Página inicial
>
café in Guincho, Lisboa
> Sacolinha - Pastelaria Análise
Alameda Combatentes da Grande Guerra 107, 2750-642 Cascais, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Local privilegiado e muito bem frequentado, com pastelaria diversificada.
06/20/2020
Bolos e pão 5 estrelas bom serviço de atendimento só faz falta ter multibanco
06/20/2020
Boa esplanada ,bons bolos ,infelizmente um péssimos atendimento,lento e sem nenhuma simpatia ,deixa muito a desejar para os preços praticamos e para zona que se encontra ,lamentável
Starbiz - Unipessoal Lda.
::
O Nobre
::
Cimas
::
Erva Restaurante & Bar
::
Bento Gaspar & Santos, Lda. (O 18)
06/20/2020
Boa pastelaria clássica. Bom atendimento
06/20/2020
Не свежее пирожное. Кофе хорош
06/20/2020
Pastelaria e padaria muito boas mas demasiado tempo de espera para ser atendido... Tentam ser simpáticos mas ultrapassam os limites e falam demais... têm de moderar os comentários...
06/20/2020
Excelente pastelaria , local central e aprazível para lanchar, comprar pão e bolos e demais artigos de pastelaria!
06/20/2020
Buona qualità paste e caffè ☕
06/20/2020
O café e a miniatura do mil-folhas são bons, mas o atendimento poderia ser mais “doce”...
06/20/2020
Cuidado, pastelaria com preços médios pra Alto e não aceitam cartões, apenas dinheiro
06/20/2020
Delicious food with fair prices and a nice and friendly service, great location in the city center and close to the beach
06/20/2020
Uma tentação esse lugar... Muitas gostosuras... Mas achei os preços um pouco Salgados.
06/20/2020
Great food and great coffees and a nice warm and cosy place to relax. Friendly staff and would highly recommend it.
06/20/2020
신트라 가는 길에 들렸던 곳. 맛과 품질이 좋다.
06/20/2020
Excelente pastelaria com prêmio da melhor bola de Berlim (sonho) em brasileiro.
E uma diversidade de pastelaria muito grande.
06/20/2020
Agradável más as mesas e cadeiras não são confortáveis.
06/20/2020
Soğukta sığındık. Wi-fi yok
06/20/2020
Como nao tinham queques de manteiga deram-me a opção de dois miniqueques. Quando fui pagar o preço foi o de um queque normal. Isto não é aceitável.
06/20/2020
Simpatia e os melhores pasteis de nata de Cascais.
06/20/2020
Staff simpático e acolhedor
06/20/2020
Muita variedade, alta qualidade e bons preços. Doçura de doces. Tentação ao paladar.
06/20/2020
Melhor pastelaria de Cascais
06/20/2020
Preços altos , mas qualidade muito boa , os funcionários é que não são muito despachados...
06/20/2020
Pastelaria com bastante variadade muito boa mas não é barato bom café
06/20/2020
Went there for a quick food, ordered a puff pastry ham and cheese, was tasteless and full of oil. On top of that the service wasn’t good and the waiter was very friendly, not even a smile. Definitely not recommended.
06/20/2020
Otimo atendimento gosto muito
06/20/2020
Boa comida, pessoal simpático, boa apresentação dos produtos e das instalações.
06/20/2020
Só falta aceitar pagamentos com Multibanco
06/20/2020
Atendimento razoável. ...o bolo era bom mas nada de especial.
06/20/2020
Great place, great service, great food. I recommend the brigadeiro for a sweet snack or the croquete for savoury one
06/20/2020
Cheap, nice pastries and coffee. Tried: natas, travesseiros (puff pastry filled with egg and almond cream and apparently a Sintra delicacy), pastel bacalhau, chamuca and some other pastry with thick cream. A tableful of food costed only 13 euros!!
06/20/2020
Se é delicioso, está aqui!
06/20/2020
Óptima qualidade dos produtos, simpatia. Devia ter MB, ate se compra mais,,
06/20/2020
Qualidade e simpatia em Cascais.
06/20/2020
A Sacolinha é sempre uma boa escolha para quem gosta de boa pastelaria. O facto de estar sempre muito cheia não é de todo culpa do espaço mas sim da localização. Há alternativas melhores mas não no centro. O mobiliário é adequado, há bons espaços entre as mesas e o serviço é regra geral rápido. A simpatia no serviço sofre um pouco pela necessidade de rapidez e stress a que os empregados estão sujeitos. Sou cliente há anos e continuarei a ser por muitos mais se continuarem a oferecer o serviço que oferecem. Recomendo!
