Página inicial
>
Salão de beleza in Cascais, Lisboa
> BIOFORMAS Análise
Alameda da Guia 139, 2750-368 Cascais, Portugal
Não há comentários para BIOFORMAS. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Mariana Cazal Ribeiro: Grande empresa com bastante profissionalismo e muitos anos de serviço prestado como deve ser. Sempre assíduos e prestáveis sempre que solicitados. Estão de parabéns em comparação com outros serviços que já tive até agora!
2020-06-15 07:00:52
★
★
★
★
★
Francisco de Mariz Machado: Facilidade de comunicação e excelente prestação de serviços de manutenção. Recomendo!
2020-06-15 07:09:51
Comentários recentes sobre outros lugares próximos BIOFORMAS
Absolutamente ridículo. Me cobra $130 para fazer um simples retorno que me deu uma estimativa de $220 (depois das taxas). Não poderia fazer isso corretamente ao ponto de eu ter sido auditado e cobrado um adicional de $600. Então me contacta após 3 anos e me serve um aviso final declarando que devo mais $270 porque a estimativa deles estava incorrecta. Uma viagem de meia hora a este escritório custou-me agora $1000.Editar. Desde que escrevi esta revisão estas pessoas têm sido condescendentes, rudes e difíceis de lidar.Eles até me deram um lembrete frívolo de que é uma ofensa fornecer informações incorretas e caluniosas ... o que me preocuparia se qualquer parte da minha revisão fosse incorreta ou caluniosa - a trilha de e-mail que eu tenho suporte que.Todas as contas com este lote agora estão resolvidas graças a Deus, espero que seja a última vez que eu tenho que lidar com eles novamente.
Um trabalho ridiculamente mau, de meia-tigela. Deviam ter entregue e instalado um frigorífico com máquina de gelo. O gelo nunca funcionou. Duas visitas de serviço e semanas depois, eles substituíram a máquina de gelo, ainda sem gelo. Esperando horas para uma terceira chamada que pode ou não acontecer no final da janela - 9h-3h. Provavelmente vai acabar por mandar tudo de volta. Nunca mais fazer negócios com esta gente. Sem resposta, trabalho terrível, atendimento ao cliente inexistente.
Deixe um comentário para BIOFORMAS