Saber Mais e Mais

Serviço De Tutoria em Tires, Lisboa
+351214446137
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

R. Manuel Vieira Rosa 244, 2785-629 São Domingos de Rana, Portugal

Avaliações

07/15/2019
Nuno Barreira

Local ideal para aprender. Professores dedicados e com gosto de ensinar.

Não há comentários para Saber Mais e Mais. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
antonio jose: Comida de primeira qualidade para nossos bichos e mascotes de estimação
2019-07-15 07:11:38
★ ★ ★ ★ ★
Eduarda Alves: A minha Sookie adorou o seu novo look :) e a excelente groomer Elisabete que fez um trabalho fantástico! Muito paciente e simpática. Esperamos poder continuar a contar com os seus serviços na Mercearia Animal, pois o que faz realmente a diferença são as pessoas.
2020-02-15 06:20:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Saber Mais e Mais

Nunca tinha ido a uma destas lojas e para um novato era muito bom. Havia muitos bons negócios e os preços são muito razoáveis (não baratos mas ainda assim não tão caros que os meus bolsos precisassem de uma fiança). Eu definitivamente quero fazer uma viagem de volta, especialmente porque eu vou ter a minha própria casa novamente.
(Revisão longa / Resumo no fundo)Há quase 3 anos atrás entrei nesta loja com uma pontuação de crédito horrível (bem abaixo de 500) e comprei um laptop deles. Eles foram muito gentis e até fizeram um acordo comigo sobre o pagamento da entrada. Quando ele apareceu no meu relatório de crédito, ele saltou algo como 50 pontos! Eu decidi continuar a comprar itens deles.Fast forward cerca de 3 anos. Agora minha pontuação de crédito aumentou em mais de 150 pontos e, graças ao meu histórico de pagamento quase perfeito com esses caras, eu acabei de dirigir um carro novinho em folha para fora do chão do showroom. Esses caras são realmente incríveis e oferecem um atendimento ao cliente fantástico. Jimmy, AJ e Pam me ajudaram em muitas decisões e compras e eles são absolutamente maravilhosos. Agora, nenhuma revisão está completa sem mencionar o outro lado das coisas, então aqui estão alguns pontos negativos. Sim, você paga um pouco mais pelos produtos MAS eu imagino que você está pagando por conveniência e por um forte aumento na sua pontuação de crédito. Sim, eles ficam um pouco chateados quando você não faz o seu pagamento. Mas, para ser justo, eles estão dispostos a trabalhar com você se você tiver uma razão legítima, como uma emergência familiar. Em resumo, se você puder administrar suas finanças e fazer seus pagamentos a tempo, então Home Choice é o melhor lugar para comprar eletrônicos, eletrodomésticos e até mesmo móveis. Eu já comprei muitas coisas desses caras com zero problemas e atendimento ao cliente de cinco estrelas. Eu recomendaria absolutamente a Home Choice.

Deixe um comentário para Saber Mais e Mais