Página inicial
>
restaurante in Amadora, Lisboa
> O Quintal Análise
O Quintal
Restaurante em Amadora, Lisboa
+351214930380 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Bernardim Ribeiro 5 B, 2700-111 Amadora, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Já encomendei pela Glovo e gostei do serviço
06/20/2020
Ambiente muito acolhedor, e boa decoração. Alheira estaladiça, frigideira de polvo e lagartinhos, tudo muito delicioso e bem confeccionado. Ainda assim, achei o valor final um pouco puxado.
06/20/2020
Tem bom ambiente e comida gostosa mas é carote
Tasquinha do Aires
::
Taberna dos Ferreiros
::
As Colunas
::
O Canhoto
::
Zé Varunca
06/20/2020
Local acolhedor necessário fazer reserva
06/20/2020
Tive o prazer de visitar este Quintal que é uma verdadeira pérola escondida! Há chegada encontramos um conceito que só por si nos aconchega e nos faz sentir em casa e um espaço bonito e decorado com muito bom gosto. O atendimento é, claro está, atencioso, dedicado e demorado, como se de um jantar de família se tratasse.
Entre as maravilhosas iguarias que compuseram esta nossa viagem aos sentidos, destaco: os mexilhões molho de escabeche, a feijoada de samos de bacalhau, o esplêndido tártaro de corvina, o arroz malandrinho de pato e o deslumbrante e saboroso quinoto de Legumes d’ O Quintal, bem como os corações de alface grelhada com vinagrete de Legumes, que foram as minhas "duas estrelas da noite".
Para terminar, claro que o meu coração pende sempre para mousse de chocolate, onde quer que ela esteja.
Foi uma verdadeira experiência sem sair d'O Quintal, que podia muito bem ser o de lá de casa.
06/20/2020
Atendimento super rapido e profissional. Decoração, principalmente o hall de entrada do restaurante, sublime! Optamos pelos petiscos que são servidos em quantidade generosa e muito saborosa. A voltar e recomendar!
06/20/2020
Adorei boa comida e funcionários simpáticos.
06/20/2020
Muito bom. Boas energias. Decoração muito bonita. Boa comida. Bem confeccionada. Bons preços. Empregados simpáticos.
06/20/2020
Fantastico! Comida, ambiente, staf!!!
06/20/2020
Espaço agradável, comida muito boa
06/20/2020
Bof bof et cher accueil très moyen quand on tiens un restaurant un sourire la patronne toute la soirée avec son portable aucun intérêt à revenir desole
06/20/2020
Excelente; em qualidade e simpatia.
Vou voltar e aconselhar.
06/20/2020
Bons petiscos, boa comida. O atendimento e simpático.
06/20/2020
Ótima comida e ótimo atendimento. Necessário reserva (antecipada) pois devido a sua popularidade está sempre a querer ser reservado um dos melhores sítios de Lisboa para comer .
06/20/2020
Estacionamento é impossível e parque automóvel é muito caro a juntar á refeição...
06/20/2020
Boa comida, bom serviço. Falta de espaço exterior. Restaurante de inverno na minha opinião.
06/20/2020
Muito bom,
Ambiente diferente.
Tem pratos normais ou refeição de petiscos. Ambos são bons.
06/20/2020
Pontos positivos, acolhedor, boa comida, serviço rápido, empregados simpáticos, apenas 2 pontos menos positivos, muito calor dentro do restaurante e se tiver cheio fica muito barulhento. Mas a repetir.
06/20/2020
Saímos para almoçar, sem destino, acabamos aqui no Quintal que só conhecia de nome. Petiscos como há muito não via....sou fã de petiscos mas poucos restaurantes os servem e deste modo nem me lembro de nenhum. O único percalço ê o espaço ter muitas mesas para o local, pouca privacidade nas mesas e por azar ter como "companhia" uma família com crianças super mal educadas que corriam, brincavam gritavam, batiam nas cadeiras dos outros clientes e até se escondiam debaixo das mesas. É lamentável a falta de educação e por mais incomodados que estivessem os funcionários não podem dizer nada que ainda ouvem o que eu ouvi quando chamei a atenção para a falta de educação das suas crias que não me deixaram saborear una refeição em paz. É para voltar 1 e muitas vezes e até trazer amigos. Pena ser à porta fechada ( o que aprecio) nas depois lá dentro haver ( sem culpa para os proprietários) um conjunto de seres cuja falta de educação e respeito pelos outros me estragou o almoço. Notei que muita gente estava incomodada mas com receio de falar falei eu e ainda ficaram ofendidos educação não faz parte dos seus vocabulários.
Por favor NÃO ESTRAGUEM BONS AMBIENTES COM CRIANÇAS MAL EDUCADAS levem -nas ao zoo.
Um local 5***** com excelente comida.
Voltarei com todo o gosto .
Parabéns ao Staff.
06/20/2020
Espaço muito agradável,sossegado e a comida muito saborosa. Sobremesa óptima. Comi o tiramisu.
06/20/2020
Espaço muito acolhedor e simpático, decoração agradável com bons petiscos.
06/20/2020
Espaço bastante acolhedor e diferente, bom serviço de recepção, comida excelente muito bem confeccionada, de serviço rápido e eficaz, aconselho vivamente a visitar ou revisitar sempre que possível.
06/20/2020
Restaurante com decoração original, simples, acolhedor e bastante tranquilo. O menu é constituído essencialmente em pequenos pratos para petiscar/partilhar bem confeccionados. Têm também pratos principais deliciosos. A sangria de espumante é divinal. Reserva obrigatória.
06/20/2020
A comida é boa e a equipa é simpática. O mais chamativo é a decoração que achei fantástica.
Ficámos na mesa da entrada e pessoalmente não gostei do local. Pedimos para trocar e não foi possivel pois dentro de 30/45min a sala iria ficar cheia. No final do jantar verificamos que uma mesa de 6 continuava vazia...
06/20/2020
Adorei os petiscos. O espaço é muito bom, aconselho vivamente a visitar.
06/20/2020
Bom local para petiscos e excelentes sobremesas. Banofee a não perder.
06/20/2020
Rissoto de camarão caril e manga é divinal!
06/20/2020
Probably the best restaurant I've ever went in Portugal. The place is good, the food is great and the people working there are really polite and smiling.
I will go back, for sure.
