Página inicial
>
Loja de perfumes in Linda a Velha, Lisboa
> Perfumes & Companhia Análise
Perfumes & Companhia
Loja De Perfumes em Linda a Velha, Lisboa
+351211582517 Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. dos Cavaleiros 60 Loja 0.63, 2720-412 Carnaxide, Portugal
Avaliações
10/15/2019
Comprei um eyeliner da marca artdeco, à prova de água, que custou quase 15€. Quando comecei a usar verifiquei que passado cerca de 30 minutos o eyeliner apenas era uma mancha escura (olhos borrados). Reclamei na loja, pois uso aquele tipo de produto há muito tempo e nunca tinha acontecido aquilo com as outras marcas. Ligaram-me depois simplesmente a dizer que a representante da marca disse que o produto estava bom e a loja não faz trocas nem devoluções.
Comprar produtos de maquilhagem na Perfumes & Companhia? Não!! Não recomendo!!
06/15/2018
Péssimo.... como é possível oferecer um perfume a alguém e não dão uma pequena amostra para a pessoa experimentar? Acho muito mau atendimento e serviço!
Perfumes e Companhia
::
Equivalenza - Perfumaria
::
Perfumes & Companhia
::
Ydentik Benfica
::
Equivalenza Miraflores
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perfumes & Companhia
Os profissionais que trabalham aqui também são fantásticos. Não posso sair sem um sorriso na minha cara. Depois de ter comprado a minha primeira coisa deles a pensar num sofá e num conjunto de cadeiras de amor. Eu não entrei por um tempo porque eu não precisava de nada rs mas eles ligaram e checaram para ver se fizeram algo errado e disseram a eles HELL NÃO você não fez nada errado, só não precisava de nada neste momento obrigado a vocês por fazer bonito entrar lá para vir fazer um pagamento ou comprar alguma coisa.
Vendeu-nos um assento de amor que foi declarado ser de alta qualidade, quebrado dentro de 7 meses. Quando levamos informações sobre isso para a loja, fomos informados de que a empresa seria notificada, uma vez que há um ano de garantia. Já se passaram 5-6 semanas desde que os notificamos pela primeira vez, 3 desde que fizemos o check-in e ainda nada. Não recomendaremos este negócio.
Eles não merecem sequer uma estrela!! Eu sou cliente há 4 anos e não tive nenhum problema. Mike assegurou-me que a minha máquina de lavar roupa podia ser arranjada e foi arranjada para ser reparada. Vim para descobrir que a minha máquina de lavar roupa ficou um mês no fundo da loja e ele LIED e disse que não podia ser consertada porque eles não faziam mais esse tipo de máquina de lavar roupa! Mentira!! O gerente do distrito também é um mentiroso porque nunca recebi uma chamada dele a respeito da minha máquina de lavar!! Mike só liga para o crédito que vem na loja e não para o cliente!! Eles perderam um cliente com as suas tretas e falta de profissionalismo.
Bussola PT

