Página inicial
>
Turnery in Bicesse, Lisboa
> Miguel Freire Garcia Análise
R. Cesário Verde 404 2645, Alcabideche, Portugal
Não há comentários para Miguel Freire Garcia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Maria João Mello: Loja única na Vila de Oeiras ! Atendimento excelente e óptimos artigos!Vale a pena visitar!Parabéns!
2019-08-15 11:18:56
★
★
★
★
★
Afonso de Lemos Monteiro Nunes da Silva: Excelente equipa! Muito profissional. Definitivamente uma boa aposta na execução de projectos de especialidades.
2016-06-15 03:33:08
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miguel Freire Garcia
Este equipamento saiu para servir uma nova máquina de lavar louça Frigidaire que estava sob garantia por um painel de controle defeituoso que estava descascando. Depois de esperar 3 semanas pela peça, eles vieram hoje para substituí-la. Agora a minha máquina de lavar louça não vai ficar ligada e vaza. Não utilize este serviço ou compre produtos Frigidaire. Serviço ao cliente horrível.
Um serviço ao cliente surpreendente, com sorrisos amigáveis e pessoal conhecedor. Minha família teve que esperar na entrada para consertar um pneu e os funcionários vinham brincar com meus filhos, o que tornou a espera muito divertida e voou. Recomendo vivamente este lugar e estarei de volta sempre que estiver na cidade. Obrigado!!!
Cuidado ao fazer negócios com esta empresa. Os seus negócios são sombrios e não colocam as necessidades dos clientes no topo da lista. Não há comunicação com o expedidor no final do contrato. eles esperam que o expedidor se esqueça para que eles possam tomar posse do imóvel. Há 25 anos que faço expedições e nunca tive uma empresa que não me contactasse no final de um contrato. É apenas uma cortesia comum, especialmente com a COVID-19 e o caos eleitoral que estava acontecendo no final do meu contrato. Um lembrete gentil teria sido apreciado. Mas por serem oportunistas, não prolongaram essa cortesia. O meu primeiro contrato foi por 90 dias, assinado em 25 de junho de 2020. Quando meu grande item não foi vendido, eles prorrogaram meu contrato por 30 dias, para expirar em 25 de outubro de 2020. O contrato deles diz que o cliente tem 30 dias para pegar o item na expiração do contrato, mas depois eles o venderam antes dos 30 dias terem terminado. Isso me diz que eles estavam usando o contrato original / data de vencimento após os 90 dias, não a data de vencimento do contrato prorrogado de 30 dias, que teria caído em 25 de novembro de 2020. Foi-me dito que eles venderam o item na segunda semana de Novembro. Claramente violando as suas próprias condições contratuais. Eu tenho culpa em faltar o prazo de validade, mas que direito eles tinham de vendê-lo antes de os 30 dias acabarem? Mais uma vez, pessoal, tenham cuidado. Lugares como este não vão continuar no negócio.
Deixe um comentário para Miguel Freire Garcia