06/20/2020
Já fui 4 vezes e adoro, staff atencioso e simpático, o ambiente é acolhedor, os pratos são muito bons tanto em qualidade como na dose, recomendo os lagartinhos ou as bochechas, a sangria de espumante não pode faltar. Os preços tendo em conta a qualidade acho que são normais. Atenção que convém chegar cedo ou marcar reserva mesmo durante dias de semana, sempre com sala composta.
06/20/2020
MAL. MUY MAL.
Fuimos porque en los comentarios y fotos parecía que estaba bien, pero no.
Pedimos una ración de pulpo, 16€, nos dieron un pulpo enano unas patatas de bolsa tipo lays y mucho "verde" por debajo del pulpo. Las cañas 1.50€ no volveré.
06/20/2020
Excelente qualidade, simpatia, decoração muito acolhedora. Adoramos. Parabéns
06/20/2020
Top! Excelente ementa e qualidade dos pratos propostos. Boa sangria de champanhe. staff muito simpático.
06/20/2020
Agradável e boa comida portuguesa
06/20/2020
Amei e recomendo! Aconselho reserva prévia!
06/20/2020
Espaço agradável, comida muito boa.
06/20/2020
Restaurante discreto, decoração rústica e alternativa e ambiente romântico e acolhedor.
06/20/2020
Atendimento e comida do melhor.boa cerveja e petiscos
06/20/2020
Bom atendimento + Confecção com excesso de gordura
06/20/2020
Indicado para estar entre amigos, espaço pequeno, mas acolhedor. Comida boa seleção de tapas muito boa.
06/20/2020
Excelente cozinha. Ambiente diferente. É preciso reservar. Serviço simpático
06/20/2020
Ambiente rústico e descontraído, staff simpático, bom para petiscar. Preço médio alto
06/20/2020
Ambiente agradável, confortável e boa comida, embora um pouco cara; para uma vez por outra
06/20/2020
Que Quintal!!!! Só a entrada já é surpreendente. Espaço muito bem conseguido. Uma decoração muito bonita, um serviço muito simpático. E pratos muito muito deliciosos. Uns petiscos originais com nomes bem sugestivos.
06/20/2020
Os petiscos são super apetitosos, o espaço acolhedor e bem decorado, o staff super simpático. Bom para jantares com amigos.
06/20/2020
Come-se aqui bem e petisca-se melhor. Local agradável para um almoço de negócios ou com amigos.
06/20/2020
Muito bom. Tapas bem confeccionadas, bom ambiente. Visitem.
06/20/2020
Simpatia das pessoas e muito boa comida.
06/20/2020
Comida fantástica a um preço justo e equipa muito atenciosa e simpática.
06/20/2020
As tapas para partilhar são fenomenais. Recomendo os crocantes de alheira! O polvo é muito bem confeccionado. O bacalhau também. Adorei!
06/20/2020
Comida deliciosa!!! Excelente serviço e muita simpatia!
06/20/2020
Comida bem apresentada mas preço elevado
06/20/2020
Há que reservar. Tem bons petiscos.
06/20/2020
Muito acolhedor, staff impecável. Óptimo para partilha de comida em grupos pelo contexto petiscaria. Óptimo a dois também, que foi o meu caso. Único contra, só disseram no fim que não havia multibanco, onde todas as informações incluído na porta dizia ter. Desagradável a parte de ir levantar dinheiro, era bom se tivessem um aviso. De resto nada a apontar, comida super saborosa.
06/20/2020
Muito gostoso, atendimento excelente.
06/20/2020
A comida é ótima e o local acolhedor. O staff é simpático.
06/20/2020
Uma decoração fantástica. Um ambiente acolhedor. Comida que nos aquece. É o atendimento 5 estrelas.
06/20/2020
Recomendo!
Muito bom ambiente e refeições espetaculares!
06/20/2020
Espaço rústico e criativo..boa apresentação dos pratos e óptimo sabor.. pena ser difícil estacionar perto
06/20/2020
Bom atendimento, comida muito boa. Preço razoavel.
06/20/2020
Petiscos muito bons. Atendimento bom. Espaço agradável
06/20/2020
Muito bom... bom serviço e boa comida.
06/20/2020
Staf antipático, e pelo preço o CARRIL de camarão deixou a desejar
06/20/2020
Ambiente agradável, funcionários atenciosos e petiscos muito bons. Recomendo!
06/20/2020
Adorei o espaço senti me super em casa espetacular recomendo
06/20/2020
Bons petiscos, restaurante agradável e acolhedor. Muito agradavel!
06/20/2020
Staf um pouco antipático, um pouco caro pelo tanto de camarão que veio no CARRIL DE CAMARÃO
06/20/2020
Restaurante muito acolhedor, decoração excelente, atendimento magnífico e comida excelente. Recomendo
06/20/2020
Espaço interessante, comida razoável. Um bocadinho caro para a minha carteira.
06/20/2020
boa comida mas necessita de pessoal de mesa mais qualificado.
06/20/2020
Bom restaurante ,local simpático, bom atendimento
06/20/2020
Local acolhedor. Decoração gira. Comida saborosa. Não gostei de nenhum dos 2 vinhos da casa. Preço médio
06/20/2020
Such a great little place in the most improbable location. The food is fantastic, the atmosphere is lovely and the staff is great. Top spot
06/20/2020
Ambiente descontraído, staff disponível e comida boa. Uma boa escolha para uma partilha de petisco num jantar de amigos.
06/20/2020
Maravilhoso. Ideal para petiscar com amigos.
06/20/2020
Os petiscos são divinais, as sobremesas também. Para quem gosta de comer!
06/20/2020
Segunda visita e nova ronda pelos petiscos. Excelente,a confeção e o serviço.
06/20/2020
Muito boa comida e excelente serviço!!Espaço acolhedor e muito bem decorado Parabéns
06/20/2020
A melhorar o tártaro de salmão.
06/20/2020
Bom ambiente. Comida optima!
06/20/2020
A não voltar! o polvo da casa parece alforreca. o vinho da casa "Marco III" que custa 19,50€ ridiculamente para um vinho da casa.. enfim, sobremesas apresentadas sem preço e no final pedem 4,5€.. má experiência definitivamente
06/20/2020
Tudo muito bom, pessoal muito simpático, pouco tempo de espera, valor dentro do normal
06/20/2020
Muito boa comida e espaço acolhedor
06/20/2020
Espaço acolhedor, serviço simpático e eficiente, os petiscos que experimenta-mos estavam todos muito bons bem como os pratos da lista. Preço razoável. A repetir.
06/20/2020
Comida ótima mas muita gente nas mesas
06/20/2020
Comida muito boa. Atendimento cul tmb.
