Página inicial > Marco histórico in Caneças, Lisboa > Lavadouro das Fontainhas Análise

Lavadouro das Fontainhas

Marco Histórico em Caneças, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Caneças, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Alexandre Canadas

As lavadeiras de Caneças, conhecidas nacionalmente pelo seu carisma e cantigas alegres, eram mulheres e esposas de famílias numerosas sem grandes posses ou pobres (economicamente, mas nunca de espírito!). A actividade de Lavadeira veio de “arrasto” uma vez que havia provado ser uma forma de sustento lucrativa para as suas famílias Elas eram verdadeiras lutadoras do século XX em Portugal nomeadamente por terem desenvolvido uma actividade de extrema utilidade e referência e dedicarem grande parte da sua vida a melhorar a situação económica das suas famílias..

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lavadouro das Fontainhas

Eles oferecem grandes aparelhos a preços decentes (poderiam ser combinados em outro lugar), e têm um belo showroom. Mas as suas políticas não apoiam os clientes. Nós compramos aparelhos para toda a nossa casa (conta grande), mas eles nos deram o kit de aparo errado para o nosso microondas. O plano foi sempre acima dos fornos duplos, mas eles colocaram um kit de aparar debaixo do nosso lance. A política deles é que desde que assinamos a licitação, a parte é nossa e eles nem sequer a aceitam de volta com uma taxa de reabastecimento. Vejo que a culpa é nossa por assumirmos que eles colocaram a parte certa no lance, mas parece loucura quando gastamos uma grande quantia e este é um item de preço pequeno. Verifique o dobro e o triplo antes de assinar qualquer coisa.
Horrível, nunca fui tratado de forma tão crua num Home Depot. Passei por electrodomésticos e chão, nem uma vez me perguntaram se podia ajudar. Depois fui pintar e só me apoiei na secretária e depois de alguns momentos dela só a olhar para mim disse que precisava de ter alguma tinta a condizer, depois o procedimento normal de que tinta etc, mas o tempo todo senti que ela não queria fazer o meu pedido, disse que estaria pronto em 5min. Regressei para receber a tinta disse obrigado e ela não me reconheceu e se voltou para um cliente e foi como um olá, como posso ajudá-la. A única conclusão que posso tirar da diferença de como fui tratada como cliente e a cliente seguinte foi que eu era de cor e a cliente que ela recebeu era branca. Pedi para falar com um gerente que Bill, o gerente assistente, ouviu a minha história e senti que ele não se importava.

Deixe um comentário para Lavadouro das Fontainhas