Página inicial
>
restaurante in Oeiras, Lisboa
> Salti Vera Pizza Análise
Salti Vera Pizza
Restaurante em Oeiras, Lisboa
+351215816495 Avaliações: 53 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Cândido dos Reis, 2780-210 Oeiras, Portugal
Avaliações
06/14/2020
O ambiente é agradável, mas o atendimento podia ser mais simpático. As pizzas são boas.
06/14/2020
READ THE OTHER REVIEWS ON SERVICE AND FLAVORS, NOT JUST MY REVIEW. AVOID THIS PLACE!!!!!!!!
Just left after a terrible lunch. The blonde guy showed my girlfriend and I were an inconvenience. His service was terrible, we asked for tap water (he knows English) and he placed a bottled water on the table and ran away. The calzone was beautiful and huge! But ALL AIR!!!! The cheese was not melted, the inside cold and totally less than acceptable. When it was time to pay the bill, only cash and not MasterCard accepted and the guy was outside smoking when we were ready to leave. We live for the next month very close to this restaurant, love brick oven anything but will never return to this dump. Having been a waiter over 40 years ago, I never not tip. But today was a new low and was not to be rewarded.
06/14/2020
Simpático espaço mas muito pequeno. Pizzas normais e sem sabor.
Pedro's Pizzaria Hamburgueria
::
Baguette du Bairro
::
Halal Grill
::
Astúrias
::
Döner Kebab
06/14/2020
Espaço reduzido, mas com pizzas muito boas.
06/14/2020
Quando entrei pensei "ah que bom descobrimos mais uma pizzaria pequena mas acolhedora e com decoração muito simpática" Mas depois quando finalmente apareceu um funcionário ficamos com a sensação que o Sr. Estava a fazer um frete por nos receber atribui-nos a mesa minúscula às escuras porque poderia chegar um grupo de 4 e não tinha onde sentá-los, efectivamente chegaram, mas ele despachou-os a 100 à hora porque era tarde......depois o que interessa as pizzas, foccacia pouco sabor muito massuda e queimada, a pizza também nada demais a massa não convence tem de melhorar!!!
06/14/2020
Muito mau em sabor , apresentação muito má e preço muito elevado . Para finalizar nem aos meus cães dei pizza
06/14/2020
Salti daqui para fora, enquanto poder! Se não o fizer, o cabeludo loiro, que é capaz de ver mal por causa da franja caída, vai fazê-lo por si! Apenas com duas mesas ocupadas e dez minutos à porta, a tentar não sermos transparentes, apenas sentimos o cheiro da pizza. Não tínhamos carrinhos nem bebes, apenas duas camisolas de lã vestidas, que se calhar atrapalham o acesso entre a porta e a cozinha. Voltaremos nus, em breve!
06/14/2020
Restaurante pequeno e acolhedor.
06/14/2020
O sr. É bastante antipático, pena...
06/14/2020
Espaço óptimo, pizzas fantásticas e jazz no ouvido!
06/14/2020
Ecelente comida e serviço a um preço justo
06/14/2020
VERY thin crust pizzas! I had the mushroom pizza and my husband had the arugula pizza. We loved the pizzas! The pizzas are baked in a fire which made them even tastier.
The only downside is that there is no AC and no high chair.
But the place is pretty modern and clean.
06/14/2020
Pizzas excelentes. Bom serviço e muito profissional
06/14/2020
A qualidade da pizza como do restante menu italiano, é muito boa. O atendimento é esforçado.
06/14/2020
Não aceitam carrinhos de bebé? E os bebes?
06/14/2020
Empregado muito antipático!!! A comida também não é do melhor e não tem multibanco. Enfim!!! Muito mau!!!!
06/14/2020
Comida boa, empregado super antipático. Comida vale 4 estrelas, empregado vale zero, média dá 2!
Até hoje - e já vou a caminho dos 60... - não consigo entender pessoas que lidam com clientes e acham que lhes estão a fazer um favor. Comida italiana boa há em muitos lados, de modo que não voltarei a este restaurante.
Se minha empresa tratasse assim os clientes já tinha fechado (falido) há muito tempo...
