Página inicial
>
bar in Mafra, Lisboa
> Beija-me Análise
R. José Silvestre 8, 2640-509 Mafra, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Fomos muito bem recebidos, muito bem servidos e voltaremos certamente! As doses são enormes e a simpatia da dona é uma mais valia!

06/13/2020





Adorei conhecer o vosso restaurante, pela qualidade da comida, pela quantidade generosa e a vossa simpatia e disponibilidade no atendimento. Merecem muito sucesso!

03/14/2020





É um restaurante de média dimensão com dois pisos. As cadeiras são muito confortáveis, contudo não recomendo por algumas razões que são as seguintes: as entradas vieram tarde e nata de especial, não sabem servir para grupos, principalmente quando há crianças no meio, a música ao vivo impede conversas tranquilas entre pessoas, o naco de carne que nunca conseguiram saber como devia de ser cozinhado, aceitação da crítica por parte da gerente e o preço praticado que é demasiado elevado face ao apresentado. Merece uma estrela.
Estação Hambúrguer
::
Lyssa Estate
::
Bar da Serra
::
Paul's bar
::
Sol é Vida
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Beija-me
Bed Down, uma loja de móveis de Atlanta, oferece uma variedade de sofás, cadeiras, camas de tecido, camas de madeira, mobiliário de quarto, lençóis, mesas de jantar e acessórios para casa. O nosso inventário de loja em constante mudança é escolhido a dedo dos melhores fabricantes de todo o mundo para lhe fornecer a melhor selecção em Atlanta.
Bom serviço foi buscar uma nova tampa de vaso sanitário, eu pergunto a um dos garotos que trabalham lá onde estão as tampas do vaso sanitário, ele literária e não faço idéia do que eu estava falando, pergunte-me se você pode descrevê-lo para mim, sim você a coisa que você senta para tomar um s... Ele continua dizendo que eu acho que não temos essas e diz que se nós fizermos eles estariam do outro lado. Desculpe, mas isto só serve para mostrar o que está a acontecer com esta geração de livros inteligentes, mas é só isso.
Estou a refazer completamente a minha revisão original, num esforço para ser mais justo. Sempre gostei desta loja e tenho sido tratada profissionalmente. Quando entrei na minha mais recente paragem usei uma máscara, tal como todos os outros clientes. Mas apenas uma de três pessoas da loja usava uma. Não havia distanciamento de nenhum tipo. Eu disse a um deles que era um cliente de volta, mas não podia fazer compras lá sem máscaras de ambos os lados. Um disse-me "adeus" e o outro não-máscara começou a rir e disse "ali está a porta". Ninguém gritou. Sou conservador e da 2ª emenda, mas não acho que a COVID-19 seja motivo de riso. Desejo-lhe o melhor, mas acredite que isto não é algo com que se deva meter. As máscaras ainda são necessárias. É melhor prevenir do que remediar.