Página inicial
>
Estúdio de filme in Lisboa, Lisboa
> Ingreme-serviços Audiovisuais Lda Análise
R. João Saraiva 20, 1700-250 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Ingreme-serviços Audiovisuais Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Sofiane lmy: Pharmacienne très sympa. on a trouvé ce qu'il nous fallait. Par contre les prix sont élevés... Peut-être parce que la pharmacie est en face du Ritz !
2018-06-14 10:41:13
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ingreme-serviços Audiovisuais Lda
Agora que eles abriram as lojas é muito bom ir lá tudo é organizado e limpo. eles têm variedade limitada, mas provavelmente têm algo para atender às suas necessidades. Há um número limitado de funcionários, o que por vezes é bastante irritante, mas o pessoal que lá está é muito conhecedor. Mas eu entendo que isso se deve ao distanciamento social. Também todos os funcionários tinham máscara e estavam constantemente limpando, o que é um bom sinal. De um modo geral eu recomendaria esta loja!
BP premium é o melhor ao redor, mas, para uma loja de conveniência / servo 24/7, falta o básico como boa comida tem o seu básico não perecível, mas para uma operação 24/7, eu não classificá-lo uma classe mundial para uma loja de conveniência 24/7, quero dizer pessoas de todo o mundo visitam aqui., equipamento de pesca que eu pensei que era um pouco acima do preço, variedade de equipamento e média de seleção. A loja não mudou muito desde que se tornou BP de memória em 10 anos, novas bombas são boas, o cigarro é caro, o pessoal feminino e eu acho que seus troys E, e o jovem lá amigável e acolhedor, quando eu tenho que ir lá, há um outro cara grande, ele já está lá há algum tempo, alguns anos id dizem, eu acho realmente intrometido, difícil de lidar e irritante.Eu acho que ele não tem nenhuma habilidade de atendimento ao cliente, e pessoalmente ele me assusta com suas perguntas pessoais e suposições tendenciosas incorretas, sobre mim e como eu funciono. ele sai da loja para checar meu carro, e quem está nele por alguma razão própria e age como se fosse um policial e começa um interrogatório sobre o que estamos fazendo como se ele estivesse me investigando, assumindo que não estamos tramando nada de bom. Éramos apenas os habitantes locais a acasalar, a dizer olá e a vender-me o meu leite e o meu pão. Eu acho-o e as minhas interacções com ele estranhas. Quando ele está no turno agora eu vou para o metrô na Doylo para evitá-lo. Edit: Eu escrevi isto antes de ler outra crítica, juro por Deus, não estou sozinha. LMFAOSua sorte de ter um acordo com o conselho 24/7, acho que poderia ser melhor! Quero meu nome verdadeiro, me mande um e-mail cheif.
Deixe um comentário para Ingreme-serviços Audiovisuais Lda