Página inicial > Revendedor de assentos in Amadora, Lisboa > Santogal Seat Alfragide (Oficina Automóvel) Análise

Santogal Seat Alfragide (Oficina Automóvel)

Revendedor De Assentos em Amadora, Lisboa
+351210430700
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6:15PM
Terça-feira 8AM–6:15PM
Quarta-feira 8AM–6:15PM
Quinta-feira 8AM–6:15PM
Sexta-feira 8AM–6:15PM
Sábado Fechadas

R. Entreposto Industrial 4, 2720-442 Amadora, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Hélder Pinheiro

Horrível, preço claramente inflacionados. 160€ para tocar o óleo :) e 400€ em mão de obra para fazer revisão e trocar meia 2 ou 3 peças. Todas as peças acima do valor de mercado. Vão a outro lado que conseguem concessionários da marca a metade do preço
12/15/2019
F. P. Motard

Alguma falta de coordenação na devolução das viaturas de quando terminado a prestação do serviço, mas excelentes instalações bons profissionais recomendo.
06/15/2018
André Carvalho

Á seat tem para os cliente desconto em peças ..aqui não fazem
06/15/2018
Maria Ingles

Usei a oficina muitos anos, para um Seat e para um Skoda e nunca tive problema nenhum. Recepção e atendimento telefónico sempre com simpatia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santogal Seat Alfragide (Oficina Automóvel)

Eu adoro ir ao Bed Bath & Beyond, MAS, sob nenhuma circunstância você deve ligar para eles.... NÃO OS CHame. Você será submetido a uma barragem interminável de ofertas comerciais, seguido por um número de telefone que aparentemente é inútil. Se você quiser perguntar se, digamos, eles têm Silpats em estoque, você terá que ir procurar você mesmo ou apenas tentar ligar para outro lugar.
Absolutamente óptimos conselhos, direcção e apoio. Estou muito contente por ter sido apresentado ao Jojo José, que deu um grande conselho fiscal para começar, continua a dar apoio em assuntos financeiros, bem como ligações relevantes para as necessidades financeiras e é definitivamente o meu caminho para todas as necessidades futuras. Ele foi claro, conciso e sempre atento quando se tratava de apoio e tração em iniciativas. Todos aqui fornecem soluções práticas, imparciais e orientadas para resultados. Altamente recomendado!!
Um excelente serviço e produtos surpreendentes é uma combinação imbatível. Eu comprei uma cozinha completa de lolf subzero há 12 anos, acabei de remodelar e instalar outra cozinha completa de lolf subzero. Acho que isso diz tudo. Os novos electrodomésticos tinham algumas novidades e o meu serviço tem sido fantástico desde o telefone, materiais impressos, visitas pessoais à minha casa, e o mais divertido é assistir ao belo showroom onde foi feita uma apresentação e nos foi servido o almoço! Na verdade o mais divertido é a beleza e a função dos meus produtos porque os aprecio todos os dias.

Deixe um comentário para Santogal Seat Alfragide (Oficina Automóvel)