06/20/2020
Um pouco caro mas muito bom!!
06/20/2020
Pastelaria muito industrializada.
06/20/2020
A melhor pastelaria de Cascais, com um servico profissional e amavel.
06/20/2020
Buena cafeteria y panaderia de pueblo, elaboración propia, un poco pequeña para desayunar ahí mismo, pero agradable.
06/20/2020
Pastelaria com preços bastante elevados relativa à qualidade/atendimento
06/20/2020
Fantástico, o melhor cappuccino que já tomei.
06/20/2020
Estava a correr tudo bem, o serviço bom e a comida boa, o problema foi quando precisamos ir wc,inadmissível a gerência do local nao ter um plano de limpeza e controlo do uso do ex adequado à afluência... os clientes não d3vem ter que de deparar com o estado deplorável em que este se encontrava, sem que pudessem ter usado.
06/20/2020
I went here for a hot chocolate and a snack. The selection of pastries is impressive! The space itself is adequate, but the popularity of this cafe is also it's downside: it's crowded and not somewhere to go if you want a bit of peace and quiet.
06/20/2020
Les « pastel de nata » sont fabuleux !
06/20/2020
Variedade de escolha e acolhedor
06/20/2020
Os melhores pães de Portugal que já comi.
06/20/2020
Boa comida. Porém péssimo atendimento!!!
06/20/2020
Pastelaria de muita qualidade, muito variedade. Dá gosto olhar e comer.
06/20/2020
Gostei , optima variedade , serviço competente e muita qualidade
06/20/2020
Qualidade e diversidade, atendimento 5 estrelas
06/20/2020
Essen war ok, leider etwas inkonsequent das die Rechnung auf Chipkarte ausgestellt wird, man aber nur Bar bezahlen kann.
Die Straße runter gibt es einen besseren Bäcker mit Kartenzahlung.
06/20/2020
Very very noisy place, both because it's very crowded but also because of the staff handling dirty dishes, yelling orders and buzzer when orders are ready.
The cakes and coffee are good but I left with a headache due to all the chaos inside.
06/20/2020
Uma perdição para os formigas, isto é, apaixonados por doces e açúcar. A paixão portuguêsa pelos doces se materializa na vitrine do balcão de guloseimas da Sacolinha, na minha opinião a melhor casa de doces de Cascais.
Só não leva a quinta estrela porque sou um amante de coisas salgadas também e neste quesito eles podem melhorar. Não entendo porque os salgados e os Sandes não são servidos quentes, mas isso é generalizado em Portugal.
Os doces valem a visita, vá!
06/20/2020
Muito bem atendida, comida gostosa, preço muito bom. Tem variedade de escolhas para pão, salgados, doces e sopa diária.
06/20/2020
Bolos deliciosos, atendimento muito simpático.
06/20/2020
Aquele folhado de queijo Philadelphia com espinafres ... inigualável
06/20/2020
Pastelaria com uma boa oferta e diversidade de bolos.
Atendimento às mesas um pouco à pressa, pode melhorar.
Com muito movimento. Local apresentável. Quem quiser comer uns '' jesuítas'' com muita gila, é aqui que vale pena vir!
Recomendo!
06/20/2020
One in several such coffee/pastry shop around Cascais. For me the best are it's miniatures sweets which cover several of the best Portuguese pastries. The store is relatively small and due to its locations frequently packed. Bringing kids and strollers is not easy. Staff is not that friendly and the no card policy is a bit ridiculous to see nowadays.
06/20/2020
Péssima experiência de atendimento, que não repetirei, proporcionada pelo funcionário adstrito à mesa em que fiquei.
A par de uma quase total ausência de utilização dos músculos faciais, surgiu mais tarde um pequeno apontamento de ironia/sarcasmo, que quase me colocou à beira de uma inscriçãozinha no livro de reclamações. Mas não era dia para isso...
Pelo que testemunhei, a atitude da maioria dos funcionários de sala não será muito diferente...
Fica o alerta à administração/gestão de recursos humanos. Alguma formação no âmbito da cordialidade, educação e respeito pelo cliente, poderá revelar-se muito
A qualidade dos produtos poderá mesmo começar a ser preterida, com estes episódios no atendimento.
