Av. Colégio Militar, 2790-045 28, Portugal

Não há comentários para Makro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jorge Almeida Pereira: Se tivesse mais espaço teria 5 *****, mas não era a mesma coisa. Excelentes almoços de Domingo. Muito familiar, acolhedor e com pratos saborosos.
2020-03-14 10:23:05
★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Geraldes: Gosto do ambiente e da comida
2020-06-15 06:18:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Makro

Sempre que vou ao Paraíso de Inverno, gosto de parar nesta loja de antiguidades. Eles têm 2 andares de mercadoria. Têm todo o tipo de coisas para os móveis. Há um ano atrás finalmente encontrei a vaidade perfeita para o meu quarto e eu adoro!! Foi construído no final do século XIX e estava bem guardado. Eles venderam-na a um preço muito razoável. O pessoal é amigável e prestativo e até nos ajudou a colocar a vaidade no nosso veículo. Muito obrigado. Aguardamos a sua visita assim que tudo voltar a abrir.
Grande serviço ao cliente e até me ajudaram a conseguir um cupão de 20% de desconto. Entrei e perguntei a um associado que se tornou gerente onde eu poderia encontrar um travesseiro CPAP para o meu pai. Ela me levou até ele e perguntou se podia ajudar em mais alguma coisa. Depois começou a agradecer-me por ter ido às compras. Ótima experiência para o cliente.
Super rude. Chegou lá às 1630, numa tarde de sábado. Em vez de nos receber na loja dela, ela ladrou para fora e eu fecho em breve! A sério? Está bem. Eu estava lá para comprar o PHAK e o AFH. Ela ficou ainda mais rude quando eu não conseguia lembrar-me do acrónimo PHAK ou lá o que era. Mostra-me só onde estão os livros, eu encontro-o. Eu queria olhar um pouco à volta do que estava na loja, mas fui rudemente lembrado novamente do facto de a loja fechar agora em 25 minutos. Eu perguntei se ela estava aberta aos domingos. Ela disse que dá instruções aos domingos e meio que tinha um tom como se eu já devesse saber disso de alguma forma. A minha cara ficou quente. Paguei pelos meus livros e fui embora. Percebi no caminho para casa que ela realmente me irritou. Aqui estou eu a pagar mais de 50 dólares do meu dinheiro ganho com esforço e aqui ela está a ser completamente mal-educada sem nenhuma razão a não ser por isso, entrei na loja dela. Bem, deixa-me dizer-te uma coisa. Não vou entrar aí agin. Nunca. Eu não tenho mais um centavo para gastar lá. Conduzo durante 2 horas e pago 2 vezes mais antes de voltar a ver lá os pés. Trabalhei no serviço ao cliente durante 15 anos, e não acredito na experiência lá. Nunca mais. Id acende um charuto com uma nota de 100 dólares antes de id gastá-lo lá. lolDesfrute de todos!

Deixe um comentário para Makro