Página inicial
>
Centro de compras in Monte de Caparica, Setúbal
> Centro Comercial Capa Rica Análise
Centro Comercial Capa Rica
Centro De Compras em Monte de Caparica, SetúbalAvaliações: 12 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Alfredo Cunha 28, 2825-096 Caparica, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Snack-bar O Miguel aconselho a tomar lá um café
06/12/2020
Centro Comercial muito agradável, ambiente familiar e bons profissionais.
Neste momento estão algumas lojas para venda e aluguer a preços convidativos.
03/14/2020
Há trinta anos era um centro comercial espectacular, agora vai devagar, há lugar para todos mas,!!!!
bdnet.com
::
Centro Comercial Dourience
::
Tricotar em Português
::
Birre|Centro - Centro Comercial de Birre
::
Centro Comercial Silva Santos
03/14/2020
Muito familiar mas com poucas lojas abertas
02/14/2020
Típico mas em declínio face ao início.
06/14/2018
Bom restaurante e econômico
06/14/2018
De todas as lojas somente recomendo o SNACK BAR O MIGUEL loja 3A
06/14/2018
As pessoas são muito simpáticas principalmente as do Snack-Bar "O Miguel"!
06/14/2018
Snack-Bar O Miguel - A Irmandade dos Irmões
06/14/2018
Está um pouco ao abandono, mas passei bons momentos da minha infância lá.
06/14/2017
Bom centro comercial e próximo do mar. Recomendo.
06/14/2017
Very small and dark mall with not more than half a dozen shops and some of them closed before the advertised scheduled.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comercial Capa Rica
Dei-lhes 1 estrela porque liguei na quinta-feira e eles tinham disponibilidade para eu vir no sábado. Disseram-me que a minha marcação era às 8 da manhã. Quando lá cheguei, a placa aberta estava ligada, mas a porta estava trancada. Eu liguei e eles me disseram que estariam lá em 15 minutos. Eles chegaram um pouco depois das 8h30. Quando entrei, ninguém falou e depois perguntaram se podiam me ajudar. Antes de começarem, disseram-me o preço, mas assim que a fêmea começou, ela mudou o preço para 200 dólares, que é o maior comprimento, mas os meus são curtos. O meu cabelo está espaçado na parte de trás e sinto que deveriam ter sido um pouco mais longos, especialmente por causa do preço. Eu não consegui a qualidade pela qual paguei. Algumas das senhoras são muito pouco profissionais e acho que os clientes precisam de ser tratados com mais respeito. Eu não vou voltar.
Todos, menos um, são úteis e profissionais. O careca acima do peso tem um sério problema de atitude. Eu passei para pegar algum suprimento e quando eu vi a porta aberta estava a 6 pés atrás da porta até pensei que havia fita adesiva a cerca de 9,5 pés da porta. Esse cara rude não disse se você poderia voltar para a fita de uma maneira educada... mas não... ele estava gritando de uma maneira ruidosa e detestável como se eu fosse uma criança. Se não fosse pela minha paciência, eu teria batido na cabeça dele... mesmo 4 horas depois, ainda estou chateada com a sua rudeza... Com tanta gente a precisar de um emprego, ele devia ser mais profissional. Se eu fosse gerente, eu o mandaria para casa por uma semana sem pagamento...ou melhor ainda...FIRED...
Bussola PT