Digo eu, que não voltarei...
06/20/2020
Perfeito para um café, um doce e também para um lanche.
06/20/2020
Falta o multibanco para variar, como em todas...
06/20/2020
delicious pastel de nata, good choice of toasted sandwiches (pus other stuff we haven't tried). sitting outside is enjoyable. waiters are covering many guests at the same time remembering all orders. Very vibrant atmosphere!
06/20/2020
Cascais e Poetas, sempre lotado. Bom atendimento, delicioso.
06/20/2020
Ótimo atendimento e com muita variedade de produtos,mas os preços nao sao os melhores.
06/20/2020
Шоколадный торт с орешками был очень вкусный, а вот апельсиновая вкусняшка могла бы быть и повкуснее,кофе нормальный))
06/20/2020
Espeztacular servicio y materia prima
06/20/2020
Pastelaria impecável, mas um pouco cara. Enorme variedade de bolo, salgados e pão. Recomendo para que não se importa de gastar um pouco mais...
06/20/2020
Los mejores pastelitos de nata y muy buen café. Buen servicio
06/20/2020
O atendimento , sao muito simpaticos os rapazes
06/20/2020
Pasteles muy ricos y los camareros muy atentos
06/20/2020
Un lugar algo ruidoso, pero en el que se desayuna bien y a buen precio. Los cruasanes rellenos y los pasteis son de lo mejorcito. Y el pan está bien elaborado.
06/20/2020
Preciosa pasteleria...mucha variedad
.y de excelente calidad..
06/20/2020
Nice place with excellent food and friendly service.
The perfect place to eat a light sandwich for lunch during the day at the beach.
And for dessert you can buy some selfmade tarts.
06/20/2020
Muy bueno. Precio muy ajustado para el café, incluso café con leche típico español, que en otros sitios se suben a la parra. Dos cafés, croassan y dulce de Belem 3,95€. Genial!!!!
06/20/2020
A pastelaria é excelente! Ter miniaturas de bolos e salgadinhos é óptima ideia - podemos "cair em tentação" sem demasiados excessos.
Esplanada muito agradável.
A Sacolinha a que me refiro é a do centro de Cascais.
06/20/2020
Abundante surtido de pasteleria y bebidas.
Terraza y servicio de camareros excelente.
06/20/2020
Atendimento ótimo..tudo gostoso
06/20/2020
Watch out, the irresistible bakery will put your waistline in danger :-) ...unless you opt for fresh and tasty salads, which are served there, too.
06/20/2020
Atendimento bom...comida fresca...bem localizada.
06/20/2020
Lugar excelente e delicioso.
06/20/2020
Caro, todo o potencial mas com serviço antipático.
06/20/2020
Dulces buenísimos, no sabes cual elegir. Hay pasteles de nata, traveseiros, queixadas y todo lo que te puedas imaginar. Tanto en formato normal como en miniatura. Puedes comprar cajitas variadas. Riquísimo todo.
06/20/2020
É um.dos sítios de referência de Cascais... Já lá vou há mais de 20 anos. E mesmo estando a residir fora de Portugal sempre que posso faço questão de lá voltar
06/20/2020
5 estrelas pastelaria super pão delicioso empregados simpáticos a patroa espectáculo
06/20/2020
Wir waren zum Frühstück dort.
Das Rührei war sehr fettig.
Der Service wirkte etwas genervt und man erhielt seine bestellten Sachen erst auf erneute Nachfrage.
Mein Freund bestellte ausversehen das falsche Gericht, als er dem Kellner nachging um es umzubestellen war es wohl auf einmal schon zu spät.
06/20/2020
Pastelaria maravilhosa. Muitas variedades de lanches, café e sucos. Tudo de primeira. Atenciosamente excelente. Indico e recomendo.
06/20/2020
Lugar ok, ótimas variedades!!
06/06/2020
Ótimo para pequeno almoço ou lanche. Tudo delicioso
03/20/2020
Bolos deliciosos, pessoal simpático
03/20/2020
Tudos os pasteis são deliciosos
03/20/2020
Atendimento sem simpatia e falta de produtos a meio da tarde, não vou voltar
03/20/2020
Uma pastelaria que é já uma referencia no concelho de Cascais
03/20/2020
A melhor p pastelaria de cascais tudo fresco o sevico muito bom e atencioso
03/20/2020
Mta falta de profissionalismo
02/20/2020
Lugar agradável com grande variedade de doces e salgados!
