Página inicial > Médico de atendimento de emergência in Agualva-Cacém, Lisboa > C.U.M. - Centro De Urgência Médica D. Maria Ii, Lda. Análise

C.U.M. - Centro De Urgência Médica D. Maria Ii, Lda.

Médico De Atendimento De Emergência em Agualva-Cacém, Lisboa

R. Ribeiro de Carvalho 58, 2735-328, Portugal

Não há comentários para C.U.M. - Centro De Urgência Médica D. Maria Ii, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marta Matos: Super mal educados para com a minha pessoa, estou a procura de emprego e um suposto "recrutador" responde: " Esqueça, não vai ser selecionada mesmo". Mas o que é isto? Que falta de respeito e educação é esta? Uma clínica que se diz tão fina tem um tratamento destes para com possíveis trabalhadores ou imagino até com os próprios doentes? O que gastam no estabelecimento deviam gastar na educação.. só um aviso.
2020-01-15 06:08:15
★ ★ ★ ★ ★
Alexandre Venceslau Santos: Melhor receita de arroz de cabidela sem arroz nem cabidela
2020-03-15 02:22:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos C.U.M. - Centro De Urgência Médica D. Maria Ii, Lda.

Todos são muito amigáveis e prestativos. Tenho sido um cliente de longa data e tenho alugado e comprado itens e quando estou precisando de coisas continuo sempre voltando devido ao ótimo serviço que recebo de todos. Continuarei a ser um cliente enquanto precisar de itens e vou encaminhar qualquer um que puder para se tornar um cliente. Eles fazem-me sentir como uma família quando entro e isso é importante para mim quando estou em vendas/retalho. Eu não sou apenas um número de conta ou sinais de dólares para eles. Quero agradecer a todos os presentes pelo excelente serviço que me prestam, bem como à minha família e amigos que também alugam a partir deles. Continuem com o excelente trabalho, pessoal!!!
Na verdade, pedi a estas pessoas que viessem fazer trabalhos eléctricos para mim. Isso incluindo a instalação de tomadas de 120 V e 220 V na minha garagem. Devo dizer que eles fizeram um trabalho fantástico e o que mais me fez ganhar é que eles parecem ter tanto interesse em fazê-lo parecer bem quanto eu. Apesar de eu os ter aprovado, eles conseguiram montar todas as tomadas, o que me agradou muito. O preço era muito razoável e o trabalho era definitivamente de alta qualidade profissional. Eu os usaria novamente em um piscar de olhos. Algumas das melhores pessoas contratadas com quem já lidei.

Deixe um comentário para C.U.M. - Centro De Urgência Médica D. Maria Ii, Lda.