Página inicial
>
Churrasco in Vale Mourão, Lisboa
> Bóina Verde Análise
Bóina Verde
Churrasco em Vale Mourão, Lisboa
+351211305671 Avaliações: 204 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Mário Dionísio 63, 2635-473 Rio de Mouro, Portugal
Avaliações
06/20/2020
A comidaé aceitável, mas o staff das mesas é de fugir, pelo menos o mau feitio que nos calhou, ele era bom era para tocador de bombo!
06/20/2020
Se fosse em relação à comida, provavelmente daria um 4, mas por incrível que pareça, bastou a petulância de um empregado para estragar a refeição de um grupo de cerca de 20 pessoas! Provocador, de uma falta de educação e saber estar que para mim é inadmissível num espaço destes. Ou o senhor começa a ficar fechado na cozinha ou terá que ter uma formação intensiva de atendimento ao cliente.
É uma pena, um espaço que serve tão boa comida ter funcionários que nos tiram a vontade de voltar.
06/20/2020
Excellente. O Sr Jorge é extraordinario
Brasa carcavelos
::
Churrasqueira Snack-bar A Grelha de Benfica, Lda.
::
Churrasqueira do Mercado de Benfica
::
Churrasqueira do Campo Raso
::
Churrasqueira Ideal De Carnaxide, Lda.
06/20/2020
Muito simpático. Barato e apetitoso
06/20/2020
Boa confecção, prático e muito agradável.
06/20/2020
Comida boa mas o atendimento deixa a desejar!!!!
06/20/2020
A comida é boa, o atendimento deve melhorar.
06/20/2020
Durante muito tempo o meu Restaurante preferido na minha área de residência.
Contudo má gestão de espaço.
Liguei para reservar mesa e por ser um dia temático, dia da Mãe, não reservavam mesas, até aqui tudo bem, qual o meu espanto que qdo lá chego no dia da Mãe e aguardo a minha vez, tenho de ir ao WC com a minha filha e deparei-me com uma mesa reservada para 20 pessoas...
Ridículo,qual o critério de seleção dos clientes? Uns podem outros não,fazer reservas.
Sai da fila e nunca mais voltei a esse restaurante,quem não respeita os clientes não merece meu dinheiro...
06/20/2020
Grelhados bons, mas atendimento um pouco lento
06/20/2020
Atendimento horrivel... empregados mal educados que tratam mal os clientes...
06/20/2020
O pior restaurante que ja estive, o pior atendimento...vergonhoso
06/20/2020
Всегда вкусно, хорошее обслуживание!
06/20/2020
Boa Churrasqueira com bastantes alternativas, sobretudo de carne.
Pouca variedade de sobremesas.
Muito serviço para o número de empregados
06/20/2020
Comida com qualidade
Simpatia do STAFF
06/20/2020
Boa comida e muito bem confeccionada.
06/20/2020
Boa comida bastante economico
Empregados excelentes
Comida maravilhosa
Perfeito para um date ou jantar de grupo
06/20/2020
Local a repetir a visita comida/quantidade/qualidade muito bom
06/20/2020
Tentámos encomendar por telefone. Péssimo atendimento. Devem pensar que são o único restaurante na zona. Acabámos por não comprar nada.
06/20/2020
A única coisa que tem de bom e a empregada mais jovem que se esforço no atendimento de resto muito fumo no interior o homem da grelha parece que está a fazer grelhados para os amigos .. comida sem sabor batatas fritas frias e cheias de óleo e arroz igualmente frio . A grelhada mista que pedi era mista de porco com uma bifana uma salsicha e uma entremeada .. só uma palavra pessimo
06/20/2020
Mto bom!!! Temos de marcar mesa com antecedência, porque está sempre cheio. Bom atendimento e simpatia. Recomendo!!!
06/20/2020
Comida servida em generosas doses e bem confeccionada. Atendimento atencioso e simpático. Preços bastante acessíveis. Ambiente muito agradável!
