Página inicial > Organização religiosa in Trajouce, Lisboa > Terreiro, Igreja Umbandista Ogum Rompe Mato Análise

Terreiro, Igreja Umbandista Ogum Rompe Mato

Organização Religiosa em Trajouce, Lisboa
+351934283532

R. Dom Manuel i 47, São Domingos de Rana, Portugal

Não há comentários para Terreiro, Igreja Umbandista Ogum Rompe Mato. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
joao pires: Produtos e serviços de qualidade. Atendimento profissional e personalizado.
2020-06-15 07:10:32
★ ★ ★ ★ ★
Hugo Duarte da Fonseca: Especialistas em Software de Transportes e Logística, em Portugal, PALOP e noutros mercados internacionais. Soluções para Transitários, Agentes de Navegação, Armadores, Operadores Logísticos, Exportadores e Importadores.
2015-06-15 07:18:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Terreiro, Igreja Umbandista Ogum Rompe Mato

Não recomendaria este lugar. A velha bruxa não nos deixava entrar até ter a certeza que a minha mulher atirava o cigarro ao chão. O que ela fez muito antes de chegarmos à porta. Depois, quando entrámos, ela viu todos os nossos movimentos como se fôssemos criminosos... muitas outras lojas bonitas em Muncie... Salta esta!!!
Serviço ao cliente abissal: Encomendei ao marido um presente de aniversário e de Natal, paguei em dinheiro para ser uma surpresa e paguei um extra para embrulhar o presente. A encomenda foi enviada para minha casa sem embrulho de presente. Quando eu reclamei, o gerente disse que reembolsaria a taxa de embrulho de presente. (Nossa, que generoso - reembolsar-me por algo que eu paguei e não recebi.) Eles me perderam como cliente.
Excelente local com tudo de antiguidades das antigas arquitecturas de Nova Iorque e Los Angeles, interior e exterior. Desde puxadores de portas a luzes de piscina, a antigos esboços e lustres, gavetas, portas, azulejos de tecto de lata, lâmpadas antigas, cartazes, arte. Literalmente, dois armazéns que valem a pena. Os preços são íngremes, mas o seu produto é excelente e bem cuidado.

Deixe um comentário para Terreiro, Igreja Umbandista Ogum Rompe Mato