Choicefruit

Loja De Frutas E Legumes em Amadora, Lisboa
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
3
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Estrada da Falagueira 5C, 2700-598 Amadora, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Nelson Pina

Excelente fruta e legumes. Smpr frescos e saborosos. Tbm têm tremoços, azeitonas, pão e outros
06/10/2020
Marta Santos

A fruta é muito boa, o mal da frutaria é a pessoa de mais idade que demora imenso tempo a aviar os clientes.
10/15/2019
Maria Lopes

Boa relação qualidade preço e simpatia
09/15/2019
Carlos Cerqueira

Simpatia e tudo o que se necessita de frutas e legumes
09/15/2019
Ester Lopes

Qd voltar ao meu amado País Vou sentir saudade dessa gritaria Muitas opções!!!
06/15/2017
Isaque Fernandes

Fruta fresca todos os dias. Muita variedade e preços acessíveis

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Choicefruit

Pitoresco, muito organizado e limpo para uma loja de antiguidades. A senhora da recepção foi muito acolhedora. Eu tenho um boothe em uma loja de antiguidades então comparando os dois os preços aqui eram um pouco mais, mas poderia ser apenas uma diferença de localização. O meu marido e eu gostamos de olhar. Tenho a certeza que se estiveres à procura de algo específico o encontrarás aqui. Feliz caçada!!
Como cliente de longo prazo de contadores da LBW quando decidi que precisava de ajuda para gerir o meu super fundo, fui apresentado a Matthew Grapsas e à sua equipa. Eu fiquei muito feliz com o resultado. Matthew e eu discutimos opções de investimento e temos contato regular enquanto a equipe cuida de toda a papelada.
Vim para a Ball Acura para alugar uma Acura ILX 2019 e fiquei muito satisfeito com o serviço e atenção que recebi, especialmente do meu Consultor de Vendas e Leasing, Sam Sheikh. O Sam era pessoal, profissional, nunca foi agressivo e foi além das expectativas que eu tinha. Comprar um carro leva muito tempo, mas Sam mostrou muita paciência e até se esforçou para me ir buscar o almoço enquanto eu esperava. Ele me ajudou com meu contrato de locação com outra concessionária, guiando-me através desse processo, e foi extremamente receptivo quando lhe enviei perguntas por e-mail. Estou muito satisfeito com a experiência e o serviço que recebi da Ball Acura e recomendo-os a qualquer pessoa no mercado!

Deixe um comentário para Choicefruit