06/20/2020
Não vou dizer que é 5 estrelas senão vêm muita gente e o restaurante nunca mais tem mesas livres
06/20/2020
Muita simpatia no atendimento . Serviço muito rápido. Boa comida especialmente, os petiscos, originais e não muito vulgares. Gostei muito
06/20/2020
Excelente. Bom preço , com qualidade e diversidade de comida.
06/20/2020
Lugar fantástico, boa comida e bom ambiente
06/20/2020
Restaurante com um serviço simpático , rápido , atento . Optamos por partilhar vários petiscos. que estavam ,todos os que provamos ,muito bons . As sobremesas , não tendo provado , mas a opinião dos convivas , era de estarem muito doces . A repetir sem dúvida
06/20/2020
Podia ser melhor, embora esteja sempre cheio , mas e diferente não estou arrependido
06/20/2020
Sítio óptimo para partilhar petiscos com os amigos. Comida óptima, atendimento mto bom e sem grande demora entre o pedido e a chegada da comida. Recomendado!
06/20/2020
Bons petiscos.
Preços em conta.
06/20/2020
Médio, com falta de informação na composição dos pratos, ovos rotos têm picante, folhadinhos idem, mas sem qualquer info no cardápio.
06/20/2020
Gostei bastante.Aconselho vivamente.
Cinco estrelas
06/20/2020
Acolhedor, informal e delicioso! Recomendo!
06/20/2020
Óptimas sugestões de petiscos para partilhar, ambiente muito acolhedor
06/20/2020
Local muito agradável para uma refeição com comida diferente
06/20/2020
Gostamos do restaurante, bem como da ementa, apenas os cozinheiros precisam de concretizar melhor os pratos, eu por ex, comi uns lagartinhos, optimamente cozinhados, mas extremamente salgados, muito acima do padrão do salgado. E a c
Bruschetta de entrada, tinha o pao em vez de crocante, completamente ensopado na água que o tomate emana quando e cozinjado ( parecia uma sopa )
Apenas provar antes de servir, resolvia este tipo de possível insatisfação .
06/20/2020
Restaurante pequeno mas muito acolhedor. Excelente cozinha caseira.
06/20/2020
Local muito bem parecido, com uma decoração fantástica! Fui muito bem servida, a comida tem muito bom aspeto e é deliciosa!
06/20/2020
Para mim, um dos dois melhores restaurantes da amadora. O espaço, pessoal e comida com estilo, personalidade e alguma sofisticação
06/20/2020
Uma vergonha! Reservámos mesa de véspera para o jantar, quando lá chegámos a resposta foi "não temos nenhuma reserva... tem a certeza que não ligou para o restaurante de Setúbal?!"
Portanto, não chega a incompetência, que ainda tentam passar um atestado de estupidez ao Cliente.
Esforço para arranjar uma solução foi nenhum.
Em suma muito mau!
06/20/2020
Ideal para quem gosta de petiscos
06/20/2020
Bom restaurante para estar com amigos. A carta de petiscos é muito interessante e o preço é correcto.
06/20/2020
Muito simpaticos, boa comida e um.ambiente muito acolhedor.
06/20/2020
Comida boa, espaço lindo, mas um pouco caro!
06/20/2020
Carne dura como sola de sapato, batatas muito queimadas. facas fraquinhas.. Lugar agradável, bem decorado. Talvez um pouco apertadito. Empregados simpáticos. Cozinha - mas fui só uma vez. Ofereceram-se para trocar o prato. Mas sai descontente.
06/20/2020
Comida excelente. Quantidade muito pequena para o preço
06/20/2020
Local muito agradável e de boa comida! Serviço rápido. A "conta" é o que custa mais!
06/20/2020
Restaurante especializado em petisco com um ambiente familiar..comida bem confecionada e sraff simpático. Alertamos que é aconselhável reservar mesa antes.
06/20/2020
Devia ter uma extracção de som....tal era o ruído. Aprendi a ler nos lábios do meu namorado.
06/20/2020
Ambiente acolhedor, simpatia e bom atender. Boas sugestões dos colaboradores. Comida deliciosa, bem preparada e que agrada na visão e no palato. Serviço eficiente, rápido e agradável. Preço não permite ser pra todos os dias. A repetir....
06/20/2020
Ementa variada para todos os gostos Atendimento 5 mas... Tudo delicioso
06/20/2020
Preços simpáticos num local muito bem decorado..
06/20/2020
Espaço interessante para comer e petiscar
06/20/2020
Comida e a sangria Top. Serviço simpatico. Convém efetuar reserva.
06/20/2020
Petiscos muito bem confeccionados. Preço adequado à qualidade dos produtos. Óptimas sobremesas.
06/20/2020
O local é agradável e acolhedor. A sala de espera faz-nos lembrar que fomos visitar alguém e esperamos na sala que os nossos amigos nos convidem a ir para a mesa. Serviço rápido e marcado pela simpatia. Provámos os petiscos e ficámos muito agradados com a qualidade e quantidade. Os petiscos surgem em louça que nos remete para uma visita a casa dos nossos avós. A apresentação das sobremesas à mesa foi também outro ponto que gostámos muito. Recomendamos vivamente.
06/20/2020
Agradável surpresa após tocar à porta e entrar num espaço com uma decoração singular e agradável. Comida boa e atendimento muito atento ao detalhe e prestável.
06/20/2020
Comida e atendimento óptimos! Gostei muito. Apanhamos um dia um pouco barulhento.
06/20/2020
Para quem gosta de um espaço acolhedor e óptima comida .... A NAO PERDER
06/20/2020
RESTAURANTE DIFERENTE MUITO GIRO
FUNCIONÁRIAS SIMPÁTICAS
AS ENTRADAS GOSTEI
A REFEIÇÃO NÃO GOSTEI
06/20/2020
Comida óptima, serviço simpático e eficaz, custo agradável. Um único senão, a acústica da sala que quando tem um grupo mais numeroso, se torna quase insuportável.
06/20/2020
Comida muito bem confeccionada e espaço muito agradável. Empregados simpáticos e serviço rápido.
06/20/2020
Local e staff simpáticos. Bom para petiscos. Preço normal para petiscos, as sobremesas é que alteram a conta.
