Página inicial > Praça da cidade in Meleças, Lisboa > Praceta Carlos Paredes Análise

Praceta Carlos Paredes

Praça Da Cidade em Meleças, Lisboa

Não há comentários para Praceta Carlos Paredes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cleto Silva: É uma igreja agradável e as pessoas são muito atenciosas e simpáticas
2018-06-15 07:14:03
★ ★ ★ ★ ★
Joana Catarino: Adorei! Nunca estive numa sala da cave tão queer! A melhor parte foi a biblioteca e adorei o cheiro a baunilha!
2020-03-15 02:35:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praceta Carlos Paredes

Eu costumava ser cliente do Commbank, mas saí em 2015 devido à exposição a combustíveis fósseis do Commbank. Eu entendo que eles não podem retirar todos os seus investimentos de uma só vez, mas o risco de ativos encalhados e sua falta de liderança climática não me deram escolha. O pessoal era sempre adorável quando eu entrava, só uma pena que a organização tivesse problemas maiores, então eu tive que sair.
Fiquei em frente ao balcão durante algum tempo para poder obter ajuda com algumas amostras de tinta (não havia outros clientes a não ser eu e os trabalhadores), 2 trabalhadores que estavam lá nem sequer reconheceram que eu estava lá ou perguntaram se eu precisava de ajuda. Eles apenas continuavam a falar sozinhos sem preocupações e ignoravam-me. O HD deveria conseguir melhores trabalhadores com um melhor serviço ao cliente. Se eles não querem trabalhar ou são preguiçosos, porque é que estão lá em primeiro lugar.
Matt Dear Mansour, Kamaly & Ali>> Palavras não podem expressar o quanto estou satisfeito com a minha compra. O Nain é>> requintado & Eu realmente aprecio a vossa atenção ao que eu queria para o>> espaço em termos de cores & design & é absolutamente perfeito. Foi>> um prazer fazer negócios com vocês. Obrigado por terem entrado numa>> selecção de tapetes & pela minha lição de 101 tapetes Persas! Obrigado>> novamente pelo lindo presente de inauguração da casa - tão doce, realmente. Melhor, Nancy>> & Joe

Deixe um comentário para Praceta Carlos Paredes