02/20/2020
Sehr gut zum Frühstücken, war sehr lecker und preislich in Ordnung
02/20/2020
Café muito bom para uma bica rápida. A confeitaria e a padaria é muito agradável. Os empregados são todos super simpáticos e prestáveis.
02/20/2020
Pastelaria bem localizada e com muita variedade.
02/20/2020
Sem dúvida um excelente lugar para tomar um bom café, agradabilíssimo lugar.
02/20/2020
The traditional portuguese pastry and sweets were okay in quality and freshly made but the service was appalling
02/20/2020
Pastelaria tradicional portuguesa de boa cepa ...
02/20/2020
Eu gosto muito de ir lá os empregados são muito atenciosos
02/20/2020
Espaço agradável com ótimo atendimento e uma pastelaria excelente!
02/20/2020
Muy bien, dulces ricos. Precios buenos. Servicio distante
02/20/2020
Boa pastelaria. É pena o serviço ser lento e demorado.
01/20/2020
Atendimento péssimo do Sr. Vitor! Estávamos em 5 pessoas a almoçar e ele não queria deixar meu filho entrar pois estava com um saco de outro estabelecimento. Tivemos que ameaçar ir embora e outra pessoa, um brasileiro simpático e de bom senso, interveio. Imenso absurdo e falta de desrespeito!
01/20/2020
Incrível! Não tem nada que goste no menu enquanto as outras têm. Horrível.
01/20/2020
Ambiente acolhedor, pastelaria com lindos bolos bem confeccionados
01/20/2020
Simpatia dos empregados comida agradável mas existem alguns aspectos que têm que melhorar
12/20/2019
Spinach quiche 9/10 I wished it was warm. Chicken toast 10/10. Almond/apple triangle pastry 8/10. Cappuccino 9/10. I’d go again to try more things.
12/20/2019
Average food to get you by while you’re waiting for the 7pm restaurant to open up. Chicken toast was nice.
12/20/2019
Gostei muito do pão e, sobretudo, da forma simpática como fui tratado
12/20/2019
Ano passado foi bom, agora o atendimento é péssimo! Infelizmente
12/20/2019
Sempre simpáticos sempre bons bolos
12/20/2019
O melhor que se pode comer em pastelaria. Vale a pena visitar!
11/20/2019
Muito boa coo todas as Sacolinhas.
11/20/2019
Precio increíble y bollería excelente
11/20/2019
Amoooo o pão de Deus. Mas principalmente o atendimento.
11/20/2019
Muito caro. Para os turistas é capaz de ser barato.
11/20/2019
Achei ótima, somos atendidos com excelência, muitas delícias, variedades deliciosas....tudo de bom para pessoas de qualquer nacionalidade.
11/20/2019
Sitio genial camareros encantadores y muy buenos pasteles
11/20/2019
Très peu dégourdi par contre
11/20/2019
Bolos fantasticos, licalacolhedor e bem frequentado
11/20/2019
Simpático local, boa pastelaria! Demasiado cheio de clientes!
11/20/2019
Bom pão, boa pastelaria. Aos domingos demasiado pequena para a frequência. Simpatia dos empregados.
11/20/2019
Comida até boa, mas preços absurdos... Paguei €3,60 por um sumo pequeno e €3,30 por uma tosta... Se esquecem que vivemos em Lisboa e querem colocar preços de Paris...
11/20/2019
Bom atendimento e doces bons, para o momento de relaxamento com um bom café.
10/20/2019
Produtos muito bons! Muita qualidade e limpeza!
10/20/2019
Deliciosamente perfeita. Tudo maravilhoso.
10/20/2019
Gosto do lugar, é simpático, caro mas com qualidade. O ruim é que não aceitam multibanco.
10/20/2019
Empregados pouco simpáticos, salgados pouco variados e de pouca qualidade
10/20/2019
Simpatia e competencia do pessoal.
10/20/2019
Lugar agradável. Boa pastelaria
09/20/2019
Bom ambiente, bom fabrico e simpatia
09/20/2019
Muito boa, pessoal muito atencioso principalmente o Pernambucano Gilmar.
