Página inicial
>
Centro de estudos in Algueirão, Lisboa
> infinitos Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
ouressa, Algueirão-Mem Martins, Portugal
Avaliações

02/15/2020





E como se tivéssemos numa prisão
Centro de estudo Your Space
::
OS 3 MUSQUETEIROS
::
Explicolandia Amadora
::
2² Centro de Estudos
::
FAPEC
Não há comentários para infinitos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Patricia Silva: Irresponsáveis contas para pagar entregues fora do prazo de pagamento e ainda por cima abertas as cartas. ..serviço péssimo
2020-06-01 03:34:18
★
★
★
★
☆
Micheline Menin: A primeira vez que estive no local, o segurança me deu a senha errada, fiquei o dia todo esperando, para saber que poderia ter passado direto. Na segunda vez que fui, o atendimento foi rápido. Atendentes muito educadas.
2020-03-15 02:34:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos infinitos
Grande experiência. A loja é propriedade de um veterano militar que é extremamente amigável e prestativo. Ele realmente manteve sua loja aberta até tarde para me ajudar a montar meu arco, mesmo que ele nunca tivesse me conhecido e eu nunca tivesse estado na loja antes. A loja também tem uma linha de tiro com arco interior que pode atender qualquer necessidade que um cliente possa ter. Óptimo tipo, óptimo serviço. Altamente recomendado.
Estes gajos eram óptimos. Sou muito novo em tiro ao alvo e tenho de admitir que no início estava um pouco céptico. É um local de reparação de automóveis. Os caras lá dentro nos fizeram sentir muito confortáveis e sem dúvida foi estúpido. É um lugar muito bom para as mulheres irem de novatas a especialistas. O serviço todas as armas que vendem e podem ajudar a encontrar a arma ou a espingarda certa com a qual se sentem confortáveis.
O meu noivo e eu tivemos a pior experiência de ontem. Marcamos uma consulta de registro para 14/11 às 19:30h, aparecemos cedo e entramos. Não havia mais ninguém na loja para além de nós. Duas senhoras que estavam trabalhando nos registros na frente estavam conversando uma com a outra, olharam para nós como se fôssemos um incômodo quando nos aproximamos delas. Perguntei-lhes onde íamos para encontrar o departamento de registos. Ela disse: "Ohhhh, sim, nós não fazemos mais isso, basta puxar o telefone para cima". Então passamos os 10 minutos seguintes tentando descobrir o aplicativo e o scanner no telefone, andamos um pouco pela loja sem saber o que fazer, depois saímos imediatamente. Enquanto estávamos lá, os colegas de trabalho gritavam e brincavam sarcasticamente uns com os outros nos corredores: "Você pagaria 6,50 dólares por um caixote do lixo? Eu não pagaria" e outras coisas. Toda a experiência sentimos frio e nos sentimos indesejados e não vamos mais nos registrar na Bed, Bath, and Beyond.