Página inicial
>
Marco histórico in Oeiras, Lisboa
> Antigo Posto de Vigilância e Defesa da Entrada do Porto de Lisboa (PVDEPL) Análise
Antigo Posto de Vigilância e Defesa da Entrada do Porto de Lisboa (PVDEPL)
Marco Histórico em Oeiras, LisboaAvaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Piedade Franco Rodrigues 2, 2780-383 Oeiras, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Juventude, Arte, Liberdade e Mar reunidos no mesmo espaço. Sem dúvida uma nova e refrescante forma de vivermos a cidadania.

06/15/2020





Pelo projecto que o envolve. Espaço de e para a comunidade.

10/15/2019





Local historico-militar abandonado pelos sucessivos governantes. Um crime para humanidade.
Liberdade
::
Lavadouro Público Largo da Amoreira
::
Chafariz de Oeiras
::
Fonte Mourisca
::
Largo da República
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antigo Posto de Vigilância e Defesa da Entrada do Porto de Lisboa (PVDEPL)
Sou um empreiteiro local que gasta uma tonelada do meu dinheiro ganho com esforço nesta loja. Os acossados são, na sua maioria, maravilhosos. Tenho de dizer que o meu cão adora todas as guloseimas grátis que a Betsy sempre tem.
Eu não tive nada além de uma grande experiência cada vez que lidei com o ReconArms. Brandon e Ty têm sido ótimos com tudo o que eu enviei para eles e também com os poucos itens que eu comprei diretamente deles. Os preços deles eram mais baixos do que em qualquer outro lugar que eu procurava. Se você quer que grandes pessoas lidem e ajudem um Veterano da Marinha, o ReconArms é o lugar certo para ir.
A minha mulher e eu estávamos em Upscale Consignment esta manhã, 7 de Setembro de 2013. Estivemos lá com fotos dos móveis das minhas tias. Não tínhamos nenhuma expectativa de que fosse valiosa. Nós estávamos lá para ter uma noção do seu valor. Falámos com um vendedor que era caloroso e amigável. A experiência desceu rapidamente quando ele nos apresentou ao Chris. O Chris é provavelmente a pessoa mais rude e condescendente que eu já conheci. As fotos eram grandes e muito claras. Ele era impaciente e mal-educado. Os móveis eram das décadas de 1930 e 1940 em excelentes condições. Ele descartou tudo como uma cópia americana do design europeu. Minha esposa perguntou sobre alguns dos vidros de depressão e outros vidros de cristal. Ele disse-lhe que ela podia agir como boémia, esmagá-la e fazer algo de útil com ela. Nós não entramos lá pensando que tínhamos acertado na loteria. Nós entramos como consumidores tentando aprender e oferecer os itens em consignação, daí o nome da loja, pois eu estou no serviço público há 35 anos. Eu nunca trataria ninguém que conheci na minha carreira como o Chris tratou. Especialmente um potencial cliente. Eu saí e disse à minha mulher que nunca mais poria os pés na Upscale Consignment.