09/20/2019
Molto buono, prezzi accessibili, €18 in 4, con 4 dolci, spremute e caffè.
Consigliato
09/20/2019
Food and drinks okay, though they served two out of three drinks wrong (blueberry milkshake instead of strawberry, normal coffee instead of espresso). In the end they charged 30% – around 4 euros – too much – even more than the cost not for what we ordered but what we actually got. and if that weren't enough already, they gave us back 50 cent less of change. Not cool.
09/20/2019
Funcionários do pior é atendem por favor
09/20/2019
A primeira vista a loja super bem iluminada impressiona mas os salgados decepcionam o pastel de bacalhau frio e molenga a empada de galinha muita massa e pouco recheio .
09/20/2019
Pouca douçaria tradicional.
Serviço péssimo, pessoal antipático.
09/20/2019
Adorei pra tomar o pequeno almoço
08/20/2019
Cheio de moscas e pouca higiene. Os empregados são mal educados.
08/20/2019
Lieu fantastique digne d une cathédrale
08/20/2019
Typique des pâtisseries portugaise
08/20/2019
Tudo muito bom e pessoal super simpático
08/20/2019
Amo esse lugar. Um deliciosa café com tostas. E as sopas deliciosas .
08/20/2019
A simpatia e a eficácia no atendimento ficaram claramente ali ao lado, no fundo do mar.
08/20/2019
É um classico de Cascais e que se mantém uma garantia para um lanche durante um passeio oubapos praia em Cascais.
07/20/2019
É tudo tão gostoso nessa pastelaria, que se eu for muitas vezes a Cascais vou ganhar uns bons quilinhos
07/20/2019
Pessoal simpático. Pão muito bom.
07/20/2019
A melhor pastelaria do mundo . #sacolinha #lovecascais
07/20/2019
Gosto muito do atendimento, pois atendente brasileiro sabe atender com simpatia,deferente dos portugueses que são muito grossos.
07/20/2019
As melhores bolas de berlim que conheço
07/20/2019
Lugar agradavél e excelentes opções de doces e salgados!!
07/20/2019
Service impeccable. Produits de qualité.
07/20/2019
Das melhores pastelarias na linha de Cascais!
06/20/2018
Amazing selection of cakes/pastries, lunch options look great too. Delicious coffee and very friendly staff.
06/20/2018
Simpatia é Zero! Não são mal educados mas tratam as pessoas como se lhes estivessem a fazer um favor. Nunca mais lá volto! O palmier recheado estava super seco. Por um palmier, uma tosta mista, uma bifana, duas doses de batata, uma limonada e um ucal paguei 18€. A tosta mista era mínima em pão de forma marca lidl... preços demasiado caros para o que servem.
06/20/2018
Excelente atençao y muito boms pasteles
06/20/2018
Serviço de excelência e qualidade massima.
06/20/2018
Fantástica, bons produtos e pessoal super simpático , recomendo
06/20/2018
Lo mejor. Los pasteles de nata, los mejores que he probado, exquisitos. El croussant de azucar ganador del.mejor de Lisboa, inmejorable y el trato exquisito.
06/20/2018
Cheia de confusão com os turistas e a nivel de pastelaria tem muito a desejar
06/20/2018
Accueil chaleureux, grand choix de viennoiseries et pâtisseries délicieuses.
06/20/2018
Espaço calmo e atendimento e serviço rápido
06/20/2018
Boa pastelaria e bom pão. Atendimento simpático.
06/20/2018
Bom café pastelaria uma maravilha. Só falta mesmo arranjar a porta de vidro que está antes da porta que é só para saída.
06/20/2018
Uma pastelaria de qualidade e tradicional da Villa de Cascais. Boas memórias aliadas a um sabor único.
06/20/2018
Over price place with no credit card payment, cakes are good,however they are small size for the price. They have good quality on the cakes but it miss everything else to justify the over price.
06/20/2018
Ambiente acolhedor e agradável.
06/20/2018
Bolos sempre frescos e impecaveis. Emoregados atenciosos e muito prestaveis. O servico é sempre consistente e nunca desilude. Melhor pastelaria em cascais.
06/20/2018
Pastelería portuguesa. Buen precio. Local estupendo.
06/20/2018
Comi um babá, estava muito saboroso.
