Página inicial > loja de departamento in Amadora, Lisboa > Centro Comercial Amadora Análise

Centro Comercial Amadora

Loja De Departamento em Amadora, Lisboa

Amadora, Portugal

Não há comentários para Centro Comercial Amadora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Helder Do Coutto: CARTA ENVIADA A ACADEMIA. Helder Paraná Do Coutto A ALA Academia de Letras e Artes Estoril 8/11/2017 Querendo concitar valores que nos são comuns, das Letras, das Artes, da História, e sobretudo da verdade, venho propor-Vos um encargo, senão uma missão: RECUPERAR A FIGURA HISTÓRICA DO MARQUÊS DE POMBAL, tido como cruel e sem misericórdia pelo modo como teria tratado aos Távora, no famoso processo, tratando sem complacência os que foram implicados. Acredito haver provas cabais para mudar esta opinião vigente ainda mais de dois séculos e meio depois do ocorrido, posto que é conhecida referência fidedigna da interveniência pombalina para proteger os Távora, e que inclemente terá sido D. José, do que se arrependeu, como tenho prova documental de época, onde nas suas Recomendações, as que faz a filha, a futura soberana D. Maria I, onde deixa clara sua culpa e seu temor. Estando na posse desse documento fui buscar o que se sabia sobre Pombal, e tomei conhecimento de sua interveniência através de carta de Nuno de Távora, irmão do Marquês de Távora, também preso no cárcere da Junqueira, agradecendo tudo quanto Pombal tinha feito pelos Távora. Com esta carta poremos fim a toda difamação que sofre o marquês há séculos, resta encontra-la, e para tal temos boa pista, mas há todo um trabalho a ser feito, e é a este que conclamo essa Academia.
2018-06-15 03:29:11
★ ★ ★ ★ ★
Diana da Silva Belas: Explicações direccionadas ao perfil de cada aluno
2020-01-15 02:29:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comercial Amadora

O atendimento ao cliente neste Home Depot é muito decepcionante. Eu esperei para ter 3 más experiências antes de publicar uma crítica. Este local é muito conveniente para mim pois vivo a cerca de 3 minutos de distância mas agora preferia viajar os 7 minutos para chegar ao Lowe's e aqui está o porquê... uma vez que entrei para comprar persianas novas como a minha tinha avariado e precisava de assistência para conseguir o par exacto. Pedi ajuda a um cavalheiro do departamento de electrodomésticos porque não consegui encontrar ninguém (porque nunca consigo encontrar ninguém) e esperei, ninguém apareceu... Pedi-lhe para voltar a ligar e esperei cerca de 20 minutos antes de eu desistir e ir para casa. No dia seguinte fui ao Lowe's buscar as minhas persianas e fui recebido por um empregado daquele departamento e recebi assistência imediata!! HOJE! Fui ao Home Depot buscar válvulas e não sabia o tipo certo para comprar, por isso pedi novamente assistência, aproximei-me de um homem que vi no corredor e disse-lhe que precisava de ajuda para conseguir a válvula certa, ele disse-me que não era o departamento dele, por isso pedi-lhe para ir buscar alguém e ele disse que estava a ajudar outra pessoa naquele momento. Então eu andei para cima e para baixo novamente não vendo mais ninguém, eu até gritei "O CLIENTE PRECISA DE ASSISTÊNCIA!"! E ainda ninguém, então fui ao cavalheiro novamente no departamento de aparelhos e pedi-lhe para pedir ajuda e ele ligou. Uma vez que finalmente tive alguma ajuda, disse à senhora que me estava a ajudar as minhas preocupações e ela levou-me ao seu gerente e eu expressei-lhe tudo o que vivi, depois o tipo que me disse que não era o departamento dele abordou-me enquanto eu me queixava e entrou na conversa dizendo-me que me podia ajudar em poucos, ele NUNCA me disse isto... Eu estava farto nesta altura, agarrei nas minhas válvulas e fui-me embora. O funcionário que mentiu sobre o que me disse enquanto eu exprimia a minha Reclamação ao seu gerente, empurrou-me para o limite e fez-me querer finalmente escrever uma crítica.
Eu tive que comprar um telefone novo recentemente. No primeiro dia em que estive lá, Dan me forneceu algumas informações maravilhosamente úteis. Ele infelizmente não conseguiu montar um novo telefone na loja devido à minha conta Sprint ser comercial - não houve mal nenhum que eu tenha ido à loja Sprint. Então esta noite quando eu vim para conseguir um carregador sem fio compatível para o meu novo telefone, ele também foi super amigável. Ambos foram ótimos para conhecer e trabalhar e eu aprecio esta Best Buy para sua equipe amigável.

Deixe um comentário para Centro Comercial Amadora