06/20/2020
Todos os meus comentários para este espaço são muito bons. local acolhedor, simples, bem decorado, funcionários simpáticos e profissionais a sangria é maravilhosa, e o mais importante de um restaurante - a comida é muito boa. Excelente local para petiscar com os amigos, adoro a farinha com ovos e maçã
06/20/2020
Espaço acolhedor e pessoal muito atencioso e simpático. Voltaremos
06/20/2020
Agradável um pouco de desorganização. Comida bem confecionada. Preço médio alto.
06/20/2020
Boa comida sobremesas e bons vinhos.
06/20/2020
Talvez um pouco caro para o tipo de pratos mas gostei
06/20/2020
Espaço bem decorado e com ambiente acolhedor e tranquilo. Ementa bem estruturada e razoavelmente diversa nas varias opções disponíveis. Atendimento simpático e competente. Confeção dos pratos bem executada e cumprindo as expectativas. Um local a visitar mais vezes seguramente! Parabéns à equipa d'O Quintal.
06/20/2020
Bons petiscos. Boas sobremesas e bom atendimento.
06/20/2020
Agradavel, decoraçáo vintage, atendimento rapido e simpatico, preços náo é para quem quer pagar pouco, sobremesas imensamente caras, deviam moderar o valor.
06/20/2020
Muito boa decoração e comida excelente qualidade
06/20/2020
Um local a visitar com uma decoração engraçada talvez um pouco mais de luz seria melhor, como experiência de degustação boa, preço razoável .
06/19/2020
Menu .minmalista mas suciciente. Comida bem cofeccionada e saborosa. Perfeito para degustar pequenas doses.
04/20/2020
Bolo de chocolate caro e fatia por metade
03/20/2020
Local discreto com pratos muito bem confecionados....
03/20/2020
Bom mas a melhorar o serviço de atendimento ...
03/20/2020
Atendimento muito eficiente e comida muito boa.
02/20/2020
Detestei. Fiz reserva mas quando cheguei não estava nada reservado. Foi muito desagradável. Claro que vim embora.
02/20/2020
Adorei a decoraçao e a comida. Recomendo!
02/20/2020
Uma experiência surreal, jantar de aniversário para o qual se leva um bolo,logo à entrada pedimos para guardar, a senhora guardou e só quando depois de termos jantado , o pedimos, é que se desfez em desculpas, mas não era permitido parti-lo no restaurante, perguntámos porque é que guardaram o dito bolo, já que se nos tivessem avisado teríamos procurado outro restaurante, não nos conseguiram elucidar. Conclusão a comida não era má, o funcionamento é péssimo
02/20/2020
Sítio acolhedor. Camareiros muito atenciosos, bom clima, excelente comida. Para repetir
02/20/2020
Um pouco desorganizado, qualidade da comida boa!!!
02/20/2020
Tínhamos reserva para 13 pessoas (22 de janeiro) que desapareceu misteriosamente do livro qd tínhamos telefonado para lá 3 vezes a confirmar.
Qd lá estávamos tb um casal que lá chegou e disse ter reserva tb não tinha
Ninguém sugeriu sequer que se esperassemos nos arranjavam mesa, muito má impressão .
Restaurante a riscar da minha lista
02/20/2020
Pedi lagarto o prato estava horrível com gosto de óleo queimado e as batatas fritas eram horríveis, as entradas caras, e cobram 0.9€ por um pouco de azeite com flor de sal???, Éramos 8 pessoas e o pão no cesto vinham 4 fatias......a única coisa que salvou foi a sobremesa...ali já não me pegam mais.
02/20/2020
Muito pequeno e as pessoas ficam umas em cima das outras, pelo menos ao fim de semana troquem os talheres durante os vários pratos !!!
02/20/2020
Boa comida e ambiente agradável no exterior
01/20/2020
O lugar é aconchegante, a comida é boa e tem valor acessível.
01/20/2020
Simplesmente incrível! Atendimento muito bom, iguarias deliciosas e tem um ambiente muito familiar.
Sem dúvida para voltar a repetir!
01/20/2020
Excelente atendimento e fantásticas iguarias! Recomendo completamente!
01/20/2020
Risoto de gambas e bochechas de porco. Divinal
01/20/2020
Um conceito muito giro, adorei toda a decor, retro, tipicamente português, o fato de se ter de tocar para abrir a porta é fenomenal, quando olhamos de fora, dada a localização, e o fato de estar numa rua muito escondida, as nossa perspectivas são baixas, até porque não se consegue ver o interior do restaurante. Contudo depois de entrarmos tudo muda, a carta é pequena, contudo boa, preços acessíveis, e os colaboradores bastante simpáticos. Continuem o bom trabalho.
01/20/2020
Caro para a quantidade de comida servida. Até as entradas, que são bem pagas, são mínimas, deveria ser para dividir, mas pouco! O espaço é bonito mas as mesas muito apertadas, digamos que querem meter o Rossio na rua da Betesga. Apenas a destacar a simpatia dos funcionários e a qualidade da comida, apesar das mini doses.
01/20/2020
Excelente, recomendo. Comida muito saborosa e bem confeccionada, doses muito bem servidas, variedade de entradas e pratos. Ambiente tranquilo, atendimento muito simpático e atencioso.
01/20/2020
Já comi melhor pelos valores praticados
01/20/2020
Visitei 1vez gostei da comida,espaço e empregadas.
Aconselho ,mas melhor marcar,pois está sempre lotado.
01/20/2020
Uma ideia muito agradável, comer saboroso
01/20/2020
Bons petiscos, num ambiente agradável.
01/20/2020
Bom restaurante, pessoas simpáticas, e comida muito boa.
01/20/2020
Quite mediocre. From the five dishes to share that we chose only one was ok (not fantastic), avoid the "braseado de atum", the "pataniscas" were a frite dish but not "pataniscas", and the "morcela" was raw!!!! Service is ok, deserts were good but the place does not deserve a trip to the suburbs
01/20/2020
Excelente ambiente, serviço e cozinha
01/20/2020
Dispendioso para a qualidade dos pratos! Para partilhar, devia vir mais bem servido
12/20/2019
Para mim o meu espaço de eleição!
Adoro...desde a comida á simpatia dos funcionários.
12/20/2019
Restaurante engraçado, típico, muito boa comida, empregados muito simpáticos.
12/20/2019
Muito bom, quer a simpatia do staff, quer a excelência da comida. Preços de acordo com a qualidade.
12/20/2019
O espaço é muito giro e acolhedor. A decoração é "deliciosa". As doses dos petiscos para partilhar são muito pequenas, nem sequer são suficientes para uma pessoa
12/20/2019
Excelente restaurante desde o ambiente à comida extraordinária, preços adecuado à qualidade de serviço.