06/20/2018
Local muito acolhedor, muita luz, limpo, atendimento simpático e com muito bom aspecto todos os bolos
06/20/2018
Local agradável ; com varias opcoes para lanche ou almoco. Sobremesas lindas e deliciososas
06/20/2018
Ótimo local para um lanche no final de tarde. Ambiente bem agradável. Ótimas bebidas.
06/20/2018
Una cafetería antigua con una buenísima repostería, el servicio no es el mejor, precio un poco caro, pero volveré
06/20/2018
A falta de educação da equipa deste sítio é impressionante. A comida não é de todo má, mas a grosseria e a incapacidade de atendimento apropriado são muito evidentes. Duas vezes cá vim e a experiência não foi diferente.
Levem vosso dinheiro a sítios que valorizem mais a clientela.
06/20/2018
Não sabia o que escolher , nunca vi uma pastelaria com tanta variedade , todos os doces, salgados etc .. tinham um otimo aspeto. E os que comi estao muito bons mesmo. Vou lá voltar sem duvida
06/20/2018
Bom atendimento, localização fácil, bons produtos.
06/20/2018
É uma ótima pastelaria, tudo sempre muito fresco, fabrico próprio, muito boa onda, bom ambiente, empregados muito simpáticos e rápidos. Fica no centro de Cascais, ótimo para passear um pouco a pé depois de um excelente pequeno-almoço ou lanche, aconselho
06/20/2018
Excelente pastelaria com atendimento super agradável
06/20/2018
Ótima pastelaria com imensa qualidade e variedade, aconselho vivamente.
06/20/2018
Bem localizado, excelente variedade (torna difícil a escolha), só peca pelo excesso de clientes...
06/20/2018
Mais uma das muitas Sacolinhas existentes. Local com excelente pastelaria e, neste caso, mesmo no centro da vila.
06/20/2018
A minha pastelaria preferida de Cascais e que faço por visitar sempre. Boa localização e muito bom serviço é produtos. Muito bem frequentada
06/20/2018
Uma das maravilhas do mundo!
06/20/2018
Boa localização. Grande variedade de doces e salgados e servem almoços.
06/20/2018
Nunca me arrependo em ir ao sacolinha, só não gosto da ideia de se pagar sempre a dinheiro, por outro lado até compreendo devido a um mundo tão cheio de taxas e taxinhas. Os bolos são maravilhosos, chás são dos comercialoides possuindo grande diversidade. Sítio por vezes muito barulhento sendo desconfortável. Empregados impecáveis.
06/20/2018
Local muito agradável, servem doces maravilhosos. Nós horários de pico tenha paciência.
06/20/2018
Boa qualidade, atendimento expedito, boas instalações.
06/20/2018
Excelente lugar para tomar café.
06/20/2018
Um bom estabelecimento em todos os aspetos!
06/20/2018
Uma pastelaria variada e de enorme qualidade.
06/20/2018
Tem boa qualidade mas demora muito tempo a chegar o pedido e trousseram a comida errada ou seja coisas que não pedi
06/20/2018
Realmente delicioso!! Só acho que poderiam ter outras opções de leite.
06/20/2018
Good variety and possibility to order menus (cafe+cake, drink+sandwich,...).
Not expensive and good service.
06/20/2018
Gran variedad de pasteles,buen trato y servicio, sitio limpio y moderno
06/20/2018
Lotado e um pouco confuso, falta de paciência dos funcionários na escolha dos produtos. Mas a variedade é muito boa e os doces são gostosos.
06/20/2018
Local a frequentar pela qualidade e variedade da pastelaria disponível.
06/20/2018
Péssimo atendimento um local para nunca mais voltar, chá e torradas frios com tudo trocado ...
Enfim não recomendo a ninguém
06/20/2018
Serviço um pouco desorganizado e lento. Boa pastelaria.
06/20/2018
Pastelaria e padaria com fabrico próprio. Excelente qualidade
06/20/2018
Buona cucina, dolce/salata, servizio veloce
06/20/2018
É muito bom o produto mas um pouco caro
06/20/2018
Good coffee with a huge selection of great cakes and bread to eat-in (table service) or take-away. Cash only!
06/20/2018
Pastelaria de grande qualidade, talvez um pouco mais de eficiência por parte do staff.
06/20/2018
Excelente atendimento e pastelaria de muito boa qualidade! Com grande variedade de bolos, miniaturas, salgados e pão. E com óptimo espaço tanto interior como exterior.