06/20/2020
Ottima carne e ottimo pesce
06/20/2020
Comida com qualidade e quantidade, serviço que pode melhorar com o cliente directamente. Bom e recomendo
06/20/2020
Excelentes grelhados ...o pior é o cheiro que fica na roupa pois o restaurante tem má ventilação.
06/20/2020
Comida boa com um preço razoável contudo a nivel de atendimento deixa muito a desejar parece que estão a fazer um favor aos clientes.... Já tive negócios similares e acho inaceitável a atitude de alguns colaboradores dessa casa.
06/20/2020
Buenas raciones, buen plan para comer rápido al mediodía si tienes hambre y te gusta la carne o el pescado a la brasa. Un poco grasienta la comida. Espacio limitado. Fastidiado fotos versión portuguesa
06/20/2020
Bons preços e bem servido relação qualidade ótima
06/20/2020
O ambiente é agradável porém do prato que pedi, tiras de porco preto, o arroz estava frio eas batatas fritas estavam muito duras e engorduradas.
06/20/2020
Já foi um excelente restaurante.
06/20/2020
Para quem gosta de bons grelhados, bem servidos e a preços muito acessíveis, rapidez e simpatia.
06/20/2020
O Restaurante Boina Verde é um espaço amplo com um bom ambiente. Dispõe de um grande salão com muitos lugares, onde se pode desfrutar de bons grelhados, as doses são muito bem servidas a um bom preço.
06/20/2020
Muito boa comida e muito bom atendimento.
06/20/2020
Não recomendo.
Foi em tempos um restaurante de eleição com bom ambiente e boa comida , hoje fui surpreendida pelo oposto.
A comida demora uma eternidade e quando chega o pedido vem incompleto.
Todo o restaurante é uma nuvem de fumo que dá um péssimo mau estar.
A falta de organização interna é notória e perturbante, os empregados gritam uns com os outros, correm pelos corredores e vêem - se perdidos no meio dos pedidos dos clientes. Safa os empregados mais antigos da casa que mostram a sua experiência e simpatia.
Enquanto esperei pelos meus pratos presenciei tanta reclamação e desagrado dos clientes presentes que só pude constatar que a única preocupação daquela gestão é abrir a gaveta e guardar os euros.
06/20/2020
Muito fumo no interior do restaurante. Não escoamento suficiente
06/20/2020
Comida boa dentro do normal, péssimo atendimento, e ventilação pior ao ponto de ficar um dia inteiro com a roupa e o cabelo a cheirar a grelhados!
06/20/2020
Quem gosta de churrasco venha aqui os preços são razoáveis e é bom e tem muitos lugares
06/20/2020
A cozinha não é má, mas o serviço deixa muito a desejar, parece que os colaboradores se estorvam uns aos outros
06/20/2020
Boa costuleta de Novilho, ótimos grelhados, muito simpáticos os colaboradores...
06/20/2020
Recomendo! Muito bom preço a nivel de qualidade! Doses bem servidas. Restaurante com bom aspecto, bom ambiente, e a comida muito boa!
06/20/2020
Mto bom comece muito bem aconselho
06/20/2020
Bom serviço, pessoal 5☆ e bom preço v/qualidade
06/20/2020
Com a nova gerência do filho do Manel refinou ainda mais a sua qualidade. Rápido no serviço, simpatia e preço acessível.
06/20/2020
Adoro!!! Recomendo... Neste momento restaurante de eleição... Comida muito fresca e deliciosa e com menus!! E o staff extraordinário!!!
06/20/2020
Muita falta de organização...
06/20/2020
Refeições bem confeccionadas a um óptimo preço! Recomendo.
06/20/2020
Muito bom. A variedade e a confecção. Peca na exaustão do fogareiro.
06/20/2020
Muito bom. Excelentes grelhados... Recomendo.
