Página inicial > Esteticista in Alapraia, Lisboa > Luísa Lopes - Gabinete de Estética Análise

Luísa Lopes - Gabinete de Estética

Esteticista em Alapraia, Lisboa
+351214677012
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–8PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–8PM
Quarta-feira 9AM–1PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–8PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–8PM
Sábado 9AM–1PM

R. António da Costa Carvalho 247, 2765-015 Estoril, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Pedro Duarte

Excelente profissional, vale cada cêntimo. Como desportista recomendo!

Não há comentários para Luísa Lopes - Gabinete de Estética. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Retraité-Chercheur en Processus de Production Artisanale & Local Guides Algerie Niveau 8 Google Maps: Belle banque je me souvient avoir changé un chèque de voyage le 5 août 1983 et j'avais offert au caissier en souvenir un billet de 20 Dinars Algeriens
2016-06-15 03:30:13
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rui Rosa: Péssimo atendimento dos empregados mesa
2020-02-15 06:16:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luísa Lopes - Gabinete de Estética

O Allbest foi buscar o meu velho frigorífico e congelador, e uma grelha a gás gigante e velha. A minha máquina de lavar louça morreu e eu precisava de uma substituição rápida e barata - bingo! Pessoas muito simpáticas para se trabalhar! Eles também carregam peças como elementos de aquecimento de fornos, bobinas de fogão e tal... Quem me dera saber mais sobre eles há anos!
Parece ser um bom lugar na primeira entrada. No entanto:-As políticas de retorno são arcaicas (cuidado com os usuários da seção/AFD/TPP) - Há um som incessante e recorrente produzido a partir de um de seus sistemas de fones de ouvido, capaz de deixar as pessoas loucas se ouvidas por mais de 10 minutos.-Tratamento grosseiro por parte da gerência, mesmo depois de ter sido clientes fiéis por mais de 6 meses. Os agentes recusaram-se a vender o meu pai e eu TPPs e Suplementos de Gráficos por dinheiro ou cartão. (Porquê?) Estes são necessários para um checkride em 2 dias; agora tenho que encontrar outro lugar para ir.- Para completar, os preços são íngremes.- Percebo que alguns têm tido experiências positivas aqui, e se estas questões não tivessem sido agravadas, a revisão não teria sido tão crítica. O tratamento no mínimo cordial deveria ser um padrão, espero estar na sua lista de persona non grata para isso, mas neste ponto o esforço extra vale a pena.

Deixe um comentário para Luísa Lopes - Gabinete de Estética