Página inicial > Corpo de Bombeiros in Lisboa, Lisboa > Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa - Fire station Benfica Análise

Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa - Fire station Benfica

Corpo De Bombeiros em Lisboa, Lisboa
+351808215215
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estr. de Benfica 553, 1500-328 Lisboa, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Edmundo Gomes

Exmo Senhor Comandante dos Bombeiros de Benfica Na sequência da chamada de uma equipa dos bombeiros no passado sábado, dia 28 de Março, pelas 22h 30m , para acorrer ao prédio sito na Rua São Bento Menni, nº 2, onde se notava uma intensa coluna de fumo em alguns dos patamares de acesso aos elevadores e nas escadas de acesso, em meu nome e de todos os moradores agradeço a prontidão, eficácia e cuidado que a referida equipa demonstrou quer na extração do fumo no piso onde o fumo teve origem bem como nos patamares onde havia maior concentração de fumo, sendo ainda de salientar a forma de contacto com os moradores a quem transmitiram uma forte sensação de segurança. Por todo o empenho, prontidão, cordialidade e acompanhamento na resolução desta ocorrência, deixo publico reconhecimento à equipa que esteve presente, bem hajam. Edmundo Gomes
06/15/2017
João Curto

Foi no passado um Quartel do RSB que foi abandonado, e agora voltou a ser activado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa - Fire station Benfica

Robin e a sua equipa são fantásticos no que fazem. Eles dão uma direção clara em tempo hábil e o ajudarão a entregar as soluções que você precisa da maneira que você precisa, e o direcionarão quando você também precisar.
Comprado aqui na Sexta-feira Negra, e a loja estava muito, muito ocupada. O item exato que eu queria era um tipo e tamanho específico de topper de colchão, mas não estava em estoque. Um associado da loja de nome Sabrina levou o seu tempo e ajudou-me a encomendar o artigo online para incluir todos os descontos aplicáveis. Ela foi muito paciente e educada, pois tenho a certeza que ela teve um dia extremamente agitado com todos os compradores. Obrigada Sabrina por uma experiência de compras muito agradável!!!
Meh. Eu não posso acreditar que, de todas as lojas de eletrônicos do final dos anos 90, BestBuy foi a que sobreviveu. No que diz respeito à Best Buy, esta é tolerável. Nenhum empregado me vende acessórios de telefone que ninguém nunca precisou. É difícil entrar e sair do parque de estacionamento, mas essa é a história do Boulder. De qualquer forma, eu precisava de algo imediatamente e consegui-o, o que provavelmente é o melhor que se consegue para uma Best Buy.

Deixe um comentário para Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa - Fire station Benfica