Restaurant

Restaurante Mandarim em Estoril, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM
Sábado 8AM–7PM

Estoril, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Marcelo Rodrigues

Café agradável. Como otima esplanada
06/15/2017
Dulce Lalane

Buena atención.excelente vista. Buena relación calidad precio

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurant

Eu adoro o lugar onde eles têm uma bela casa verde com todas as flores e relva se você precisar de tudo o que você precisa para bbq e tudo o que você pode pensar para reparar a sua casa. O serviço ao cliente neste depoimento é muito útil e se você precisar devolver algo nunca é um problema por volta do Natal, é difícil conseguir estacionamento.
Provavelmente o melhor café das montanhas! Então este lugar está realmente a quebrar o molde para "estação de serviço". Eles têm um serviço personalizado e incrível, o café é muito melhor que a maioria dos cafés não só na área, mas em toda a austrália. Eles têm tantos produtos brilhantes de fornecedores locais e o lugar é limpo! Eu paro aqui sempre que posso. Você também deve parar!
Os vendedores são atenciosos, mas dão-lhe espaço para respirar. Aziz nos ajudou e ele fez ligações para outras lojas para verificar a disponibilidade para nós. Ele foi acima e além. E ele foi muito educado e gentil. Estou contente por termos comprado o sofá e o loveseat na sua loja para que ele pudesse receber a comissão depois de todo o trabalho que fez para nos ajudar. Outra coisa que eu respeitava era que todos os funcionários trabalhavam bem juntos e se ajudavam uns aos outros. Com certeza eu voltaria novamente. Eu falei para algumas pessoas sobre os ótimos preços. E eu fiquei satisfeito com a qualidade das peças que compramos.

Deixe um comentário para Restaurant