Página inicial > restaurante in Aroeira, Setúbal > Memórias Restaurante Análise

Memórias Restaurante

Restaurante em Aroeira, Setúbal
+351211586536
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 9AM–10:45PM
Segunda-feira 9AM–10:45PM
Terça-feira 9AM–10:45PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 9AM–10:45PM
Sexta-feira 9AM–10:45PM
Sábado 9AM–10:45PM

R. Dom João V 39, 2820-179 Aroeira, Portugal

Avaliações

06/15/2020
bruno barreiros

Excelente restaurante, bom atendimento, para apreciador de carnes mirandesas, do melhor na zona
06/10/2020
Paulo Alves

Melhor Restaurante na zona, preços razoáveis, carne fabulosa serviço impecável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Memórias Restaurante

Eu esperava que os preços deles fossem altos, mas assim que dei uma olhada na loja, fiquei contente com os preços que eles têm. Acho que eles têm bons negócios para os artigos que têm na loja. Não só isso, mas também o serviço foi o que me levou a ultrapassar os preços. Eu tinha algumas perguntas, mas o gerente foi muito útil e conhecedor do produto deles. Definitivamente, recomendo.
Não encomende nada online, ou qualquer coisa. Encomendei algo online e quando descobri que era demasiado pequeno para mim, vim à loja apenas para que me dissessem que as vendas são finais, que não anunciam e nem informam na sua loja online. As práticas de negócios escumalha são uma porcaria, nunca vou recomendar este lugar.
A Diane e a Joy têm sido uma alegria trabalhar com ela. Inicialmente vim pedir os meus impostos à Diane. Ela era tão conhecedora e realmente me ajudou quando eu estava em sérios problemas. A melhor coisa tem sido que apesar de eu morar em Sydney, fazemos tudo por e-mail e o resto por telefone. Agora que o meu negócio cresceu, Joy e eu agora também trabalhamos juntos! Odeio papelada e eles adoram!!! permitindo-me focar nas partes do meu negócio em que sou boa... não poderia estar mais feliz senhoras... vocês têm sido uma bênção. CheersMichele

Deixe um comentário para Memórias Restaurante