2020
Adoro o local, pessoal super simpático, comida boa. Adoro o cozido à portuguesa.
02/14/2020
Trata-se de um local muito agradável, com um restaurante excelente e muito bem frequentado.
02/14/2020
Comida muito simples p k preço que cobram.
01/14/2020
Recomendo. Comida deliciosa e pessoas muito simpáticas. E está inserido num local fantástico, rodeado de natureza. Vale muito a pena.
12/14/2019
Local agradável....bom serviço e comida..
12/14/2019
Espaço muito agradável localizado numa zona verde perto do Guincho.
Cozinha aceitável mas com uma ementa pouco variada.
Uma referência para as sobremesas .
Bom atendimento.
11/14/2019
Sensacional! Acolhedor, longe de tudo...
11/14/2019
Ambiente excelente
Comidinha excepcional
Acolhimento hiper calorosp
10/14/2019
I had a great time here, and the food is tasty /eu passei um bom tempo aqui, e a comida e muito saborosa
09/14/2019
Muito bom ambiente e comida bem confeccionada.
09/14/2019
Almoço com muita tranquilidade e bem confeccionado , a repetir
07/14/2019
Adoro andar a cavalo no Clube D.Carlos |
07/14/2019
Gosto muito está - se lindamente.
06/14/2018
E muito giro com comida boa!!!
06/14/2018
They have great steak and service. You can even watch the riders to ride the horse while you are eating. Not bad price, pretty nice!!
06/14/2018
Um local bastante espaço e com vista mar, comida excelente e caseira. Também é bom para grupos grandes.
06/14/2018
Excelente espaço para ter uma refeição em familia com espaço exterior para os mais novos.
Bom preços considerando o local e o espaço. Sobremesas especialmente boas!
06/14/2018
Boa comidinha, bom preço, espaço super agradável e muita simpatia!
06/14/2018
Staff 5 estrelas atendimento excelente
06/14/2018
Um ótimo lugar Pra almoçar, comida boa eu indico.
06/14/2018
Comida caseira. Espaço agradável
06/14/2018
Preço, qualidade e simpatia
06/14/2017
Infelizmente tenho vindo a achar que tanto o serviço como a comida têm vindo a piorar significativamente. Há ainda o facto de não ter ar condicionado o que torna o ambiente bastante desagradável em dias quentes.
06/14/2017
Excelente atmosfera e serviço.
Bussola PT