Página inicial > pizza in Almada, Setúbal > TOZZI FORNERIA MODERNA Análise

TOZZI FORNERIA MODERNA

Pizza em Almada, Setúbal
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 11:45AM–12AM
Domingo 11:45AM–10PM
Segunda-feira 11:45AM–10PM
Terça-feira 11:45AM–10PM
Quarta-feira 11:45AM–10PM
Quinta-feira 11:45AM–12AM
Sexta-feira 11:45AM–12AM

R. Cândido dos Reis 144C, 2800-270 Almada, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Vitor Gonçalves

pizzas muito boas que valem bem as 5 estrelas
03/14/2020
Diego Chim

Uma ótima surpresa, a pizza estava incrível!!
03/14/2020
Cibele Rocha

a melhor pizza em cacilhas!
02/14/2020
Heitor Américo

melhores pizzas de almada, estilo napoletano e sabores de autor. volto sempre.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TOZZI FORNERIA MODERNA

Eu estava ajudando minha mãe a comprar uma máquina de lavar louça, e completei algumas pesquisas online para ela. Acontece que uma loja local, Designer Appliances, tinha o preço mais baixo por perto. Então, o marido e eu fomos até lá e, em poucos minutos, compramos a máquina de lavar louça! Ela foi instalada esta manhã, e minha mãe não só ficou entusiasmada com a máquina de lavar louça, como também me informou como os instaladores eram simpáticos. Obrigado, Russ Berta, por tornar esta experiência tão fácil e indolor!
Excelente serviço ao cliente! Recomendo vivamente o Cengiz, que me deu óptimas informações sobre o produto que procurava e que tinha um grande conhecimento sobre os produtos da loja. O serviço de atendimento ao cliente foi excelente. Consegui obter tudo o que precisava e a um óptimo preço. Definitivamente irei recomendar esta loja a outros sem dúvida depois da minha grande experiência com ele.
Muito desapontado! Tivemos de fazer uma paragem do nosso computador, esperámos 2 semanas sem receber uma chamada telefónica ou qualquer actualização sobre o estado do computador. Quando ligamos para o número de telefone deles, continuamos em um loop e não conseguimos chegar a uma pessoa. O sistema não reconheceu o nosso número de telefone em que a encomenda foi feita. Finalmente conseguimos enganar o sistema usando 0000 como extensão necessária e esperámos mais 20 minutos antes que alguém pudesse finalmente atender a nossa chamada. Quando finalmente o fizeram, explicaram que estão com muito pouco pessoal neste momento e que vai demorar mais uma semana até que o nosso computador esteja pronto. Eles também afirmaram que a melhor maneira de chegar até eles é ligar para a loja como eu fiz. Não é uma boa Best Buy!!!

Deixe um comentário para TOZZI FORNERIA MODERNA