Página inicial > Clube de esportes in Parede, Lisboa > Parede Foot - Ball Clube Análise

Parede Foot - Ball Clube

Clube De Esportes em Parede, Lisboa
+351214532068
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Cmte. Gilberto Duarte e Duarte, 2775-200 São Domingos de Rana, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Parede Foot - Ball Clube. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulo Goncalves: Não zelam pelos seus fregueses. A qualquer hora seja de dia ou de noite e a esta hora 10:00 não se pode sair de casa tal é o cheiro, continuam a ser lançados no ar a qualquer hora fumos tóxicos pela empresa SOGAPAL, Sita na Estrada de São Marcos 27. Está situação é gravíssima e já se começam a sentir os efeitos negativos do contacto diário das pessoas com estes fumos ... há já relatos de quem sofra problemas respiratórios graves e que podem perfeitamente estar relacionados.
2019-12-14 07:22:31
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Finance Account: Não cumprem prazos. Péssima qualidade.
2020-01-14 08:46:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parede Foot - Ball Clube

Depois da excelente ajuda deles para me aconselharem sobre o que fazer com o meu secador anterior, decidi ir com eles na compra de um conjunto. A máquina de secar começava a ficar quente e não secava bem e eu não tinha a certeza do que se passava. Eles entraram, gentilmente substituíram uma parte e explicaram qual era o problema logo após o feriado da Páscoa. Agradeço a ajuda recebida e espero fazer mais negócios quando chegar o momento.
Este é apenas um lugar fantástico para se perder no passado, tantos achados maravilhosos, e algo espetacular a cada esquina! Se tudo o que você quer é uma fatia de Americana ou algo para lembrá-lo dos Good Ole Days, não procure mais, Agora e Depois pode suprir todas as suas necessidades! Pare e veja por si mesmo, que lugar GRANDE é este!
O atendimento ao cliente deles é horrível! Eles cancelam encomendas sem se preocuparem em telefonar para lhe dizer que cancelaram a encomenda ou porque a cancelaram e quando você lhes telefona para saber porque a encomenda foi cancelada eles são muito rudes e não estão dispostos a ajudar no mínimo! Eles também se recusam a reordenar o item que cancelaram do fornecedor. Disseram-me que voltaria a estar em stock a dada altura, por isso devia esperar e ver ou podia conduzir a 2 horas de distância e comprá-lo a outro Home Depot porque eles não fazem transferências de loja para loja para cumprir encomendas mesmo que o item estivesse em stock quando o encomendei mas esgotado antes de cumprirem a minha encomenda.......absolutamente redículo!

Deixe um comentário para Parede Foot - Ball Clube