06/14/2020
Um espaço agradável no centro da Vila histórica de Oeiras. Tem uma zona de páteo exterior coberto. As pizzas de massa muito fina são muito bem confeccionadas em forno de lenha.
06/14/2020
Buen italiano. Pizzas en horno de leña buenas. Buen servicio. Buen ambiente. Precio razonable. Recomendable.
04/14/2020
Desde que descobri esta Pizzeria nunca mais entrei noutra, aqui na Linha. Pizzas genuínas, massa finíssima e crocante, tudo como deve ser. Pena não haver serviço multibanco, tem de se ir sempre prevenido...
03/14/2020
Comidas bem confecionadas, embora pizza vegetariana tivesse pouca beringela e mais nenhum verde.
Atendimento abrupto do funcionário ao pedir que extendessemos as mãos para ele colocar álcool. A Reparei que esteve a fumar na zona de pequeno quintal i do servir clientes sem passar maos por água. Ao sair não tinha multibanco e de pi i delicado ao dar a i formação.
03/14/2020
As pizzas são fantásticas! O atendimento é péssimo. O sr é muito desadequado, indelicado e com a mania da superioridade. Fomos almoçar (3 pax) e o restaurante esteve sp vazio. No final do almoço tivemos "ordens"p escolher a sobremesa c alguma rapidez pq tinha q fechar a cozinha e por volta das 15h vestiu o casaco, fechou as luzes e começou a andar p frente e p trás pq disse q tinha q ir ao supermercado!!! Safou-se a nossa companhia!
01/14/2020
Excellent thin crunchy pizza! I love the Neapolitan style but this thin and crunchy version is great!
The place is very cosy and warm, as well as charming.
The only thing I would comment as a negative point is there is no credit/debit card accepted.
12/14/2019
Took my nana out to try this place as she had been wanting to go.
We wanted to share a pizza as we were not too hungry and asked to order extra olives which we were happy to pay for only to be told we have to basically stick to the menu and we can't order extras. Then we asked if we could order a side bowl of olives which was also not allowed. He wanted to bring bread, butter and olives and charge us for that which is not what we wanted because we just ate the first helping he brought. We just wanted olives, you would think it would be that hard right...?
Then the pizza came with hardly any toppings besides loads of mushrooms so it should have been called a mushroom pizza and it was cold!
To top it off when it came time to pay we were told it is strictly cash.. no cards. What restuarant doesn't have a card facility. Well that's the first and last time, never again.
12/14/2019
A comida é maravilhosa! O local super aconchegante, porém o proprietário não é nada simpático e cordial. Estávamos com uma criança de 1 ano e ele não permitiu que a colocássemos no carrinho. Super mal humorado. Mas pela comida vale a pena aguentar a cara ruim dele.
11/14/2019
Fomos um grupo de 5 pessoas, todos nós gostámos imenso das pizzas servidas assim como o pão de alho com queijo.
Serviço bom no entanto não muito simpáticos.
Ambiente acolhedor e confortavel!
Haveremos de repetir!
11/14/2019
Excellent food but unpleasant service, very negative waiter! A good option for Italian restaurant for an area like Oeiras, prices are good.
10/14/2019
Ha aqui muita gente que parece que quer jantar com o dono da pizzaria. Fui lá ontem, as pizzas são magnificas e fomos bem atendidos. Se é simpático ou não, não vivo com ele, não sei. Comi bem e é isso que importa
09/14/2019
Péssimo atendimento pelo telefone! O homem que estava a atender é arrogante, xenófobo e mal educado! Ir pessoalmente nem se me pagarem!
09/14/2019
Triste um dono de restaurante ser tão arrogante e mau educado!
08/14/2019
Pizzas medianas sem nada a apontar nem de bom nem de mau. tiramisu mais chantilly do que outra coisa. Preço
/qualidade é descompensado. 45eur 2 pessoas com nada de estravagante. As cadeiras no exterior não são as mais cómodas pr se estar sentado. A vontade da pessoa responsável presente pr resolver solicitações dos clientes tb não é a mais correcta.
08/14/2019
Really great pizza, but perhaps they need more staff? It felt like the owner/server/cook didn't want me there
07/14/2019
Garbage service.. obviously they have an issue with young kids. Couple came in after us and was tended to before us. My kid fell asleep by the time the food came out. Pizza was one step up from mall pizza. Never again!
