Página inicial
>
Psicólogo in Algés, Lisboa
> Depressão Análise
Rua Dr António Granjo Numero 25, 3º Esquerdo, 1495-035, Portugal
Não há comentários para Depressão. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlitos Tuga: Excelente atendimento e profissionalismo demonstrado. Recomendo!
2017-06-15 03:22:32
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Depressão
Acabei de falar ao telefone com uma senhora muito rude, estou mais do que surpreendido com o demanor que ela me deu, liguei para confirmar a minha consulta para o meu aparelho e precisava de ter a certeza que não entrava em conflito com a minha consulta médica, que é grave é uma biopsia para o cancro da mama de posses, e eu expresso isto a esta senhora ao telefone e ela continuava a ligar-me a tentar interromper-me ( porque eu estava a incomodá-la sentia ) como eu estava a tentar expressar as minhas preocupações com as consultas conflituosas, ela disse-me bem eu ainda não fiz o percurso e ainda assim aguentei. Do que ela diz oh sim parece que é a sua última parada do dia, então olhando para as 2-6 pm, eu disse a ela que estava perfeito devido ao compromisso ser às 8 am, e novamente ela me interrompe para dizer bem que não é certo que podemos ter cancelamentos e que iria mudar o seu tempo, então eu vou ligar de volta esta noite para dizer-lhe quando estaremos lá, eu tentei expressar que a qualquer momento depois das 11 am iria trabalhar no caso de ela precisar nos fazer avançar mais ... e ela começou a discutir comigo !?? Whoa , ela diz bem sua última parada então eu vou te ligar de volta hoje à noite para te dizer a hora. Eu lhe agradeci ainda no final da chamada, mesmo depois que ela foi muito rude e Kurt, ela simplesmente desligou. Agora estou inseguro sobre como será o encontro porque ela é o rosto desta empresa e eu te digo, não parece nada bom. Ela não é uma boa representação da empresa e isso me faz pensar como vai correr o encontro uma vez marcado.
CUIDADO! Ontem foi uma boa experiência lá, mas hoje foi simplesmente horrível. Fui tarde ontem e eles estavam fechando (estou procurando coisas para o halloween) e eu não procurei em tudo. Voltei hoje para, espero, comprar algumas coisas. Enquanto contemplava, fui atacado verbalmente pela mulher de cabelo branco encaracolado. Enquanto estava lá em cima e não onde se aproximava da porta para sair. Ela disse que eu estava a agir desconfiadamente o tempo todo. Expliquei que estava arrependido e apenas a fazer compras e a contemplar. Ela NÃO recuou e ficou mais intensa em relação a mim. Eu saí em lágrimas sendo gritado pela mulher uma e outra vez enquanto ela me apressava a sair para depois entrar na minha cara e gritar comigo quando eu estava quase saindo pela porta. Eu não vou recomendar este lugar a ninguém. Ninguém deve ser tratado tão mal. E lamento por quem teve que lidar com este tipo de comportamento insultuoso e rude :( desejo que eu pudesse dar 0 estrelas.
Bussola PT
+351918407042 
Deixe um comentário para Depressão