Página inicial > Auto estofador in Oeiras, Lisboa > Métodos Duradouros (Reformas de estofos) Análise

Métodos Duradouros (Reformas de estofos)

Auto Estofador em Oeiras, Lisboa
+351968632196
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sábado 9AM–1PM

R. Chafariz n15b, 2780-219 Oeiras, Portugal

Avaliações

06/13/2020
T

Muito bom trabalho profissional, o Alberth fez um trabalho fantástico, de renovação no meu veleiro antigo.. Fico lindíssimo! Amei. Obrigado
01/15/2020
Roberth Mendesf

Ótimo serviço no estofos do meu barco, recomendo a todos!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Métodos Duradouros (Reformas de estofos)

3 estrelas pelas coisas bonitas que eles têm... Adorei olhar à volta de tudo. Preços justos... O que não vai fazer 5 foi o membro extremamente rude da equipa. Não sei o nome dela mas ela era mais velha com óculos. A certa altura eu tinha coisas na mão, e ela olhou-me com os olhos nos olhos e disse "DÁ-ME" - depois arrancou-ma. Nem sequer me deixou levar essas coisas lá para a frente para que pudesse olhar à sua volta. Ouvi-a gritar com toda a gente lá dentro... A queixar-se que ela tinha de abrir os casos para mostrar coisas às pessoas... Não há razão para ser rude e miserável com todos os clientes. Deixou as compras desconfortáveis.
Devido ao Covid19 eu entendo a falta de pessoal. No entanto, fiquei apreensivo com o vendedor que procurou o item que eu estava procurando e se certificou de que ele estivesse disponível. Então, continuei a cortar meu tempo de espera, permitindo-me comprá-lo em uma loja e cortá-lo perto de chegar a outra e pegá-lo.
Fizemos cerca de 100 milhas, ida e volta, com a intenção de comprar dois computadores portáteis. A entrada nos foi negada porque, desconhecidos para nós, precisávamos de compromissos que, é claro, não tínhamos. Essa era a única loja na área que precisava de compromissos. Como resultado, não conseguimos nossos laptops, e eles perderam cerca de US$ 1.500 em negócios. Minha impressão da atitude deles, enquanto não falavam, era "Se você não gosta, tire o xxxx da minha cara". Eu fiz compras na Best Buy muitas vezes enquanto vivia no estado de Washington, e nunca tive um problema; o Hades vai congelar antes de eu comprar a Best Buy novamente.

Deixe um comentário para Métodos Duradouros (Reformas de estofos)