Página inicial > Confeitaria in Alcácer do Sal, Setúbal > Pastelaria Maria Guiomar Análise

Pastelaria Maria Guiomar

Confeitaria em Alcácer do Sal, Setúbal
+351265613262
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Bairro do Forno da Cal, 7580-069 Alcácer do Sal, Portugal

Não há comentários para Pastelaria Maria Guiomar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Helder Buxo: Este foi a minha primeira vez que fiz este tipo de trabalho, mas a quota parte maior pertence ao grande profissionalismo das pessoas que trabalham na Google, para esses o meu muito obrigado
2019-12-14 09:42:08
★ ★ ★ ★ ★
Isabel Queiroz: Bom atendimento e funcionários muito simpáticos.
2019-10-14 10:42:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Maria Guiomar

Serviço absolutamente horrendo. O pessoal não tem ideia de como tratar as pessoas. Depois de aturar o mau serviço e pensar...tem de melhorar...conduzir até ao meu barbeiro só para me dizerem que não podia fazer o meu serviço bancário porque a porta não estava suficientemente aberta e depois nem sequer poder deixar um cheque para ser depositado era a última gota.
Parece que sempre que entro neste lugar e peço ajuda, ninguém pode ajudar porque não foram treinados para conhecer o departamento em que trabalham. Os Supervisores são rudes e eu posso imaginar como é a gestão se todas essas pessoas ou não sabem o que estão a fazer ou se lhe é dada uma atitude. É triste que este seja o Home Depot mais próximo da Seguin. Quero dizer, treinar o seu pessoal para saber como ajudar um cliente e fazer com que os supervisores pelo menos tentem estar de bom humor, independentemente disso. É uma vergonha!
Eu tinha pedido um sofá há duas semanas e disseram-me que podia ir buscá-lo em duas semanas. Depois de ligar para a loja na véspera do levantamento, fui informado de que só entraria daqui a duas semanas. Foi-me dito que levaria mais uma semana para chegar ao centro de distribuição e mais uma semana para chegar à loja. Alguém deveria ter ligado para me avisar. Quando perguntei porque não fui contatado, o associado me informou que não recebia notificações de remessas atrasadas. A sério? A loja não está assim tão ocupada, por isso eu pensaria que o associado de vendas poderia estar a acompanhar os envios. Quem dirige um negócio que vende itens que não podem entregar? Palatka Badcock, é quem. Não faça promessas que não pode cumprir e não compre do Badcock.

Deixe um comentário para Pastelaria Maria Guiomar