06/20/2020
Gostei muito da comida do ambiente, só tenho um dedo a apontar......
O restaurante não tem uma boa ventilação o que faz muito calor e ficamos com a roupa a cheirar a fritos.
06/20/2020
Restaurante que vou muito raramente e sempre que vou me arrependo..preços exagerados pro serviço prestado as ultimas vezes que fui sempre com muito fumo dos grelhados dentro do restaurante
06/20/2020
Nada de especial, a comida vem saborosa mas acho que não é mais que a obrigação! Muito fumo, ficamos a cheirar a comida! Um bocado barulhento!
06/20/2020
Excelente almoço entre amigos.
Comida excecional em doses generosas.
Simpatia do staff. A repetir.
06/20/2020
Estabelecimento com comida deliciosa, atendimento gentil e preço acessível. Sempre vamos com prazer.
06/20/2020
Recomendo e é excelente para ir a dois e mesmo fazer aniversários
06/20/2020
Muito mau! Serviram uma dose de picanha com arroz estragado,quando alertado,o gerente veio à mesa discutir dizendo que provavelmente seria do molho de picanha... Insistimos que deveria provar para comprovar,recusou-se terminantemente a fazê-lo indicando que se o problema era pagar o arroz que não o cobraria... Tínhamos pedido também cozido à portuguesa que foi servido com um outro arroz frio,carnes frias,feijão gelado... As sobremesas são embaladas,não são caseiras. Não recomendo,quando um gerente vem à mesa argumentar com os clientes que um arroz estragado está bom,penso que está tudo dito... A nunca mais repetir!
06/20/2020
Ementa completa . preço Muito bom
06/20/2020
Bife muito bom e bem preparado.
Pessoal atencioso e simpático.
Vou voltar para experimentar outros pratos.
06/20/2020
Eu continuo a achar muito bom! !!
06/20/2020
Adoro o ambiente. Doses bem servidas e a comida é fabulosa.
06/20/2020
Necessita melhor extração de fumo
06/20/2020
Óptima relação qualidade/preço...adoro!
06/20/2020
Foi um restaurante que visitei e que foi razoável para a hora que cheguei
06/20/2020
Adorei a comida de qualidade, o preço baixo o atendimento. Tudo 5 estrelas
06/20/2020
Carne de boa qualidade e doses bem aviadas
06/20/2020
Um sítio maravilhoso onde se pode comer boa carme e peixe.
06/20/2020
Comida boa, mas péssimo serviço de mesas. Demasiado tempo de espera pela comida.
06/20/2020
Boa apresentação da sala, bom atendimento, grelhados mt saborosos, preços acessiveis
06/20/2020
Bons grelhados , bom vinho mas um cheiro por vezes insuportavel por causa da grelha e fritos...
06/20/2020
Bom atendimento e boa comida.
06/20/2020
Uma experiência terrível. Comida com excesso de sal, péssimo serviço de cozinha (só nos trouxeram a salada a meio da refeição e depois de muita insistência nossa). A dita salada trazia as folhas quase inteiras, o tempero por cima sem que nos tenham fornecido talheres para a mexer.
Ambiente muito barulhento e clima de simpatia zero. Ar condicionado nem pensar e extração de fumos deficiente. Os 10€ mais caros que gastei num restaurante ultimamente. Ou seja, a relação qualidade/ preço muito desequilibrada.
Não passem por lá
05/30/2020
Muito bom serviço, e muita simpatia.
03/20/2020
Gosto da variedade e boa comida.
03/20/2020
Demasiado tempo de espera para pratos do dia, 45min. Fomos atendidos por 4 empregados diferentes. O polvo estava salgadissimo.
03/20/2020
Grelhados variados entre carne e peixe, bastante bom para uma refeição. O unico problema é a quantidade de afluencia torna o serviço demorado.
