Página inicial
>
Corretora de imóveis in Agualva-Cacém, Lisboa
> Medicerta - Mediação Imobiliária Unipessoal Lda. Análise
Medicerta - Mediação Imobiliária Unipessoal Lda.
Corretora De Imóveis em Agualva-Cacém, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praceta Fraternidade Universal lote 4 Loja Esquerda, 2735-106 Agualva-Cacém, Portugal
Avaliações

06/12/2020





Sem acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

01/15/2020





andava a dias a tentar ligar por causa de um apartamento, quando finalmente consegui falar com alguem disseram arrogantemente k ja estava reservado e não mostraram interesse algum em ajudar a procurar outra opção.

06/15/2018





Quem pensar em realizar negócios com esta agência, pense duas vezes, aldrabões, atendimento e agendar visitas péssimo, com uma visita agendada ninguém compareceu!!!
Sogeu Condomínios - Sociedade De Administração De Condomínios Lda
::
Porta da Frente Christie's / Oeiras
::
Remax Place Primus
::
Remax Collection Costa Do Sol
::
BESTGUEST

06/15/2017





vigaristas burlões recebem o dinheiro de sinal para compra de imóvel, e no fim o imóvel não é deles, nem tão pouco está pra venda e negam-se a devolver o dinheiro do sinal
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Medicerta - Mediação Imobiliária Unipessoal Lda.
Eles devem mudar o seu nome para Non Working Junk For Sale por Miserable Managers. Nós compramos 6 aparelhos para nossos aluguéis. (Um frigorífico que o nosso filho comprou para nós) 4 dos 6 estão defeituosos, não funcionam. Nós temos uma garantia de 1 ano e entendemos que temos de os transportar a todos de volta para que sejam reparados. A minha queixa é que eles OBVIOUSAMENTE NÃO verificam se estes aparelhos usados estão em condições de funcionar. Os gerentes de marido e mulher NÃO se preocupam nem um pouco com os seus clientes nem com a manutenção dos seus negócios. Eles apenas me disseram, num tom muito pouco profissional, que são electrodomésticos usados e NÃO podemos fazer isso. Depois de lhes ter dito que nunca mais lhes compraremos nem daremos referências que a sua resposta foi, não me importo. Sim, obviamente um negócio muito pouco cuidadoso! Eu nunca mais vou comprar com eles ou encaminhá-los para fora e nós temos aluguéis e conhecemos muitas pessoas que têm aluguéis também. Mas, como ele disse, eles não se importam. Tenho a certeza que serão muitas mais pessoas que vão roubar o seu dinheiro em troca de electrodomésticos de plástico. Tenho a certeza que há alguns clientes que têm sorte e conseguem um electrodoméstico decente. MAS ATENÇÃO... VOCÊ ESTÁ A FAZER UMA GRANDE APOSTA!
Se não for preciso, não o faças. Era suposto eu ser um número de mensagem apenas para o meu noivo. Três vezes dei-lhes os números correctos e o dono de cada número. A partir de hoje eles ainda não fizeram as correcções. Eu afirmei repetidamente que ligar-me várias vezes por dia não os levará a lado nenhum. Hoje eles ligaram e explicaram que eu estou fora da cidade e que não há um local OnPoint ou Wells Fargo num raio de 100 milhas. Disse-lhes que se eu conseguisse chegar a um eu ligaria com um pagamento, mas caso contrário estaríamos na terça-feira. Ao mesmo tempo, disse-lhes que queria que subissem ao sofá, já que a qualidade não vale o que ainda devemos. Disseram-me que eles não podiam vir buscá-lo durante 2 semanas (o que foi engraçado, pois ele tinha acabado de ameaçar vir buscar tudo).3 horas depois recebi outra chamada de outra pessoa da loja. Ela disse que estava ciente que eu tinha falado com ele, mas insiste que eu faça um pagamento hoje. Eu contei-lhe tudo o que lhe tinha dito. Ela disse que ele estava chateado porque estava a tentar ir buscar os artigos, mas eu não estava em casa. Mais uma vez ele disse-me que não podia ir buscar os artigos durante duas semanas. Pedi para falar com o gerente, Shawn, a única pessoa na loja que mostra alguma compreensão do atendimento ao cliente, não estou brincando, a bruxa desligou na minha cara. (Na verdade essa é a quarta vez que uma delas desliga na minha cara). O problema é que passei anos no atendimento ao cliente. 10 anos no ramo imobiliário, 4 anos no jurídico, e nunca tratei ninguém da forma como estas pessoas me tratam, mesmo as pessoas que me ameaçaram. Portanto, não. Eu não gosto de rufias e não vou lidar com isso, especialmente porque eu nem sequer estou na conta, especificamente porque por razões médicas, eu não posso pagar este tipo de aumento no ritmo cardíaco.