Number 3

Ginásio em Oeiras, Lisboa
+351917050264
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Fernando Pessa 12A, 2780-266 Oeiras, Portugal

Avaliações

02/15/2020
José Paiva Wolff

Se, como eu, estiver cansado dos ginásios premium, na região de Lisboa, que são em geral geridos como se fossem ginásios low cost, apenas se diferenciando os primeiros dos segundos pela existência de piscina, sauna, banho turco e alguns oferecendo ainda jacuzzi ou outro tipo de jactos de água, então este é o espaço ideal para si. Aqui está num estúdio, só com o seu personal trainer, num espaço extremamente cuidado até ao promenor, com excelentes e modernas máquinas, com uma música ambiente agradável... Este é um novo conceito, em Portugal, para a prática de desporto; se ainda não experimentou, deve fazê-lo quanto antes - vai ficar seguramente um fã incondicional!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Number 3

Eu daria serviço Zero se ele estivesse lá. Comprei uma televisão mesmo antes do fecho. Devia ter sido trazida e instalada. Isto nunca aconteceu. Agora tudo o que quero é um reembolso total. Simples e simples, se vocês, na melhor das hipóteses, comprarem, podem até entender que me disseram que um gerente ligaria depois de descobrir o que aconteceu com a minha TV. Eu não recebi nenhuma chamada.
Tive que comprar uma geladeira nova, então eu e a mãe fomos lá porque eles eram um dos poucos lugares que tinham a geladeira exata que precisávamos. Ryan, o vendedor era óptimo! Só teve de esperar 3 dias pela entrega. Os vendedores também foram ótimos. Havia alguns arranhões e arranhões cosméticos que notamos logo depois que tudo foi preparado, então ligamos para o Ryan, que arrancou uns $ para o inconveniente. Não queríamos ter que passar por outra entrega. Até agora, tudo bem com o frigorífico.
Tive de pôr o meu quintal em ordem para a próxima época. Tenho um assassino de formigas, fabulouso, um assassino de ervas daninhas e um solo de plantação de plantas miricas. Tive uma grande ajuda de uma jovem caixa e também de um jovem loiro de cabelo encaracolado que estava regando as flores...ele até colocou coisas no meu carro para mim! Pessoas muito simpáticas ajudaram-me nas minhas escolhas...é a minha loja de jardinagem!!!! In n out easy!!!! Obrigado a todos!!!

Deixe um comentário para Number 3