12/20/2019
Comida ótima, funcionárias muito simpáticas.
12/20/2019
Um ambiente acolhedor, um serviço atencioso e uma qualidade acima da média.
12/20/2019
Bom serviço ! Qualidade na confecção e alimentos apresentados ! Valor um pouco acima da média!
12/20/2019
Restaurante e comida com bom aspecto. Doses não são grandes, seriam aceitáveis se realmente compensassem em termos de sabor, mas qdo provamos, deixa muito a desejar, principalmente para o preço, que é excessivo. Basicamente é comida para fotografar...
12/20/2019
Gostei da comida. Local com gente jovem e simpáticas
12/20/2019
Caro e a comida é pouca em quantidade e nada de especial na sua confecção. A Sangria é a evitar tb. Não recomendo.
12/20/2019
Comida boa mas pouca quantidade, bom staff, bastante simpatico!
11/20/2019
Simples fui lá uma vez e não gostei.
11/20/2019
Comida e atendimento fantástico, mas a acústica é péssima o que torna o momento se saborear as iguarias e desfrutar o espaço torna-se desagradável o que é uma pena, mas espero que seja algo a melhorar no espaço
11/20/2019
O espaço é muito agradável e diferente, o staff muito simpático e atencioso. O crocante de alheira estava delicioso e as pataniscas saborosas mas o bacalhau à Brás estava seco e o pica pau não tinha sabor. Boa cerveja artesanal e boas sobremesas. Para preços praticados há que ter mais atenção na confecção alimentos, o espaço e simpatia são importantes mas não tudo. De qualquer forma experiência positiva
11/20/2019
Tudo maravilhoso, comida e atendimento excelente. Única coisa chata foi que a sobremesa Banoffee que deve conter banana, não tinha banana, deveriam avisar que estavam sem banana, pois assim a sobremesa não estava completa, ficando apenas doce de leite e creme de natas. Precisei pedir canela para dar um gosto menos doce. Espero na próxima ter banana,pois fui com intenção dessa sobremesa e me decepcionei.
11/20/2019
Local muito acolhedor, comida muito boa! Não dou 5* porque achamos que a sangria poderia estar melhor. De resto estava tudo muito bom. Obrigada!
11/20/2019
When you ask a cognac you get priced the most expensive one for over 50 euros when advertised like a simple cognac of 8 euros
11/20/2019
Todos os petiscos estavam muito bons.
O serviço agradável.
O pessoal simpático e prestável
Foi óptima escolha termos decidido ir ao QUINTAL
Obrigado
10/20/2019
Nice spot para petiscar com amigos...
10/20/2019
Adoro os petiscos deste restaurante!
10/20/2019
Experiência simplesmente maravilhosa! Venho já há 2 anos e nunca desilude
10/20/2019
Boa comida mas um pouco caro.
10/20/2019
Muito bom, novo conceito, pna ser só com marcação
10/20/2019
Conceito interessante mais preço puxaadote.... estacionamento muito difícil... mas vale a pena experimentar uma vez numa data significativa... aconselha-se a reserva
10/20/2019
Muito caro... Pouca comida... Excelente atendimento... Staff educados e sorridentes... Bom acolhimento... Mesas muito próximas... Pouco ou nenhuma privacidade... No geral bom.
10/20/2019
Gostei da experiência, experimentei vários pratos, apenas achei que para o preço deveria ter mais quantidade no prato
10/20/2019
Uma porta antiga, à qual é necessário bater, marca a entrada.
Não será o local mais barato das redondezas, mas os pratos e petiscos são bem confeccionados, o espaço é agradável e o atendimento simpático.
09/20/2019
Pessimo! No inicio quando vinhamos era tudo ótimo, qualidade, o atendimento, o ambiente. Recentemente a qualidade tem vindo a diminuir, foi me servida uma bruschetta que era ótima mas que desta ultima vez estava congelada nem dava para cortar... os ovos rotos traziam 3 bocadinhos de presunto, as batatas que deveriam estar moles e suaves estavam rijas cruas.. a quantidade de comida tambem tem vindo a diminuir... enfim, espero que melhorem e voltem ao que eram no inicio! O restaurante tem tanto potencial...
09/20/2019
Acho a proposta do restaurante bastante boa, mas depois falta-lhe substância. O projecto merecia um acompanhamento diferente no contacto com o cliente, com maior aconselhamento, mas o pessoal parece não ter qualquer familiaridade com a carta e menu e não faz qualquer recomendação.
Comemos os cogumelos salteados, que não estavam nada de especial, os estaladiços de alheira que à primeira dentada têm um sabor forte, mas o recheio depois não tem grande sabor. O pica-pau e as pataniscas estavam óptimas, os ovos com farinheira nem por isso, mais uma vez sem sabor.
09/20/2019
The service is good and fast
Prices are a bit more expensive than usual depending on what you choose
The food is delicious though :)
09/20/2019
Serviço rápido e eficaz, comida boa, doses pequenas mas suficientes, sala algo barulhenta, mesas muito juntas. A repetir, pelo que se come, com preço justo. Staff simpático
09/20/2019
Boa decoração local romântico mas com muito barulho quando está cheio. Não é barato.
09/20/2019
Gosto muito de la ir.
É sem dúvida um espaço muito acolhedor, com boa comida, bem decorado e são mai simpaticos...
08/20/2019
Para 1° experiência, posso dizer 5*, desde a recepção ao atendimento e alguns pratos. Fomos uma mesa de 4 pessoas, em que 2 partilharam petiscos e as outras 2 pratos, embora iguais. Os ovos mexidos com farinheira e maçã verde (normais),atum(a quem) , tataki vitela bom, coração de alface grelhadas excelente adoramos. Dona Susana que nos atendeu, parabéns. Em resumo tudo bom a repetir, concerteza.
08/20/2019
Comida maravilhosa. Atendimento muito profissional e simpático. Restaurante com uma decoração excecional e ambiente muito acolhedor
08/20/2019
Petiscos de primeira qualidade. Muito bom.
08/20/2019
Restaurante muito agradável, com uma cozinha excelente. Tratamento muito simpático e atento. Guardo a quinta estrela para as sobremesas quando as provar.
08/20/2019
O espaço é engraçado e pitoresco e os petiscos são bastante bons apesar de serem doses pequenas.
Apesar do espaço ser acolhedor, deviam evitar janelas abertas por causa das correntes de ar nada agradáveis.
