Página inicial > restaurante in Amadora, Lisboa > mahana pizza, kebab & cafe Análise

mahana pizza, kebab & cafe

Restaurante em Amadora, Lisboa
+351920170401
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–10:30PM
Terça-feira 10AM–10:30PM
Quarta-feira 10AM–10:30PM
Quinta-feira 10AM–10:30PM
Sexta-feira 10–11AM
Sábado 10–11AM

Av. Dom Nuno Álvares Pereira 50B LJ, Av. Dom Nuno Álvares Pereira, 2700-256 Amadora, Portugal

Avaliações

06/10/2020
Eder

Comida muito boa, bom atendimento. Voltarei sempre.
11/15/2019
BIG-j SING

Atendimento fixe ambiente agradável e família super recomendo para quem quer descontrair um pouco com os amigos e familiares.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos mahana pizza, kebab & cafe

Encomendei um aquecedor de água quente sem tanque online para a recolha na loja, não veio com qualquer tipo de kit de ventilação, liguei para a loja e disseram-me que a pessoa na canalização estava ocupada para atender a chamada, mas disseram que não levavam nada parecido na loja e verificar online. Eu fiz e o armazém da casa nem sequer o vende! Porquê vender um produto e não vender também as peças necessárias para o instalar? Agora estou sem água quente até que o kit chegue do fabricante.
HD é um bom lugar para suprimentos, mas Cedar Hill, TX localização é horrível com atendimento ao cliente. Marquei um associado e foi-me dito que demoraria um pouco antes de poder obter alguma assistência. Depois de 30 minutos eu fui procurar o MOD. Este treinamento cross de loja é inexistente apenas 1 pessoa pode cortar madeira e hes o guia para o garfo elevador.
Desapontado. A 1ª entrega programada foi um não comparecimento/chamada. 2ª tentativa fui chamado 5 minutos até o fim do prazo, dado que estava muito escuro e 3ª tentativa o frigorífico ficou danificado. Eu recusei. Quando fui pedir um reembolso, era impossível de completar. O gerente ligou para a sede, mas não obtive resposta. Voltei 4 dias depois, então um bilhete ainda não foi resolvido. Depois de duas outras tentativas falhadas e cerca de um mês fora. Liguei para a companhia do meu cartão de crédito e coloquei-o em disputa. Duas semanas depois, um reembolso foi recebido. Apenas frustrante e demorado.

Deixe um comentário para mahana pizza, kebab & cafe