Página inicial
>
Churrasco in Casal de Cambra, Lisboa
> Gago Coutinho Análise
Gago Coutinho
Churrasco em Casal de Cambra, Lisboa
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Gago Coutinho 2, 2605-006 Casal de Cambra, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Adoro o frango assado. São muito pontuais com as encomendas.

06/14/2020





Bom serviço pessoal simpático recomendo

06/14/2020





Frangos na brasa ...muito saboroso
BRAZOLÂNDIA Churrasqueira
::
Brasa da Vila
::
Los Cubanos Churrasqueira
::
Frango Real
::
Sabores do Churrasco

06/14/2018





Atendimento simpático e o frango é muito saboroso e barato! Recomendo...

06/14/2018





Comida para fora, bons frangos assados

06/14/2018





O restaurante e os frangos mudaram muito desde que mudou a gerência. A simpatia dos empregados deixa muito a desejar.

06/14/2017





Bons churrascos sempre no ponto uma delicia
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gago Coutinho
Um lugar interessante para comprar artigos para casa. Eles carregam uma grande variedade de coisas de cozinha e banheiro. Encontrei um suporte para a árvore de Natal que não consegui encontrar em mais lado nenhum. Os empregados são úteis, quando você pode encontrar um que não esteja ocupado. O único déficit são as linhas de check out. Parece nunca haver mais do que uma aberta de cada vez.
Se você procurar bem, você encontrará algumas antiguidades entre todas as novidades modernas. Para clientes do sexo feminino, você tem que trancar suas bolsas em um armário quando você entrar pela primeira vez. Não é realmente boa apreciação do cliente quando você trata seus clientes potenciais como ladrões quando eles chegam. Não vai voltar para a lixeira.
Fui comprar uma TV 60 ou maior, e um extenso som surround para acompanhar, para não mencionar que estava disposto a pagar pela instalação. Na porta havia um jovem que perguntou se eu tinha uma máscara e eu lhe disse que por causa de uma condição médica que eu tenho, é mais prejudicial para mim usar uma e eu não tenho que usar. Ao entrar na loja, ele me seguiu e me disse que a loja tinha liberdade para não permitir o acesso àqueles que têm condições e não têm que usar máscara ou aqueles que optam por não usar. Saí dizendo-lhe a verdade, tudo bem, e avisei-o que iria comprar os produtos noutro lugar. Então, agora estavam tratando as pessoas como lepars huh onde elas não precisam por causa de problemas médicos, ou, simplesmente são inteligentes o suficiente para não cair nessa farsa manipuladora trazida por aqueles que iriam ver como a população americana é guiada o suficiente para engolir manipulação e controle errôneos do povo?!