08/20/2019
Já a algum tempo que não íamos e gostamos como sempre dos petiscos. Empregada um pouco desorientada. Ideal para petiscos. Ambiente muito familiar.
08/20/2019
Boas refeições, com comida saborosa e pratos diversificados, mas pelo lado negativo achei as porções demasiado pequenas em todos os pratos
08/20/2019
Adorei; restaurante de eleição.
Experimentem e deliciem-se
08/20/2019
Charming little location, has charisma and is cozy. The ambience can and will get noisy during busy hours, so if you are looking for a place to talk this will probably not be it. The food is tasty and done remarkably well, waiting time was also non existant. As some posters have commented tho, please reduce the amount of oil used in dishes !
08/20/2019
Simplesmente fantástico, comida fenomenal e atendimento 5 estrelas!
08/20/2019
Excelente comida, empregados simpáticos muito bom serviço.
08/20/2019
Um espaço mágico no centro da cidade.
08/20/2019
Top, décor, atendimento, qualidade
08/20/2019
Ambiente muito agradavel refeições bem confecionadas atendimento simpatico
08/20/2019
Petiscos excelentes. Espaço acolhedor. Aconselho!
08/20/2019
Excelentes petiscos, excelente atendimento. Preço adequado à qualidade.
08/20/2019
Local agradável um pouco dispendioso
08/20/2019
Very good service and a welcoming environment. The food has too much olive oil for my taste, but it's well done. Deserts are ok.
08/20/2019
Excelente serviço e gastronomia
07/20/2019
Comida excelente e variada. Muito atenciosos
07/20/2019
O espaço é giro, a decoração está engraçada. A comida é boa, mas as doses são muito pequenas para conceito de partilha e tendo em conta o preço. Os empregados são arrogantes e o serviço não fluiu da melhor forma. Um dos exemplos é que pedimos um petisco que só quando perguntei se demorava a vir me disseram que não havia. Daqueles lugares giros, mas que não apetece repetir.
07/20/2019
Muito acolhedor. Comida 5 estrelas e atendimento fantástico.
07/20/2019
Espaço acanhado mas muito agradável e com gente simpática.
07/20/2019
Local maravilhoso, acolhedor e com uma comida e atendimento de excelência. Recomendo
07/20/2019
Só não gostei do espaço entre as mesas. Tudo muito junto. De resto tudo ótimo. E em breve irei voltar.
07/20/2019
O local é incrível ! Passa facilmente por uma loja velha e abandonadas , mas ao serem recebidos pela host vão perceber que se trata de magia dentro daquele estabelecimento. Um pequeno "lounge" onde tudo é vintage e que convida a tirarem fotos enquanto esperam. Mal entram na sala outra transformação, parece que mudaram de sítio. Muito acolhedor e ideal para grupos ou jantar a dois. Comida ótima com boa relação entre preço e quantidade .
07/20/2019
A decoração está de muito bom gosto. O staff é bastante simpático. A comida, estava muito agradável. O único ponto negativo é o espaço entre as mesas. Infelizmente, calhou-nos alguém ao lado que tinha uma voz estridente e com um som altíssimo :(
No geral foi uma experiência muito boa, a repetir. Faz falta mais espaços como este na Amadora. Parabéns aos donos.
07/20/2019
Caro para a qualidade servida
07/20/2019
Tudo óptimo. Uma experiência 5 *****
07/20/2019
Comida bastante saborosa, preço enquadrado dentro da qualidade, que é bastante boa!
Faz nos sentir que estamos a comer em casa
07/20/2019
Fantásticos petiscos. Apto para vegetarianos. Ambiente acolhedor.
06/20/2018
Restaurante à base de petiscos típicos portugueses.
Aconselhável reserva com antecedência.
O atendimento é simpático e o espaço decorado com muito bom gosto.
Quanto aos petiscos tem bastante variedade mas a qualidade fica aquém do valor.
As sobremesas têm bom aspecto mas a qualidade fica também muito aquém e o preço não o justifica dado que são caras.
Refeição por volta dos 20 e poucos
06/20/2018
O ambiente é giro e os pratos que experimentámos eram razoavelmente bons. O pessoal é simpático e gosto particularmente do detalhe de ter que se tocar à campainha para entrar.
06/20/2018
Acolhedor e om deliciosas Tapas.
06/20/2018
Visitei o espaço num jantar de aniversário com alguns amigos. Ainda que a decoração seja pitoresca e acolhedora, a refeição não surpreende em nada, ainda para mais tendo em conta o valor dos pratos. O tataky de novilho era excelente mas os ovos rotos não eram nada mais do que umas batatas fritas com ovos estrelados em cima sem grande encanto. Relativamente aos pratos principais, experimentámos um polvo que estava bem cozinhado mas faltava sabor. O bolo de chocolate e o cheesecake também me pareceram extremamente desadequados, sendo a apresentação excelente mas o sabor era pobre. Para beber sugiro a sangria de espumante que estava deliciosa.
06/20/2018
1ªvez desde que está renovado, boa confecção, bom serviço, staff muito simpático
06/20/2018
Comida deliciosa, principalmente os pratos para partilhar. Tem uma sala de entrada bem instagramável :)
06/20/2018
Gostei bastante. Comida muito boa ☺
06/20/2018
Lecker und angenehme Atmosphäre
06/20/2018
Restaurante de petiscos tradicionais excepcional, a tradição o sabor a simpatia. Muito bom
06/20/2018
Muito tempo de espera,mesmo com reserva,à hora que finalmente nos sentamos não haviam copos para beber vinho,imenso tempo para virem os pratos,esqueceram se se bebidas..enfim. a única coisa que foi razoável foram os empregados,atendimento normal,tendo em conta tudo o que foi mau. Talvez por ser sábado seja assim,vou tentar outra vez.
06/20/2018
Excelente espaço e serviço. Muito boa comida.
06/20/2018
Espaço agradável e bem decorado. Bom para grupos, comida de grande qualidade, preço médio-alto. Possibilidade de pedir tapas e petiscar.
06/20/2018
Grande surpresa para acabar o fim de semana.
Segundo a minha filha é um três em um: Simpáticos, ambiente agradável e bonito e comida muito boa.
Para voltar sem dúvida alguma!!!
06/20/2018
Local pequeno com comida de qualidade
06/20/2018
Espaço fantástico, com uma equipa fantástica e comida deliciosa.
