Página inicial > Serviço de reparação de ar condicionado in Cascais, Lisboa > Regisnet-Serviços Informaticos, Lda. Análise

Regisnet-Serviços Informaticos, Lda.

Serviço De Reparação De Ar Condicionado em Cascais, Lisboa
+351214839934

2750-289 Cascais, Portugal

Não há comentários para Regisnet-Serviços Informaticos, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Lucas: Contactei o explicador Paulo via email para obter informações. Quando confrontado sobre o seu percurso académico e formação respondeu com arrogância. O seu currículo no explicas-me (agora apagado) diz ser doutorado pelo MIT, diz ainda que é um ex-investigador e ex-professor assistente no Instituto Superior Técnico. Quando na verdade nem licenciado é. Acho espantoso alguém neste tempo e época achar que é fácil manter uma farsa desta magnitude! Um exemplo claro de desonestidade!
2019-10-15 07:18:50
★ ★ ★ ★ ★
Rui Morgado: Bom local para festas de aniversário de crianças.
2020-06-15 07:18:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Regisnet-Serviços Informaticos, Lda.

Trabalho para uma empresa de gestão de imóveis onde os inquilinos precisam de aparelhos como o "ontem". Ao longo de muitos anos tive a sorte de trabalhar com o vendedor Brian Carpenter, que vai sempre mais além para nos ajudar a conseguir o que precisamos. Mesmo no seu dia de folga, ele dava seguimento às encomendas, respondia a perguntas e "estava lá" para nós. Eu gostaria que todos os meus vendedores fossem tão abrangentes quanto ele e o PC Richards. Eu não posso dizer o suficiente!
Por onde começar? Todos os que lá trabalhavam eram incríveis! Mais do que dispostos a ajudar, grandes atitudes e personalidades, muito conhecedores do que tinham, e dispostos a ajudar a encontrar coisas que não tinham! Tudo à volta desta é uma das melhores feiras de pulgas a que já fui com algumas das coisas mais simpáticas que já vi em muito tempo. Eu adorei esta loja!
Se alguma vez fores a alguma loja de penhores passar por esta, o pessoal é tão fantástico. Normalmente você não encontra uma pessoa que se destaque acima do resto, especialmente uma pessoa que tenha o título de gerente da loja. Cada vez que entro nesta loja sou sempre saudado pela Melinda, não importa o que ela tenha acontecido, ela tira um tempo para garantir que o seu serviço seja o melhor possível e se houver alguma coisa que ela possa fazer para ajudá-lo. Ela está sempre disposta a cuidar de mim na linha de penhora, não importa o que aconteça. Eu esperaria por ela para ajudar sobre qualquer um na loja, mesmo que eu ame todos os funcionários, ela apenas muito calorosa e convidativa.

Deixe um comentário para Regisnet-Serviços Informaticos, Lda.