Página inicial
>
restaurante in Amadora, Lisboa
> O Regional Análise
O Regional
Restaurante em Amadora, Lisboa
+351214914751 Avaliações: 60 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Combatentes da Grande Guerra 18, 2700-595 Amadora, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Boa apresentação e qualidade na confecção dos pratos. Atendimento bastante simpático. Local a recomendar. Perto dos transportes públicos.
06/14/2020
Boa comida, sítio acolhedor e o atendimento 5
06/14/2020
Sitio muito agradavel e com bons preços
Restaurante Spica Oeiras
::
Companhia das Sandes
::
Snack Bar Pastelaria Avenida - Roselia & Tomas-Soc. Comercial Exploração Restaurantes, Unipessoallda.
::
Pastelaria Rosa - Guiomar & Rosa, Lda.
::
Cantinho do Minhoto
06/14/2020
Bom ambiente num espaço muito agradável, os pratos servidos poderão ser com um pouco mais de qualidade.
06/14/2020
Bom restaurante com boa comida
06/14/2020
Óptimo ambiente, comida maravilhosamente portuguesa, atendimento top!!! Adorei a música ao vivo!!! Até à próxima.
06/14/2020
Espaço acolhedor ainda que situado numa cave, com decoração bem conseguida. A comida é geralmente boa, mas há pratos cuja confeção deixa desejar, p.e. bife atum.
06/14/2020
Ótima comida. Preços acessíveis. Dá para ver a cozinha. Ambiente acolhedor
06/14/2020
Excelente serviço, ainda melhor relação preço qualidade. Muito recomendável.
06/14/2020
Excelente relação preço/qualidade. Serviço impecável.
06/14/2020
Não correspondeu às expectativas. Comida insonsa, feijão preto enlatado e apenas aquecido. Atendimento demorado e precário. Não houve o mínimo de preocupação para com o cliente. Só gostámos da decoração.
06/14/2020
Excelente restaurante, entradas saborosas e menu do dia muito bem servido.
06/14/2020
Mais um encontro da ROMÃZINHA, ATL da Mina/ AMADORA
AMIGAS PARA SEMPRE!
MUITO OBRIGADA A TODAS!
BEIJINHO GRANDE NO VOSSO CORAÇÃO, POIS ESTÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!
06/14/2020
Espaço muito agradável
Comida muito boa
Optimo atendimento
06/14/2020
Gente simpática, ambiente familiar e comida caseira, tudo a um preço muito bom!
06/14/2020
Local simpático, refeição agradável, bom relação qualidade preço
06/14/2020
Adorei. Agora só falta ir ao Fado.
05/24/2020
Atendimento 5 estrelas , recomendável a quem queira usufruir de uma boa refeição!
03/14/2020
Comida boa e gente muito simpática. Relação preço qualidade cinco estrelas.
03/14/2020
Boa comida, acolhimento, e também tem sessões de fado.
01/14/2020
Restaurante péssimo patrão arrogante comida péssima qualidade entre isso funcionários da cozinha incluindo a patroa sem tocas com meninos a circular pela cozinha !
01/14/2020
Atendimento acolhedor refeição delisiosa
01/14/2020
Boa comida mas senti saturação na parte de quem estava a servir ás mesas
01/14/2020
Um restaurante muito acolhedor e simpático, ótima comida e bom atendimento, o único senão é ser um pouco difícil de estacionar, recomendo
12/14/2019
Um óptimo restaurante, Gerido por gente simpática e atenciosa, onde se pode degustar com a família uma excelente refeição ....
12/14/2019
Excelente apresentação e qualidade na confecção dos pratos. Atendimento bastante simpático. Local a recomendar.
12/14/2019
Comida mt má qualidade 0 não gostei mesmo
11/14/2019
Boa comida e local muito agradavel
10/14/2019
Comida bem confeccionada e vinho de qualidade com preço adequado, um lugar agradável.
09/14/2019
Ambiente regional, confortável, com alimentação bem confeccionada, preco/qualidade acessível.
09/14/2019
Bom staff e bom ambiente, muito atenciosos no atendimento e comida caseira exelente
08/14/2019
Boa comida, com preço também razoável. As porções são pequenas, considerando o padrão português.
07/14/2019
Bom ambiente, boa comida e com sessões de fados
07/14/2019
Boa comida excelente atendimento, espaço acolhedor, preços em conta
07/14/2019
Muito bem recebido e muito atenciosos e boa comida
07/14/2019
Bons menus
Bons precos e bom atendimento
07/14/2019
Comida muito boa a bom preço
06/14/2018
Boa relação preço,qualidade. Pessoal simpático.
06/14/2018
Boa comida e muita simpatia
06/14/2018
Comida portuguesa ao estilo caseiro. Vasta variedade de sobremesas
06/14/2018
Local pequeno mas muito agradável, muito simpáticos, boa música, bem servido e comer bem confeccionado. Recomendo!
06/14/2018
Menu completo por 8€, esta bom. Empregado da noite muito eficiente.
06/14/2018
Excellente adresse, du serveur à la cuisinière tout est parfait
06/14/2018
Calmo , atendimento bom, boa comida
06/14/2018
Local sossegado hambiente familiar, boa comida, gente simpática.
06/14/2018
Bom atendimento e empregados simpáticos
06/14/2018
Espaço agradável e boa comida caseira.
06/14/2018
Belíssima relação qualidade/preço além de ambiente acolhedor e simpatia no atendimento!
06/14/2018
Muito boa cozinha e ementas bem elaboradas
06/14/2018
Boa comida, ambiente agradável , músico q se encontrava a tocar no momento era muito bom.
06/14/2018
Espaço agradável e boa cozinha
06/14/2018
Espaço pequeno e discreto, com ambiente familiar e sessões de fado periodicamente.
06/14/2018
Comida excelente confeccionada pela D Paula que é uma simpatia.
Música ao Sábado e o anfitrião também 5 *
06/14/2018
Simpatia, bom comer, boa bebida, e ambiente acolhedor! 5 estrelas!!!
06/14/2018
Servem bem. São simpáticos e teem um tratamento de amigos.
06/14/2018
O espaço é bonito e tranquilo - típico de u restaurante regional. A comida é de qualidade e os preços são muito bons. E a simpatia e bom atendimento, são garantidos.
06/14/2018
Muito bom. A comida é óptima.
06/14/2018
Bonito restaurante, muito bem decorado, típico regional restaurante! Muita simpatia neste restaurante!
06/14/2017
The food and atmosphere were very good. Unfortunately the owners don't speak English at all, but they tried very hard. Not only did a friend of the house help with translating the Menu (some Portuguese I managed to understand), but later the daughter was called to help. The friend was already gone and the daughter was still learning. I had a pleasant time. The food was well prepared and tastfull. I recommend this Restaurant if you're in the neighbourhood
06/14/2017
Tem uma mariscada maravilhosa neste restaurante. Pena que feche muito cedo, às 22h.
Bussola PT
