SMS See My Style

Loja De Roupas em Costa de Caparica, Setúbal
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–11PM
Segunda-feira 9AM–11PM
Terça-feira 9AM–11PM
Quarta-feira 9AM–11PM
Quinta-feira 9AM–11PM
Sexta-feira 9AM–11PM
Sábado 9AM–11PM

R. dos Pescadores 30, 2825-386 Costa da Caparica, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Vanessa Ferraz

Gosto muito do atendimento desta loja em Almada
06/15/2020
João Abelha Silva

Uma óptima loja para comprar o seu vestuário!
06/15/2020
Victor Durant

Very good place to make zhpping for girl and boy Quality price is prerty good Great choice of modern and last fashion clothes So enjoy your shoppimg Cjeers to All Victor
06/15/2020
Alison Lima

Ótima! A melhor loja da zona

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SMS See My Style

Nunca mais. Entendo as empresas, especialmente as grandes empresas com problemas, especialmente se os funcionários da linha de frente são competentes e preocupados com o cliente. Os funcionários que conheci na Worst Purchase arranjaram mais desculpas do que uma criança de 6 anos. Estas pessoas não eram nem competentes nem corteses. O meu próximo computador vem de uma empresa local para que eu possa falar com a gerência que se preocupa e falar com clientes que falam com a competência do negócio. Para mim isto será Desconto Eletrônico. Nunca mais Pior Compra.
O gerente ficou chateado por eu ter trazido uma compra online para reembolso na loja. Ela teve que fazer um pouco mais de trabalho para isso e me avisou que eu poderia ter usado o pequeno selo de devolução que veio na caixa que eu provavelmente não vi. Ignorei o comentário mas a razão pela qual vim à loja foi para poder ver o que estava a comprar e evitar outra devolução. De qualquer forma, espero que o dia dela melhore!

Deixe um comentário para SMS See My Style