03/20/2020
Boa comida, excelentes grelhados, ambiente um pouco barulhento
03/20/2020
Relação da qualidade da comida, espaço e preço muito bons. E os secretos, ai os secretos. Top
02/20/2020
Boa comida a preços acessíveis
02/20/2020
Boa cozinha relação qualidade preço Simpatia dos colaboradores
02/20/2020
Boa comida ... e staff simpático
02/20/2020
O melhor de sempre! Come-se muito bem
02/20/2020
Grelhados muito bons. Picanha fantástica. Bom preço qualidade.
02/20/2020
Esta casa tinha tudo para ter sucesso, mas infelizmente, os donos são muito fraquinhos a nível de simpatia, para não deixar de falar que a comida que servem mais parece uma casa gourmet com quantidades irrisórias, até crianças ficaram com fome. Mas pronto, são só cerca de 50 clientes que deixam de aparecer nessa "humilde" casa.
02/20/2020
Excelente para grelhados de carne.
Sê pedir peixe, tenha paciência pois leva mais tempo...
Dias em que esteja cheio, prepare-se porque o serviço fica lento e irritante...
02/20/2020
Para comer a carta talvez bom jantar de grupos 5 fatias de PICANHA para 3 pessoas
02/20/2020
Serviço 5 estrelas... Comida 10 estrelas... Parabéns a todo o staff
02/20/2020
Comida da boa. Algum tempo para servir mas valeu a pena.
02/20/2020
Gostamos do peixe espada, da grelhada mista, do bolo brigadeiro, da rapidez e simpatia. A melhorar: gostaria de sugerir que sirvam a salada sem tempero, a minha mulher nao gosta de vinagre e a salada acabou por ficar no prato. O queijo grelhado frio nao tem piada. O facto de o MB estar muitas vezes fora de serviço pode fazer-nos duvidar na hora de escolher. Mas é uma boa escolha, com uma boa relação qualidade x preço.
01/20/2020
Alguma qualidade para o valor que se paga
01/20/2020
Restaurante normal, sempre cheio, cumpre o fim, atendimento simpático
01/20/2020
Zona de churrasco efeciente e saboroso. Assistência simpática.senti-me bem.
01/20/2020
Muito agradável e com comida exemplar
Um ambiente actualizado com comida caseira de boa qualidade a um preço correcto.
É aconselhado marcar antecipadamente, sendo que apesar de ter bastante espaço a afluência é muita e a possibilidade de ter que esperar por mesa é grande.
O serviço é breve e muito simpático
É de gabar a qualidade dos produtos confeccionados .
Pessoalmente, para quem gosta de boa carne com qualidade em quantidade, o meu concelho é o "Bife à Campeão"...Um belo bife de 700gr.
01/20/2020
Medíocre. Mau serviço e má comida. A não voltar!
01/20/2020
Éum local propício para uma boa refeição eu pessoalmente gostei se puderem passar por lá
01/20/2020
Péssimo a não voltar certamente ...
Todo o Chão com muito gordura, não tem Multibanco, 20 pratos que vieram para a mesa todos com bichos verdes na salada!!
01/20/2020
Funcionários com respostas mal-dadas, falta de profissionalismo e higiene. A salada veio com bichos VIVOS !! Não recomendo
12/20/2019
tem boa comida mas os preços são um pouco altos
12/20/2019
Restaurante muito concorrido, com boa comida e preço acessível.
12/20/2019
Foi a primeira vez que lá estive.. Gostei muito. Muito bom o atendimento, com excessãp que tive que sair com sede. negarão se a vender me uma água por eu pagar com 20€.
12/20/2019
Local apropriado para almoços /jantares de grupo. Bom ambiente e boa comida.
12/20/2019
Boa comida e muita simpatia.
12/20/2019
Simpatia, bom ambiente e bem servido,, muito em conta 5 estrelas
12/20/2019
A comida é muito boa e tem legumes para acompanhar caso se queira. Também gosto do pessoal que é simpático e prestável.
