Página inicial > café in Magoito, Lisboa > Lusos Magoito lounge, lda Análise

Lusos Magoito lounge, lda

Café em Magoito, Lisboa
+351219617051
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo 10:30AM–10:30PM
Segunda-feira 10:30AM–10:30PM
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 10:30AM–10:30PM
Quinta-feira 10:30AM–10:30PM
Sexta-feira 10:30AM–12:30AM
Sábado 10:30AM–12:30AM

Estr. de Santa Maria 109, São João das Lampas, Portugal

Não há comentários para Lusos Magoito lounge, lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Pires: Depois de ter uma má experiência na F. Marques desloquei me a este representante, e foi top muito top... Acolhimento 5 estrelas, pessoas bem disposta e atenciosas... E acima de tudo que eu reparei, bom ambiente e muita alegria entre ambos... E onde me resolveram o problema em 10 minutos o meu muito obrigado ao Sr. Pedro Figueiredo e restante equipa pela atenção e disponibilidade despensa da
2020-02-14 09:20:26
★ ★ ★ ★ ★
Luis Unhao: A melhor gráfica do País.
2018-06-15 07:30:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lusos Magoito lounge, lda

Em 2013 adquiri uma nova TL da Camco Acura e durante a maior parte do tempo que se seguiu o serviço foi excelente. No entanto, nos últimos seis meses, o serviço que recebi foi, na melhor das hipóteses, desanimador. Numa ocasião, esperei horas na concessionária enquanto o departamento de serviço tentava arranjar um pneu para o meu carro. Em outra ocasião esperei apenas 1,5 horas para ser informado que as peças erradas tinham sido recebidas. Na visita final (e na minha última) à Camco fui presenteado com uma factura de $800 mais a factura do trabalho que me foi originalmente entregue em Dezembro, e que estaria coberto pela garantia. Após uma animada discussão com o gerente de serviço e o gerente assistente, me disseram que se eu não pagasse a fatura, eles não me liberariam o carro.É uma pena que as coisas tenham terminado como terminaram, mas a equipe parecia estar desatenta que eles perderam um cliente.
Se o Google tivesse zero estrelas, eu escolheria isso para o serviço de atendimento ao cliente da filial de St. Georges Gordon. A minha experiência com St George tem sido sempre horrível e mudei-me há 5 anos por causa do seu horrível atendimento ao cliente. Recentemente decidi candidatar-me a um cartão de crédito pensando que eles teriam melhorado os seus serviços desde que a Westpac assumiu o controlo (estava errado!). Eu tive outro episódio de experiência completamente decepcionante com o serviço bancário telefônico deles e decidi entrar na agência de Gordon para ser confrontado com mais decepção. A oficial de atendimento ao cliente (uma senhora) que me encontrou na agência não foi capaz de explicar a minha simples pergunta ou referir-se a fontes adequadas, os seus conhecimentos da língua inglesa também não. Nunca mais banqueiros com St. George... se alguém os pudesse evitar, eu aconselhá-los-ia vivamente a fazê-lo.

Deixe um comentário para Lusos Magoito lounge, lda