Página inicial
>
Farmácia in Alcabideche, Lisboa
> Farmácia Carvalho Análise
Farmácia Carvalho
Farmácia em Alcabideche, Lisboa
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. João Pires Correia 314B, 2645-050 Alcabideche, Portugal
Avaliações

06/15/2020





funcionários excelentes. muito atenciosos e profissionais

06/15/2020





Das melhores farmacias, optimo atendimento bons profissionais

06/15/2020





Muito bem recebido, serviço amigável.
Farmácia Rio de Mouro
::
Farmácia Portela
::
Farmácia Holon Oeiras
::
Farmácia de Carcavelos
::
Farmácia Restelo

06/15/2020





Farmácia com pessoas 5 estrelas que tentam sempre ajudar se não ha um medicamento ligam para todos os lados até conseguir
Já foram muitas vezes arminha salvação

06/15/2018





A "minha" farmácia, óptimo ambiente, bom atendimento e muita simpatia.

06/15/2018





É uma farmácia normalmente bem fornecida de medicamentos. O serviço costuma ser bom. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.

06/15/2017





Técnicos de qualidade, serviço de referencia.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Carvalho
Comprei um laptop novo e quis experimentar o novo total de fones de ouvido sem fio Bose, como tal lidei com dois associados separados. Ambos foram capazes de responder a todas as minhas perguntas e o associado de computador ajudou-me a escolher o melhor laptop para as minhas necessidades (Lenovo Yoga) e ajudou-me a conseguir um stand muito legal e um novo estojo/saco.
Se eles não têm a parte do aparelho que você precisa, ninguém tem! Pessoal muito útil que responderá a quase todas as perguntas que você tiver. Não é um local muito conveniente se você mora no lado oeste, mas é o único lugar que você precisa. Os preços são superiores aos das grandes lojas de caixas como Lowes, mas têm as peças mais difíceis de encontrar.
Eu liguei antes e perguntei se eles tinham cachimbos de tabaco velhos. O tipo da secretária disse que sim. Perguntei se ele podia me dizer quanto, e de que tipo, porque eu não queria dirigir os 30 minutos para fora por nada. Ele disse que não, ele estava muito ocupado para olhar. Quando cheguei lá, perguntei novamente onde estavam os cachimbos, e uma mulher disse-me "não somos uma loja de fumo, não temos cachimbos". Além disso, quatro deles estavam sentados atrás da registadora e nem sequer estava remotamente ocupado. Então isso é mais de uma hora do meu dia desperdiçado porque o cara ao telefone era preguiçoso demais para dar um passeio rápido pela loja para mim.