Arte e Prendas

Artesanato em Agualva-Cacém, Lisboa
+351934858430
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Av. Dom Nuno Álvares Pereira 70 5º F, 2735-146 Agualva-Cacém, Portugal

Não há comentários para Arte e Prendas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Teresa Lampreia: Excelentes professoras e fantásticas educadoras. Tem sido um prazer enorme ver esta escola crescer e sentir a motivação dos alunos. Cada criança tem uma atenção especial, o relacionamento com os pais é bastante próximo e os projetos desenvolvidos são muito estimulantes. Parece uma família alargada. Continuem com a mesma garra de sempre.
2019-11-15 06:11:13
★ ★ ★ ★ ★
Isaura Sousa: E o melhor lugar de sempre,pessoas maravilhosas que são praticamente família.❤❤❤
2019-12-15 06:18:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arte e Prendas

Não pode olhar para telefones sem hora marcada? O vendedor não aguenta mais dois compromissos para o resto da noite? 18h e o seu aberto até às 20h e só pode levar dois clientes? Parece que você acabou de perder uma compra de telefone de 1000 dólares deste cliente! Nunca mais farei uma compra nesta Best Buy (não é a melhor para o serviço de atendimento ao cliente!).... o cara na porta não foi nem mesmo cordial quando mencionei o vendedor rude (sua resposta: oh bem). Sugiro que contratem um vendedor mais simpático se não quiser que as pessoas comprem online em vez de na loja...
Este lugar é agradável, mas o serviço é ridículo. A senhora da caixa recusou-se a ajudar e recusou-se a contactar o gerente quando o cliente procura ajuda e resposta adicional. A senhora até me mentiu dizendo que ligou para o gerente e o gerente se recusou a falar comigo, mas ela nem pegou o telefone e fez a ligação.
O motorista que entregava os electrodomésticos a um vizinho, conduzia o seu grande camião directamente para os ramos de uma árvore sem ter em conta os danos que provavelmente iria causar. Quando lhe foi pedido para tirar o seu camião da árvore e que tentasse evitar danificar árvores na comunidade, ele perguntou se eu era dono da árvore.... como se isso importasse de alguma forma. Na verdade, eu era o dono da árvore (como residente da comunidade e membro da diretoria), então eu o orientei a tirar o caminhão dele. Seu tom era agressivo e pouco amigável, e refletia muito mal sobre a empresa. Depois que ele saiu, inspecionamos a árvore e ele tinha de fato quebrado vários membros da árvore, alguns de grande porte. A diretoria da comunidade vai conversar com o advogado na próxima reunião mensal para determinar se podemos impedir que Bray e Scarff estacionem na propriedade da comunidade no futuro e fazer com que eles façam entregas nas vias públicas. Apesar de ser de senso comum não dirigir diretamente para uma árvore, se o funcionário tivesse pelo menos sido apologético e amigável, muito provavelmente teríamos deixado passar a questão. A este condutor faltava o bom senso e a consideração básica pela propriedade dos outros.

Deixe um comentário para Arte e Prendas