Página inicial > Bomboneria in Lisboa, Lisboa > Trucca Mercearia a Granel Análise

Trucca Mercearia a Granel

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
+351217160871
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sábado 10AM–1PM,3–6PM

Estr. de Benfica 556, 1500-107 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jose Felix

Grande variedade de chás, frutos secos e leguminosas. Queijos, carnes fumadas e alguns vinhos complementam um espaço com decoração simples, mas arrumada. Bons preços. Fiquei fã
06/14/2020
Inês Moreira

Qualidade excelente e muita variedade! Imensa simpatia! Recomendo!!
06/14/2020
Isaac Hacamo

A melhor loja a granel em Lisboa! Com produtos únicos, saborosos, e de grande qualidade. Quando é que abrem um loja na Estrela?
06/14/2020
Fatma Issa

Excelente loja para se comprar a granel atendimento espectacular produtos de excelência a bons preços
06/14/2020
sara carvalho

Bons produtos com preços a acessíveis excelente atendimento vale a pena visitar!!!!
10/14/2019
Ildo Gomes

Bons produtos, preço econômico, espaço organizado e um excelente entendimento.
10/14/2019
Ana Daré

Variedade de produtos a granel, frutas desidratadas, azeite e vinho. Recomendo!
08/14/2019
Ilda Correia

Desde que este espaço abriu, é onde eu faço as compras de presentes em epocas festivas, como o Natal, pascoa e ao longo do ano..recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Trucca Mercearia a Granel

Caramba!! Comprei recentemente uma nova geladeira online e peguei-a no domingo na loja. Quem retirou 1 dos 8 frigoríficos em stock precisa de um teste de visão porque não estava numa caixa e tinha várias amolgadelas grandes com uma enorme no canto superior esquerdo. No entanto, o serviço de atendimento ao cliente fez um excelente trabalho, retirando rapidamente outro do estoque como substituto.
Deixei um aplicativo muito claro que precisava que a bateria do telefone fosse trocada enquanto esperava, peguei o aplicativo, apareci e não há nenhum técnico no local. Ninguém disponível para trocar a bateria, ninguém realmente tentando consertar o problema. E btw, durante cerca de 20 minutos, 6 pessoas foram presas pela polícia. Este lugar não é seguro pessoal, sigam em frente.
Quando visitamos a família em Vero Beach, é uma tradição jogarmos mini-golfe aqui. Os proprietários e as instalações nunca nos desapontaram. Os donos simpáticos, pássaros exóticos, sala de jogos, sorvete e campo divertido garantem algumas horas de diversão. Durante uma visita recente, o nosso neto de 3 anos sentou-se numa poça, e colocámos os seus calções no carrinho de passeio do proprietário que pedimos emprestado para secar. Mais tarde percebemos que deixamos os calções lá, e eu liguei para o local para avisá-los que passaríamos por lá para os ir buscar no dia seguinte. Bem, as coisas ficaram ocupadas, e negligenciamos chegar lá. No dia seguinte o lugar estava fechado, e na manhã seguinte tivemos que voar para casa. Vários dias depois, recebi uma mensagem da Michelle dizendo que ela ficaria feliz em enviá-los para nós se lhe enviássemos um endereço! Quem sai do seu caminho assim hoje em dia? Por favor, dê o seu negócio a estes trabalhadores e a estas pessoas amáveis. Vão ficar contentes por o terem feito!

Deixe um comentário para Trucca Mercearia a Granel