12/20/2019
Muito concorrido, algum tempo de espera, mas vale sempre a pena esperar!
12/20/2019
Muito bom em todos os aspectos, qualidade, atendimento, simpatia, preços, etc.
11/20/2019
Boa comida e simpatia dos colaboradores.
11/20/2019
Boa qualidade preço, muito bom ambiente e atendimento.
11/20/2019
Bem, este bife à campeão...5*
700g de carne do melhor
Adorei e recomendo
11/20/2019
Qualidade está muito abaixo do que era inicialmente. Piorou bastante.
11/20/2019
Mais um ano passou!!! Brilhante como sempre!!!
11/20/2019
Estupendo local para comer bons churrascos.
11/20/2019
Óptimo local para uma refeiçao! Preços muito em conta, qualidade da comida muito boa e os colaboradores simpatiquicimos!
10/20/2019
Comida excellente a preço espetacular e ...um aguardente mhhhhh
10/20/2019
Muito barulhento, comida com pouca qualidade e empregados pouco simpáticos
10/20/2019
Qualidade, quantidade e simpatia ao melhor preço.
10/20/2019
Excelente comida e atendimento...
A preços acessíveis
09/20/2019
Conheço e aconselho muito fixe
09/20/2019
Atendimento personalizado boa comida e preços razoáveis
09/20/2019
É triste.... numa mesa de 6 pessoas, quase a acabar de comer, é que a sexta recebeu a comida....
09/20/2019
Ambiente pesado devido a má tiragem de fumos de resto bom como sempre
09/20/2019
Como já tinha dito antes, Boa comida preço acessível e simpatia. Aconselho o bacalhau à lagareiro mas há mais.....!
09/20/2019
Comida boa a Senhora qur acolhe os clientes, é Top.10.
09/20/2019
Comida rica y qbundante,servicio muy rápido pero está siempre lleno de gente,mejor reservar antes
09/20/2019
Muito Boa comida é pena a extração de fumo não ser melhor.
09/20/2019
Boa comida mas algum tempo de espera
09/20/2019
Excelente atendimento e boa comida. Ideal para grupos.
09/20/2019
Gostei da comida, comi picanha e secretos de porco preto e nos dois casos a carne era saborosa. As batatas fritas eram mesmo batatas. Preço a corresponder, acessível. Espaço grande. Senão: não tinha qualquer verde de acompanhamento. Outra senão: sai de lá toda eu cheirava a comida, até a roupa interior! É algo que detesto num restaurante.
08/20/2019
Muito boa qualidade e valor acessível!
08/20/2019
Excelente comida e ótimo atendimento. Restaurante tipicamente português com boa variedade. Recomendo a visita.
08/20/2019
Boa comida,bom serviço,bom preço
08/20/2019
Tudo espectacular dês comida empregados tudo muito bom
08/20/2019
Comida saborosa. Preço acessível. Ponto positivo, o espaço entre as mesas é grande.
08/20/2019
O pessoal esteve sempre a perguntar se precisávamos de alguma coisa e como estava a comida. Os pratos são bastante diversificados e deliciosos. Os preços são bastante acessíveis : menus completos a partir de 8,50€.
08/20/2019
Péssimo a não voltar certamente .. A desorganização do pessoal é notória, a comida demora imenso tempo a chegar, funcionários nada simpáticos, somos atendidos a despachar, pagamos muito para pouca qualidade
08/20/2019
Um restaurante ideal para comer carne e peixe grelhado. Gostei do acolho, do lugar, do prato e do preço!
08/20/2019
Plat + dessert + café + boisson avec pain et olives 10€ poisson frais, assiettes copieuses. Rapport qualité prix très bien
08/20/2019
Muy buena la comida y variedad en pescados y carnes, económico
08/20/2019
Otimo local para comer carnes ou peixe na grelha com qualidade.
Casas de banho limpas modernas e com qualidade.