O único senão deve-se ao facto de não terem multibanco.
06/20/2018
Adoro todos os bolos e salgados.
06/20/2018
Boa qualidade e muita simpatia mas sempre cheio
06/20/2018
Pastelería con un gran surtido
06/20/2018
Excelente pastelería, la atención muy buena.
06/20/2018
Gran surtido en panadería y pastelería. Atención buena.
06/20/2018
Bons bolos e refeições rápidas.
06/20/2018
Excelente pastelaria .....ótima padeiria das melhores da Vila ..
06/20/2018
Très bonnes pâtisseries au centre de cascais
06/20/2018
Melhor pastel de nate da região, ótimo atendimento.
06/20/2018
Pas mal pour manger sur le pouce...
06/20/2017
Tutto ottimo dolci e salato
06/20/2017
Seguramente tengan productos buenisimos y seguramente la gran mayoria del personal sea excepcional pero el garbanzo negro que atendio a mis padres ayer no...
Un cerito de regalo por la chuleria y mala educacion..
06/20/2017
Pastelaria fantástica com Qualidade a não perder
06/20/2017
Qualidade e variedade dos produtos.
06/20/2017
Comida razoável mas não tem MB nem VISA... Para o local que é não tem explicação...
06/20/2017
Falta WI-FI disponível. Com isso seria 5⛧
06/20/2017
Um ótimo local para um lanche, um café, sempre com uma simpatia de todos os colaboradores.
06/20/2017
Pasteleria de mucho nivel. Cafe muy bueno y bollos espectaculares.
Muy bien de precio para la calidad que ofrece.
06/20/2017
4 1/2 stars and a must for tourists! The locals eat here, but if you're visiting, you really need to at least see this variety of traditional Portuguese pastries (But seriously, you actually really need to try them - when in Rome...). They're really beautiful and most are unique to this country. You'll always find someone who speaks English behind the counter so don't be afraid to ask for help, or inquire about what something is made of. You don't need to take a number. Just walk up to the counter and look expectantly at the server. I hardly know what to recommend. The first few months here, I brought home a box of minis a couple times a week and just taste-tested them all. My personal favorites are the arroz - pronounced "ah-hoze" (rice) muffin-looking one, the que-que (pronounced "cake") and the filigree cookie. They sell miniature sizes of almost everything so you can try several without feeling too guilty. Once your goodies are boxed up, they'll give you a credit card looking thing which has your total on it. You hand that to the cashier on your right by the door, and she will ring you up.
This Sacholina is located just two blocks from the main Cascais beach. It's open from 8am-8pm daily.
Locals come here for afternoon coffee and a pastry to get them through the long work day ;) Sacholina also makes excellent breads and serves lunch - sandwiches, soups, quiche, meat pies, and salads. They're all pretty good, and the coffee or fresh juice are also worth having. It's a Portuguese chain, so the food is consistently good. For some reason, this particular store is my favorite. The food seems consistently fresh and the people seem friendlier. It's got a nicely mixed crowd of locals and tourists.
06/20/2017
Fomos mal atendidos da última vez
06/20/2017
Qualidade dos produtos e serviços eficiente
06/20/2017
Bem localizado, demora no preparo dos lanches e bebidas.
06/20/2017
Beaucoup de choix avec un personnel sympa. Situé au centre. Très bon gateaux
06/20/2017
Delicias deliciosas , atendimento afável , pastelaria para almoçar, lanchar no centro de Cascais .
06/20/2017
A melhor delícia folhada que comi na vida... e já comi muitas! ;)
06/20/2017
Above average baker with a broad selection of bread and pastries. The orange juice is fresh as can be ☺️
06/20/2016
bom café, excelentes bolos e sempre com pão fresco
06/20/2016
Não deixem de provar as saborosas chamuças. Costumo comprar a peso e trazer pra casa.
Doces e salgados de óptima qualidade. Instalações agradáveis e serviço simpático e eficiente.
Local perfeito para um lanche.
Recomendo.
06/20/2016
Lugar magnífico para ganar varios kilos de peso si vas varios días seguidos. Es broma. Ofrecen una amplia variedad de pastelería y panadería (no sólo la que todos conocemos de las típicas y numerosas pastelarias portuguesas). Plenamente recomendable.
06/20/2016
Produtos de fabrico próprio e de excelente qualidade
Bussola PT
+351214865150 