06/20/2018
Foi uma agradável surpresa, restaurante à porta fechada, uma decoração muito gira, empregados simpáticos uma lista de petiscos muito boa os pratos também com boas sugestões e uma boa carta de vinhos onde também se pode beber a copo. Sobremesas vêm à mesa mostrar. O preço ao jantar com garrafa vinho 2 pratos e sobremesa anda na média dos 25€ por pessoa.
06/20/2018
Boa comida, bom ambiente e muita simpatia à mistura. Recomendo.
06/20/2018
There are allot of types of restaurant like this in Lisbon, where you order several smaller plates to taste and share, but this one might be the best of all!
The portion sizes are nice and the excellent food quality is a cut above the rest, every tiny bite is wonderful.
Couple that with friendly staff and a quaint and rustic decoration, and this is the perfect place to be with a group of friends just eating and drinking and chatting.
And if after all that you’re still hungry, you can order a regular size meal and leave even happier ;)
Even if being a bit off course and sometimes tough to park nearby, it’s definitely worth a visit!
06/20/2018
Um sítio super bonito onde se come bem
06/20/2018
Decoração e atendimento muito agradáveis. Os pratos são bem confeccionados e em particular a bochecha de porco é uma delícia!
06/20/2018
Comida descomprometida, saborosa, bem confeccionada e com ótimo aspeto
06/20/2018
Bom restaurante para petiscos. Boa relação preço qualidade
06/20/2018
Os petiscos são muito bons! Sempre que venho, peço petiscos em vez dos pratos e nunca me arrependo. Em termos de qualidade, não fica atrás do Maria Azeitona
06/20/2018
Acolhedor, TV desligada, boa comida e boa simpatia.
06/20/2018
A comida é muito saborosa...a sangria de espumante maravilhosa mas o tempo de espera pela refeição é um pouco demorado. No entanto, não deixem de ir é um oásis no meio da Amadora.
06/20/2018
Ambiente rústico e acolhedor, comida bem confeccionada e agradável, serviço simpático e prestável porém algo vagaroso para os almoços de semana.. Recomendo!
06/20/2018
Serviço muito simpático, petiscos deliciosos uma decoração fantástico. A repetir
06/20/2018
Muito bom a entrada muito pouco convidativa e nem se percebe que é um restaurante mas entrando lá dentro o milagre acontece. Boa comida e muita variedade ( conselho: grupos grandes mandem vir cada uma das entradas e não a mesma em várias quantidades para poderem registar tudo, vale a pena). É bom para festas de aniversário e o espaço é acolhedor e os empregados simpáticos. Único se não é fato de valer menos uma estrela. Com a confusão na mesa os funcionários podem não apanhar o número certo que pedem por prato. Solução organizem se primeiro chamem o funcionário é um relata os pedidos. Tenho a certeza que é mais cómodo para os funcionários bem como para quem consome que certifica se que está tudo bem pedido.
06/20/2018
Excelente qualidade e ambiente acolhedor!! Muito bom
06/20/2018
Espaço bem acolhedor, petisco variados e excelente qualidade, os pratos principais e sobremesa fartos e muito bem confeccionados.
06/20/2018
Espaço bonito e com uma boa atmosfera
06/20/2018
Bom ambiente, boa comida, simpatia e rapidez no atendimento. Voltarei certamente!
06/20/2018
Boa qualidade, mas com preços elevados.
06/20/2018
Gostei muito! Boa comida e atendimento super simpático.
06/20/2018
Pequeno restaurante, com comida portuguesa e variada com toques e adaptações à culinária moderna
06/20/2018
Adoro...a comida é maravilhosa...é de babar
06/20/2018
A decoração está engraçada, local acolhedor com staff simpatico e atencioso.
A comida é saborosa.
06/20/2018
Os detalhes só são importantes pra quem tem voltando de conhecer. Digo apenas q tem qualidade e como tal devem de ir apreciar a boa confecção.
06/20/2018
Alguns pratos típicos portugueses mas nem sempre bem confecionados. Lagartinhos demasiado passados, arroz do risotto duro... o pior está para vir ao final: a conta. Demasiado caro para os pratos que servem. O único ponto positivo é a decoração. Como éramos o grupo maior (12), fomos deixados para o final e esperamos muito pela comida. Recomendo vários restaurantes melhores na zona.
06/20/2018
Simpático, acolhedor e boa cozinha. Tb tem bons vinhos . Pessoal empático. Vale a pena.
06/20/2018
Nice outlet. Cosy and warm ambiance. Staff are helpful with the menu, attentive and accommodating. Food served is mainly Portuguese. It has a great taste. Vegetarian options are available.
06/20/2018
Uau! Esperava mais ou menos o que ia encontrar em termos gastronómicos, mas o ambiente íntimo e a porta fechada dá-lhe um aspecto restrito mas familiar, como se fosse uma casa de família. Gostei muito.
06/20/2018
Muito bom ambiente fora do tradicional ...vale a pena ...certamemte vou voltar
06/20/2018
Olá, ontem tentei lá ir jantar, cheguei por volta da 22h, toquei imenso a campainha e sem sucesso. Umas pessoas que estavam de saida lá abriram a porta. No interior com mesas livres dissera-me que não tinham vagas e estavam sobrelotados. Decididamente uma experiência difícil de tornar a repetir.
06/20/2018
Dia dos meus anos... Um jantar para comemorar a data. O lugar é agradável, mas a comida não estava boa. Muito salgada, "incomivel", os chips de batata doce estavam muito torrados e o sabor era amargo.
Foi nos perguntado se gostamos, a comida toda no prato e demos nossa opinião. Nenhuma atenção nos foi dada após, então por que perguntam?
Péssima experiência.
06/20/2018
Serviço simpático com uma cozinha agradável tudo num espaço acolhedor de estilo contemporâneo
06/20/2018
Muita simpatia, deviam tratar da insonorização da sala, por vezes pode ser incomodo
06/20/2018
Restaurante a visitar novamente.
06/20/2018
Bom atendimento, comida muito bem confeccionada, não sendo um restaurante barato o preço é justo para a qualidade dos pratos.
06/20/2018
Comida saborosa, atendimento simpático.
06/20/2018
Adorámos!
O ambiente, a comida, a simpatia e o espaço. Os preços são óptimos e os petiscos frescos, bem cozinhados e bem servidos.
Vamos voltar com certeza.
06/20/2018
Na relação qualidade preço este ganha sem grande justificação. Sala acolhedora e atendimento amigável. Preços elevados. Confeção aquém da expectativa. Aceita cartões.