Restaurante bem decorado e espaço amplo.
Preco.medio pessoa 10 a 15 euros.
Unico problema o cheiro dos assados que fica na roupa. Mas recomendo
07/20/2019
Comida top e um queijo assado de morrer!!
Staff 5 estrelas!!
Fomos atendidos desta ultima vez pelo Tiago e foi super!!!
Recomendo!!
Nada caro!!
07/20/2019
Servem bem e o preço é acessível.. um bom sítio para almoçar e jantar
07/20/2019
It's so amazing place to eat! I tried local codfish and it was really delicious! Also they have very nice desserts;) Stuff is very friendly! Highly reccomend!
07/20/2019
Clientela muito pouco equilibrada
07/20/2019
Comida bem confeccionada. Pena o barulho de alguns clientes, que nos impedem de ouvir as pessoas que nos acompanham
07/20/2019
Boa noite, boa comida bacalhau á lagareiro recomendo e muita simpatia.
06/20/2018
Boa comida,a bom preço, staff simpático
06/20/2018
Mau mas mau, desde comida sem sabor a mal servida, até lagartas nos brócolos. Experiência a não repetir...
06/20/2018
Um bom local para comer e de ficR muito satisfeito!!Tem boa comida!!
06/20/2018
Restaurante com comida Portuguesa.
Bons grelhados.
Petiscos excelentes.
Sala ampla e muito bem decorada.
Hegiene e casas de banho limpas.
Comida excelente.
O melhor da zona. Rio de mouro/vale Mourao e Paiões. Parabéns.....
06/20/2018
Bom, por vezes a simpatia sai e volta...
06/20/2018
Gostamos muito boa relação qualidade preço.
06/20/2018
Boa comida e variedades em grelhados
06/20/2018
Bom bacalhau, mas um pouco caro...
06/20/2018
Prato do dia, qualidade e bom preço
06/20/2018
Excelente serviço e pratos deliciosos!
06/20/2018
Grelhados do melhor
Pessoal muito dinamico e simpatia a 100%
Recomendo vivamente
06/20/2018
Bom local para comer. Os preços são razoáveis e a comida é boa. Tem uma grande variedade de grelhados.
06/20/2018
Voor een snelle hap met veel vlees ok goedkoop ook. Niet de gezelligste plek
06/20/2018
Restaurante que de todas as vezes que lá fui ñ tinham sopa, dito pela funcionária ñ é hábito ter. Uma das vezes de noite o quadro da electricidade foi abaixo por ligarem o extrator de fumos...como ñ voltaram a ligar a sala começou a ficar com fumo. Espero que melhorem pois os grelhados são bons e pretendo voltar...
06/20/2018
Bela costeleta de novilho grelhada. Perde muito por não ter uma boa extração de fumos... Pena..
06/20/2018
Doses bem generosas e qualidade e a menina da sala de entrada acho k Cristina bastante atenta recomendo.
06/20/2018
Excelente Restaurante de grelhados boa relação preço qualidade.
06/20/2018
Boa comida. Um pouco barulhento. Pessoal simpático e prestável. Serviço rápido. Preços simpáticos.
06/20/2018
Grelhados excelentes, tanto de peixe como carne.
06/20/2018
Almoço de 5 pessoas, 1h para servirem quatro pratos, o 5° veio quando os outros terminaram de comer... por ser feriado aumentaram o preço do menu, mas também reduziram no tamanho das doses, tenho pena dos empregados de mesa, não têm culpa da fraca gestão. Aos empregados de mesa dou 5 estrelas.
06/20/2018
Boa comida. Restaurante grande
06/20/2018
Já tinha vindo cá noutras alturas e tinha gostado... hoje derivado a ser dia do pai... restaurante estava cheio e parece que não estavam preparados.. tivemos que escolher varias vezes o prato pois iam-se esgotando... 1h30 de espera pela comida... um mau dia para direcção reflectir.