07/14/2019
Restaurante fantástico. As pizzas são divinais e o ambiente é acolhedor. Bom atendimento e rápido serviço.
07/14/2019
Muito bom. Não tem multibanco!
06/14/2018
Atendimento péssimo!! Fui jantar a este estabelecimento com o meu marido há uns dias atrás e os nossos dois filhos. O dono obviamente não gosta de crianças, mas nós éramos clientes e todas as crianças gostam de pizza. Portanto ele é que perde. Foi muito antipático e fez comentários desagradáveis a outros clientes sobre "se as crianças os estavam a incomodar e se fosse o caso para lhe dizerem, pois ele não gostava de ir jantar e sentir-se importunado ". Parecia que queria colocar-nos fora e não sabia como. Claro que as crianças fazem sempre mais barulho, mas eles estavam apenas a conversar. Não aconselho familias com crianças que gostem de pizza a visitar este espaço. Não vão sentir-se bem recebidos.
06/14/2018
Excelente pizza, mas infelizmente acompanhada de um péssimo serviço. Arrogante e antipático. Not children friendly.
06/14/2018
Excelente atendimento , pizzas muiiiito boas, ingredientes frescos e de qualidade. Sem dúvida para voltar.
06/14/2018
Gosto muito deste restaurante.. Pizzas são ótimas o ambiente acolhedor. Recomendo
06/14/2018
Adora as pizzas de lá!!!!!!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
06/14/2018
De todas as vezes que fui comi bem e lá se vão para mais de 5.A massa da pizza e os ingredientes são de primeira qualidade,a lasanha é excelente!!!Não ter multibanco ou cartão de crédito para mim não faz a menor diferença...
06/14/2018
Restrição horária...as 22h fecha a cozinha e as 23h não podem existir clientes no restaurante; não tem multibanco devido à falta de rede no espaço.
06/14/2018
Espaço acolhedor. Comida bastante boa. É um desafio ver os dentes do empregado.
06/14/2018
Boa comida, pratos originais e produtos italianos genuinos. Ambiente muito acolhedor. Simpatia quanto baste, sem exagero, educada. Sem cartões.
06/14/2018
Local de eleição e comida maravilha
06/14/2018
Pizzas em forno de lenha muito saborosas e frescas;Massas frescas ; Antipasti diversos; Sobremesa: Pizza de Nutella muito Boa!Pena não ter serviço de MB e Wi-Fi
06/14/2018
tal e qual a outras experiencias... teneti ir com um bébé de 2 anos e fui convidada a sair por causa do carrinho. Deixe-o no carro em casa onde quiser!
Já lá tinha ido antes e a pizza superou a antipatia e arrogância do gerente. mas não volto mais.
06/14/2018
Ambiente acolhedor, pizzas saborosas, pena não ter serviço multibanco.
06/14/2018
Não me foi permitida a entrada no restaurante por me fazer acompanhar por um carrinho de bebé (não me sendo dada outra solução para além do abandonar o local). Fica o aviso para pais de bebés pequenos.
06/14/2018
Tentei reservar para este restaurante no domingo, um almoço ao 12.30 para 3 pessoas e um bebe de 3 meses. Restaurante vazio.
O dono respondeu que não aceita crianças. Quando questionei esta regra, respondeu que tinha ido ao alcantara mar de havaianas e que também não o tinham deixado entrar. A minha filha comparada aos chinelos de praia do Dono deste restaurante. Que classe!!!! Não recomendo a ninguem, tenha ou não crianças!
06/14/2018
Massa da pizza excelente O tiramisu muito bom
As criancinhas não faziam falta
06/14/2018
Pizzas muito saborosas, a massa bem fininha e a estalar. Os ingredientes são fresquíssimos, o que ajuda muito à combinação.
Atendimento cuidado e simpático, espaço muito agradavél.
A repetir
06/14/2018
Recusaram-nos servir porque temos uma filha com 11 meses. Política do restaurante não servir crianças em carrinho. Total antipatía do empregado. Eram 14h de domingo e estavam 2 mesas ocupadas. Experiencia a não repetir.
Bussola PT
