Página inicial > Papelaria in Queluz, Lisboa > ColorSpot - Consumiveis de Impressão e Escritório Análise

ColorSpot - Consumiveis de Impressão e Escritório

Papelaria em Queluz, Lisboa
+351216048353
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9:30AM–1PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM
Sábado 9AM–8PM

2745-800 Queluz, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Lilia Goncalves

Excelente atendimento, bons artigos de qualidade, variedade e montra lindissima

Não há comentários para ColorSpot - Consumiveis de Impressão e Escritório. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Susana Silva de Camargo: Acabei de sair da Perfumes & Ca do Cascais Villa, entrei para comprar um perfume para a minha filha e maquilhagem para mim. A empregada que lá estava, nem me deu as boas vindas, porque a conversa que estava com uma amiga - que nem tinha a farda de lá - era mais interessante. Tive de ser eu a dar as boas tardes e a perguntar onde ficavam os perfumes infantis: "ficam neste corredor, e retornou à conversa com a amiga, esta por sua vez, estava sentada numa prateleira de baixo, tive que pedir licença para descorrer daquela cabecinha que tinha se desviar as pernas para eu poder passar. Levantou-se e foram conversar para outro lado. A empregada nem mostrou interesse em me ajudar. Nem procurei mais nada, ao sair o alarme disparou e ela nem ligou!!! Inusitada esta situação. Se está contrariada, dê lugar a alguém que realmente necessite e esteja melhor preparado!
2020-01-15 10:19:18
★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Afonso: Bastante atenciosos e simpáticos.
2017-06-15 07:00:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ColorSpot - Consumiveis de Impressão e Escritório

Ficou triste que a loja perto de mim em Denver estivesse fechada, mas feliz por esta não estar tão longe. O atendimento ao cliente que recebi foi fantástico e eles sabiam do que estavam a falar. Ajudaram-me a obter respostas sobre os problemas que tenho na minha máquina de lavar e tenho uma nova em mente se não resultar.
Estive neste Bestbuy há dois dias a comprar material de rede para o trabalho. Quero agradecer aos funcionários aqui por serem fantásticos. É a recolha de material de rede, neste momento, devido às circunstâncias globais. Eu fiquei frustrado com o site porque pedi a coisa errada e depois o site cobrou meu cartão e não quis devolvê-lo. Os funcionários me ajudaram a pegar meu dinheiro de volta e encomendar o item correto para a coleta. Obrigado por ser paciente e fantástico nestes tempos difíceis! Venho aqui muitas vezes para comprar material de trabalho e a equipa aqui é fantástica!
Chris vem cuidando dos nossos assuntos fiscais e contábeis, juntamente com a assessoria fiscal e privada há alguns anos e podemos relatar que seu profissionalismo, forma e tempo de resposta têm sido inigualáveis. Estamos muito satisfeitos com o seu serviço e apreciamos como ele se mantém actualizado com métodos para ajudar os seus clientes. Ele oferece uma grande variedade de serviços além das típicas declarações de impostos, que esperamos explorar num futuro próximo. Pat Slavich, Director Stress Consulting Engineers.

Deixe um comentário para ColorSpot - Consumiveis de Impressão e Escritório