06/20/2018
Delicioso! O espaço e a comida!
06/20/2018
Petiscos muito bem confeccionados. Bom ambiente.
06/20/2018
Ovos mexidos com farinheira
06/20/2018
Boa comida, ambiente intimista e tranquilo. Empregados muito simpáticos e disponíveis. Só petisquei, mas estava tudo muito bom. As sobremesas também são muito boas. Recomendo. Preço médio entre 15 a 20 euros por pessoa.
06/20/2018
это место прекрасно всем - и интерьером, и кухней.
06/20/2018
Excelente restaurante! A comida é muito boa: recomendo as bochechas de porco que são super tenras e saborosas. O bolo de chocolate no final também é delicioso também.
Toda a gente que nos serviu foi muito simpática.
06/20/2018
“A Venteira duplica a dose”
.
Parece uma canção da Britney Spears, só que em bom.
Depois do mito criado nas Colinas do Cruzeiro, onde há multidões que se dirigem, porque uma série de restaurantes (incrivelmente quase todos na mesma rua), se destacam por variedade e qualidade, eis que um segundo polo periférico, aparente despontar. Depois do vizinho Maria Azeitona (à data da escrita deste “O Quintal”, um 4.7 Zomato, à data em que escrevi a opinião era apenas um 3.5), seja por opção ou seja por cópia....este quintal é bastante bem vindo.
.
Há pratos individuais. Diria até que há um prato individual (dos provados) que recomendo pedir: bochechas de porco....mas para dividir. Como o são o bife, e o bacalhau acrescente-se, que vi passarem e deixarem o seu perfume no ar.Este espaço segue essa técnica salutar: pedir algumas coisas, dividi-las ao centro da mesa, e cada um lá lá vai buscar o que mais lhe agradar.
Não foram muitos os provados e um até poderá dizer: são todos muito tradicionais e “normais”. É precisamente isso! São bem executados, são sabores que nos lembram o antigamente e são simultaneamente coisas a que não temos grande pejo em voltar. Em querer de novo. Em provar, desejar repetir. E achar que se calhar estava bom, quando damos pelos pratos vazios à frente e alguém a lamber a colher de servir.
A morcela e as moelas. Poucas vezes morcela tão sincera que até a maçã tem dificuldade em lhe chegar (e ainda para mais vem numa travessa muito sujeita a algum tipo de jocosidade), e sobretudo poucas vezes moelas tão tenras e cheias de sabor, correctamente limpas e evisceradas. Peçam batatas que são das verdadeiras.
.
De subúrbio dos anos 60 que é, o exterior é triste, sem qualquer tipo de evidência, numa rua perdida. Pouco condigno, pouco apetecível. Ouso mesmo dizer, que a entrada mete dúvidas. A primeira divisão, está despojada de pessoas, sendo que uma das coisas que nos levam a entrar num espaço, é precisamente e por imitação a presença de outros convidados no interior do mesmo. A decoração é aquela que se torna cada vez mais rotineira no dias que correm: objectos envelhecidos (digo envelhecidos, porque alguns não são velhos, são novos e transformados em velhos), desirmanados, uns de casa dos avós, uns de casa dos tios.
Passagem de corredor em “L”, contornando a coluna de escadas do prédio onde se abriga e desembocamos num ex-telheiro e mais para diante, num ex-quintal, convertido em sala de comer.
O espaço em si, não é a mais valia. Os tectos mais baixos, a difícil simetria da sala versus o mobiliário disponível, a falta de materiais não reflectores que aumentam o ruído interior, acabam por não ser benéficos.
Concentramo-nos por isso na mesa, e naquilo que importa: a companhia e a comida.
.
É aproveitar...isto se houver lugar!
.
#zomato40 #ovocru #eatportuguese #dobairro #suburbia
06/20/2018
Atendimento simpático, espaço acolhedor, decoração muito agradável, serviço bom, mas acima de tudo, comida muito boa! As Entradas, os Petiscos, os Pratos Principais e as Sobremesas apenas nos colocam uma dificuldade! Que escolher???
Quanto ao custo por refeição, acho a relação qualidade/preço perfeitamente equilibrada.
Parabéns!
Considero a opção por este espaço repetivel e recomendável.
06/20/2018
Great food and friendly staff. A cozy place, with traditional portuguese food. Maybe a bit overpriced for the size of the starters and main meals. Be sure to reserve a space for desert!
06/20/2018
Fabuloso!!! O estaladiço de alheira é delicioso!
06/20/2018
Como sempre um espaço intimista, muito agradável. Comida sempre fabulosa, servida em loiça típica portuguesa, que nos faz lembrar a casa das nossas avós. Serviço rápido e empregados super prestáveis e acessíveis mesmo na presença de crianças. Um local a voltar.
06/20/2018
Não perca tempo. Péssimo atendimento.
06/20/2018
Convém fazer reserva. Comida muito saborosa
06/20/2018
Relação preço qualidade desajustado. Preços bastante inflacionados para petiscos tipicamente Portugueses (Moelas, salada de polvo, tomatada, picapau...) com doses bastante reduzidas. Acho a Maria Azeitona melhor alternativa.
06/20/2018
Seja para petiscar ou para uma refeição completa, rapidamente se tornou no novo local de eleição. A comida e os petiscos são fantásticos...e o que dizer do vinho a pressão. Sempre atenciosos e atentos aos clientes, espaço com decoração adequada ao nome do espaço. De visita obrigatória!
06/20/2018
Uma experiência muito interessante numa zona inusitada. Ganha muito pela elevada disposição interior com uma decoração de gosto extremo. A ementa é variada e apelativa, original e com notas de imaginação. Destaque para a montra das sobremesas levada à mesa. Fica a pecar pela qualidade da matéria prima e confecção no prato que acaba por deixar uma impressão de "razoável". Seria fácil corri pequenos pormenores para dar um salto. Gostei e vou voltar.
06/20/2018
Restaurante a descobrir, onde é possível optar por uma sequência de petiscos ou pratos, em ambos os casos vai correr bem. Atendimento familiar, o espaço tem muito charme, e começa a ser muito popular, por isso aconselho a telefonar para marcar. Este pertence ao grupo de restaurantes que pela diferença fica na memória e se sente vontade de partilhar essas histórias com os amigos. A comida é tipicamente portuguesa, pouco comum é o facto de se localizar no centro da Amadora Muito recomendável!
06/20/2018
Surpreendido pela positiva com a qualidade de um restaurante tão perto de casa.
Bussola PT