06/20/2018
Bom ambiente e a comida é muito boa a repetir
06/20/2018
A carne grelhada é boa, o pessoal é simpático e os preços são convidativos. A cozinha fecha às dez da noite e a partir das onze existe alguma pressão da parte do pessoal para que os clientes saiam, mesmo sendo sábado. As sobremesas desta casa parecem ser industriais, não caseiras.
06/20/2018
O empregado de mesa era muito simpático mas as regras do restaurante são proibitivas e não se consegue estar à vontade quando se vai em família.
06/20/2018
Nao recomendo a picanha
06/20/2018
Bacalhau muito bom e um vinho sensacional
06/20/2018
Sítio onde se come bem, bom atendimento e barato
06/20/2018
Boa relação qualidade-preço.
Funcionários simpaticos.
Boas tiras de porco preto.
Muito mas muito barulhento.
06/20/2018
Qualidade de produto muito boa, e atendimento mt bom.. Recomendo
06/20/2018
Recomendo Bochechas e tiras de porco
06/20/2018
Serviço simples boa qualidade preço.
06/20/2018
Ótima qualidade da comida, só é pena alguma falta de profissionalismo de alguns empregados
06/20/2018
Ótima relação qldd/preço,só grelhados,logo+saudável
06/20/2018
Gostei do atendimento, nao foi rapido mas foi eficaz e excelente refeições
06/20/2018
Serviço demorado, preço um pouco elevado. Boa comida.
06/20/2018
Claramente quebas duas unicas pessoas às mesas não conseguem dar conta do recado... a comida já foi melhor..
06/20/2018
Comida e serviço bons a bom preço
06/20/2018
Bom serviço. Rápido e preço justo para uma boa comida.
06/20/2017
Sempre bom voltar. Bom serviço e boa comida
06/20/2017
Gostei muito, qualidade e preço muoto bons, come-se bem, bons grelhados e atendimento rápido! Durante a semana ao almoço esta cheio, preferivel para jantares! É um sitio que recomendo.
06/20/2017
fantástico atendimento rapidez na entrega da comida a mesa. preço acessível o melhor restaurante agualva cacem
06/20/2017
Ótima comida,e bom ambiente.
06/20/2017
Bom ambiente, comida bem confeccionada, empregados simpáticos, preço razoável.
06/20/2017
Menu p/pessoa 10€, algum barulho, muitos lugares, simpáticos.
06/20/2017
Boa comida e bom preço....
06/20/2017
Muito bem servido!
Ambiente familiar, excelente!
06/20/2017
muito boa qualidade preço. simpatia e limpeza! aconselho
06/20/2017
Óptimo ambiente, com uma comida espectacular
06/20/2017
Simpatia, comida boa. Pena o tempo de espera para comer. Venham com tempo.
06/20/2017
Vale o
Sempre bem atendido pessoalmente
06/20/2017
Simpatia, boa comida, bom preço
06/20/2017
gostei espaço agradável preços bastantes razoáveis; a voltar de certeza
06/20/2017
Tem menus para festas a 10€ .
06/20/2017
Especialidade peixe e carne grelhadas
06/20/2017
Péssimo, nunca fui tão mal servido e atendido.
06/20/2017
Recomendo, comida bem confecionada, bom e rápido atendimento
06/20/2017
Menus muito acessíveis, completos e saborosos
06/20/2017
Manel, 'Boina Verde' (pena não ter sido 'Boina Vermelha/Tijolo') mas, sempre mto á frente!
Muito bom, atendimento impecável!
06/20/2017
Excelente atendimento, refeições rápidas e bem confeccionadas
06/20/2017
Local com menús económicos com tudo incluído e comida agradável. O ponto fraco é o tempo se espera pela comida.
06/20/2017
12:45 e já não há frango a guia ? 2 dias seguintes? No mínimo escandaloso.
Bussola PT