Página inicial > joalheiro in Parede, Lisboa > Guilherme Silva Gonçalves Análise

Guilherme Silva Gonçalves

Joalheiro em Parede, Lisboa
+351214831767

R. José Relvas 12A, 2775-221 Parede, Portugal

Não há comentários para Guilherme Silva Gonçalves. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cátia Reis: Lido com o profissional José Nabais há alguns anos. Sempre muito competente e rápido. Disponibilidade e simpatia.
2019-11-15 06:11:40
★ ★ ★ ★ ☆
o sonhador na gringa: Gostei ótimos preços pra seguros
2020-03-15 10:19:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Guilherme Silva Gonçalves

Grande serviço ao cliente e atitudes amigáveis. Laura me ajudou e fez um trabalho fenomenal ajudando-me a encontrar uma solução para o meu problema. Com muitas das atitudes negativas do cliente, manter uma atitude positiva nesta pandemia é difícil. É bom ver que pessoas como Laura estão lá fora tornando a experiência do cliente muito melhor. É uma grande loja. Obrigado!
Grande selecção. Loja muito limpa. Tem a chave a fazer quiosque, muito conveniente. A única coisa que eu marcaria é que cada vez que venho a esta loja, parece que o pessoal é apático. Eles não são amigáveis, mas definitivamente não poderiam ser chamados de amigáveis. E por mais que se procure, os sócios que trabalham no piso são muito difíceis de encontrar.
Esses caras são os melhores! Eles são muito amigáveis e mesmo que estejam no negócio para ganhar dinheiro, isso não é a primeira coisa na cabeça deles. Já olharam várias vezes para o meu carro e não me cobraram nada. Por exemplo, eu trouxe meu carro para um alinhamento e depois de passar o tempo deles no elevador e checá-lo, eles me informaram corretamente que meu elo de direção tinha peças desgastadas que significavam que um alinhamento seria ineficaz. Eu agradeci-lhes, encomendei as peças e arranjei a cabina. Trouxe-o de volta para eles e eles o alinharam e me deram uma garantia de 3 meses sobre o alinhamento ao preço mais baixo que pude encontrar em Simi Valley. Ótima experiência!

Deixe um comentário para Guilherme Silva Gonçalves