Página inicial > Loja in Parede, Lisboa > Cannabis Store Amsterdam Parede Análise

Cannabis Store Amsterdam Parede

Loja em Parede, Lisboa
+351211544254
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 11AM–7PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–9PM
Sábado 10AM–9PM

Dentro do Edifício da Estação, Praça 5 de Outubro, 2775-271 Parede, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Ines Esteves

Gosto das coisas de lá.. gosto do rapaz que vende...so acho que os preços são um pouco abusados...para quem estas necessitar deveria ser tudo um pouco mais barato...mas aconselho...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cannabis Store Amsterdam Parede

Encomendei algumas coisas há umas semanas para a recolha na calçada. Ao chegar à loja ainda nem tive oportunidade de ligar para o número, quando um funcionário se aproximou do meu carro e pediu o nome no meu pedido. O funcionário foi muito amigável e prestativo (gostaria de ter conseguido o nome dele para poder ligar para o gerente para lhe dar adereços). A minha pickup foi rápida e fácil. Tentei uma em Lowes ontem e nem sequer consegui pegar as minhas coisas. Home Depot deve estar muito orgulhoso de como sua loja e funcionários estão lidando bem com o novo normal.
A sua recolha do lado do passeio é tremenda! Rápido, fácil e eficiente. Encomendados e pagos online, receberam um e-mail cerca de 90 minutos depois dizendo que meus itens estavam prontos para serem retirados. Locais designados em frente ao Tool Rentals. Número de telefone para ligar directamente para o sinal. Mostre sua licença, pegue suas coisas, e vá embora. O recibo foi enviado por e-mail para você. Menos de 10 minutos. Maravilhoso!

Deixe um comentário para Cannabis Store Amsterdam Parede